Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Recuperando aos poucos

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperando aos poucos

Boa noite galerinha,

Após ser hacked, estou recuperando pouco a pouco meus itens e gold.

Para fazer um pouco de gold tinha pensado em fazer quests e vender suas recompensas mas infelizmente eu já fiz todas as quests que possuem uma recompensa acima de 3k no meu char principal ( tirando a Inquisition, Mortal Kombat e Annihilator ). Foi ai que pensei : -Bom, vou ver quais quests eu posso fazer no meu knight ( lvl 21 ) ! Felizmente eu ainda não havia feito a Desert Quest e então pude aumentar meu balance de 10k . Voltando a procurar novas quests não feitas, percebi que a Dwarven Legs Quest ( Royal Rescue Quest ) não necessitava lvl algum e então eu podia faze-la e recuperar minha amada Legs !

Com a ajuda do meu amigo ( que também não havia feito a quest ) consegui completa-la no Knight lvl 21 !!

Recompensa da quest :

Para os poucos que estão seguindo a minha volta, pretendo continuar upando e atingir o lvl 110, comprar um shield melhor e quem sabe até uma nova Soft Boots . Ai vai a "SS" de como o char está no momento :

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Asnoxo; 02-09-2012 às 22:41.
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    23-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero parecer mal educado mas não acha melhor criar 1 só tópico (talvez até um LT) sobre essa recuperação? Assim evita criar vários tópicos para cada conquista.

@
    Parabéns, que continue a recuperação. É bom ter amigos para ajudar.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ouNiez Ver Post
    Não quero parecer mal educado mas não acha melhor criar 1 só tópico (talvez até um LT) sobre essa recuperação? Assim evita criar vários tópicos para cada conquista.

@
    Parabéns, que continue a recuperação. É bom ter amigos para ajudar.
    Realmente, dei uma olhada aqui e também acho que está ficando muito repetitivo/cheio estes posts. Pretendo agora postar somente hunts visando mostrar para a galera os respawns e a/o devida/o exp/gold feita/o no local entre outras informações... Será que desse jeito ficaria mais "leve" ou eu deveria postar somente hunts com algo notável por exemplo um grande loot ou exp elevada ?

Muito obrigado pela dica
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba cara, foi hacked e ja ta 100000x melhor que eu =D

gz ai, e bora que jaja tu ta com outra soft
    http://img801.imageshack.us/img801/5549/mrbq.png

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Realmente, dei uma olhada aqui e também acho que está ficando muito repetitivo/cheio estes posts. Pretendo agora postar somente hunts visando mostrar para a galera os respawns e a/o devida/o exp/gold feita/o no local entre outras informações... Será que desse jeito ficaria mais "leve" ou eu deveria postar somente hunts com algo notável por exemplo um grande loot ou exp elevada ?

Muito obrigado pela dica
    Nao tem problema postar o negocio meio repetitivo de vc se reerguendo. Pq eu mesmo gosto de ver, mas pelo bem da seção, faz um LT, pq se nao fica tudo muito desorganizado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sempre

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não digo por "incomodar" com vários posts, é que como é um fato interessante você ter sido assaltado e estar se reerguendo, acho que um tópico mostrando toda a trajetória, seria mais fácil de ter acesso a tudo que aconteceu, e assim, talvez inspirar alguém a também não desistir.
    Também estou lendo todos os tópicos que você cria na expectativa de você voltar a ter oque tinha e ainda mais.

Abraço e bom jogo.

Tópicos Similares

1. [ARCANIA] Aos novatos no servidor, uma ajuda!
    Por Chazys no fórum Open PvP
    Respostas: 49
    Último Post: 02-08-2012, 22:50
  2. Desrespeito aos professores(naum e noticia, e sim um debate).
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 30-05-2005, 22:43
  3. Tópico aos poucos Bardos que ainda nos restam
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 17
    Último Post: 24-10-2004, 21:09

Permissões de Postagem