Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: SS lvl 100 FAIL

Registro
    13-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SS lvl 100 FAIL

Eae galera susse? Então, peguei lvl 100 no meu pally recentemente e resolvi tirar ss né, maaas nem tudo saiu como eu queria HAHAHAHAHAH só um dos caras saiu falando e pra ajudar o meu mouse pointer ficou bem na frente do número 100, FAIL HAHAUASHSAUHASUHSAUASHUSAH

ta aí:

Agora só pra quem quer ver como era meu char

Spoiler: Histórico do char

Bom, é isso galera ;] só queria compartilhar com vcs o meu primeiro char lvl 100 (eu jogo desde a 7.2 HAHAHAHAHAHA)

Agradecimento especial ao Thales Lira que acompanhou o nascimento do char, abraço véio \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Glide; 20-07-2012 às 19:13. Razão: nome do tópico estava zuado haha
    ~Att

"O pior cego é o surdo" - Velho deitado

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aah muleque.

Parabéns parceiro, apesar de eu estar oficialmente parado com Tibia - e também de postar nessa parte do fórum - algum dia eu volto a jogar só pra dar uns role contigo.

É isso ai, agora você pode morrer feliz, level 100 sempre é bom cara, ainda mais na mão. Porra ESSE AI DEMOROO! hauiohauihauia

Abração, Glide.
    E NOIS :*

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cria outro char e tenta de novo. )=
    Gratz

Sempre

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAUHAAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAAUHA HUAHUAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAAHUAHUAHUAHUAHUAHUA AHUAHUAUHAHUAUHAAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUH EU RI MANO, NA BOA.
    O mouse tinha milhares de pixels pra ficar, e ficou junto no "1" HUASHDAUHAHUAUHAUHUHAAUHUAHAUHAUHAUHAHUAHUAUHUAHUA H.

Eu também sofro com isso, eu uso Linux pra jogar, e esqueço de tirar o mouse, as vezes fica em cima das coisas.

Parabéns pela conquista. Boa sorte!

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAUHAHUAUH cara eu ri, mas nem esquenta, o importante não é a foto mas sim o sabor da conquista! Gz =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHAHUSUH isso acontece direto comigo nos meus ups random auhsuhas

parabéns ae vei ^^

Permissões de Postagem