Boa tarde galera,
vou contar uma breve história pra vocês:

Antes, vou deixar claro que eu não estou nem perto de ser expert em suplementação, hipertrofia, etc. Na verdade sou relativamente leigo no assunto.

É o seguinte, início do ano passado eu resolvi dar uma moral pro meu corpo e fui malhar sério. Primeiro mês fui puro pra pegar o ritmo, no segundo mês com Whey, no terceiro taquei creatina (sem fazer a saturação) e no quarto pro quinto mês eu já estava perto do resultado que queria (mesmo sabendo que após o ciclo da creatina, mesmo com a manutenção, eu perderia um pouco). Duas semanas antes de fechar o ciclo, eu tive que parar de malhar (julho pra agosto) por umas complicações pessoais (nada de saúde) e, de lá pra cá, vim engordando bastante (não fiquei gordo tetudo, só estou acima do peso - 1,82 com uns 84~88kg).

Pouco depois de parar de malhar, quando comecei a perder massa, vieram umas estrias nos braços e até hoje eu acho que meu cabelo cai mais do que o normal (longe de estar careca mas tenho bem menos cabelo do que antes) e como engordei bastante, fiquei relativamente flácido.

Daí vem o objetivo desse tópico:

1 - Preciso de mais motivação a voltar a malhar, acho que a galera aqui pode ajudar...
2 - Preciso secar, sério, essas banhas estão me incomodando (eu era normal, fiquei "fortinho" e agora estou rechonchudo, nem muito gordo, nem magro)... Então, o que me aconselham - fora correr e a dieta que já estou montando -?
3 - Vou fazer outro ciclo de creatina e a única coisa que penso em tomar é algo pra secar, tem contra-indicação tomar ambos juntos?
4 - A queda de cabelo pode ter sido causada pela creatina? Se sim, tem como evitar ou amenizar?

(A CREATINA JÁ ESTÁ COMPRADA)

Valeu galera, se quiserem dizer algo que não está relacionado às perguntas, fiquem à vontade.

Abraços,
Matheus