Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 106

Tópico: Devan Satara [MS] Amera/Selena

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oiii!!!
    Que bom que deu certo a POI! Ela é longa, chata e confusa. Mesmo quando não se vê a cor dos bichos.... (não sei você, mas eu vou em service, não faço nada, mas acaba a coisa e eu estou cansada e estressada)

Roupas novas realmente animam =D Ontem eu estava meio desanimada, terminei de fazer o soil guardian e confesso que fiquei melhorzinha.... =X

Duas coisas: o que você está achando de frost dragon (e onde vc caça) e que hunt é essa que você pegou 60k? *curiosa*

Animo menina! ^^
    =***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Oiii!!!
    Que bom que deu certo a POI! Ela é longa, chata e confusa. Mesmo quando não se vê a cor dos bichos.... (não sei você, mas eu vou em service, não faço nada, mas acaba a coisa e eu estou cansada e estressada)

Roupas novas realmente animam =D Ontem eu estava meio desanimada, terminei de fazer o soil guardian e confesso que fiquei melhorzinha.... =X

Duas coisas: o que você está achando de frost dragon (e onde vc caça) e que hunt é essa que você pegou 60k? *curiosa*

Animo menina! ^^
    =***

Sim é verdade quando pago pelo service nem me mecho, muito extress mesmo! HAUISAHSUA! Dia 23 vamos fazer Inqui (faz um ano que o server não faz service dela).
    Aqui em Selena NINGUÉM tem os novos addons ou equipes =(.
    Faço as tasks todos os dias na esperança de um dia fazer a Warzone KKKK.
    Não foi nos Frosty não, lá só paga! Fora o dia que dropei DSM, não da lucro não! Se der é pouca coisa, uns 3k em golds! Pouca coisa.
    Eu fui Crystal spiders mesmo, é onde eu vou quando preciso de dinheiro xD
    xp baixo lá mas da mto loot.
    Gosto de caçar em DL´s de Farmine!
    É o que eu mais caço. Da xp e com SET de fogo nem gasto!
    Ás vezes desânimo, mas sempre continuo jogando ! Não tem oq fazer RL xD

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização

Eu tinha pensado em fazer o addon do pirate, mais aí mudei de idéia e quis o oriental! Então terminei as quests que faltavam pra ir para calassa pra pegar o Coral Comb.
    Acabei por gostar de upar em Quaras!

[IMG][/IMG]

Quando cheguei na sala do coral comb, vi que tinha esquecido de pegar a task =$. Voltei até o NPC, esperei o Server Save e voltei lá outra vez =*

[IMG][/IMG]

Demorou uns dias pra conseguir comprar e dropar os fish fins, aquii em Selena tudo está em falta xD
    Mais no Domingo eu consegui finalizar o addon!

[IMG][/IMG]

[IMG][/IMG]

Terminei a task de quara no mesmo dia, o boss é um miserável. Atravessei quase calassa toda pra matar e descubrir q ele nem tem loot bom! =P
    Mais rendeu algum dinheiro e level a task. Farei de novo!

[IMG][/IMG]

Hoje fui Deepilings com meu amigo, o lucro foi bom mas apenas em Golds, nem uma staff eles me deram!! Mais é massa upar lá.

[IMG][/IMG]

Depois dei uma zerada no soul points, pra upar o Magic Level 72.
    Muito ansiosa pro 75, mas sem paciência pra ele HAUSHAUHS!

[IMG][/IMG]

Quero que chegue dia 23 logo pra fazer a Inqui ! =)
    Por hoje é só galera! Um Abraço *__*

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crendeuspai!!
    Quando vi aquele primeiro post me assustei, não entendi nada, mas depois vi melhor e acabei entendendo.

Gratz por tudo, vc tem um ml mto alto, que isso. Vou acompanhar só pq é LT feminino haha (brincadeira)
    mentira é verdade sim!kkk' bipolar mode on.

Até mais!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa atualização! Continue firme para o ml 75, você chega lá! Quanto custou +- o Oriental Full Outfit? Em Luminera sei que é bem caro. Abraços!

Publicidade:

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite galera!
    Vim fazer uma pequena atualização!
    Bem, depois que fiz o Oriental decide montar o dromedary! Daí meu marido dropou o item e me deu de presente *.*

Upei também o Level 112!

Nesse mesmo dia, a treta foi osso... Os Poloneses voltaram com duas guilds. A Defiance e Zagger Plan! Fomos atrás!
    Matamos uns caras naquele dia.
    Eu nunca consigo tirar foto na hora da War

No dia seguinte eu fui dl´s Farmine. Net DOWN!!! DEAD!! =(
    (porque sempre que vou caçar DL minha net cai?) 15% a menos do ML e metade de um Level, estava quase 113.

Enfim o 113 está sendo sofrido de sair!

Hoje o dia começou ótimo!
    Fomos yellowtax e consegui dropar finalmente o Elemental Spikes!!

Fiquei MUITO feliz!! Eu nem esperava por isso! Um addon do meu outift favorito feito =*.*=
    Esse é o unico Staff do server ! Me ofereceram fortuna por ele xD

Mais tarde fiquei limpando a cave dos servants em Edron, fui tomar água e fiquei 1 minuto longe do char.
    O mage level 110 que eu fraguei no outro dia foi lá vingar na yellow. Quando cheguei nem dava mais tempo! DEAD de novo!!
    Que vergonha

Chamei a guild e quando fomos atrás dele ele chamou o time e deu maior treta! Só eu level 100 no meio e o mage que me matou. 2 do nosso time além de mim morreram! Saiu PZ dos pl e eles correram pro DP de Edron.
    Ficamos no boat um tempo, logo o Level 69 que ajudou o cara me matar foi até lá me provocar! O time gritou no TS pra mim atacar ele já que ele estava yellow, mais o bendito level 110 ficava healando ele! E com poucos Br´s on naquela hora não havia como eles fragarem o cara!
    Eu não manjo nada de PVP! HUASUAHSUA! Os caras gritando no TS pra renovar o utori flam e eu toda atrapalhada ainda chega um level 200 kina deles e abre skull em mim!!
    Fui apertar a HK do utori Flam nele e apertei errado, dei VIS HUR em 3 noobs low level!!! Detalhe: EU NÃO TENHO FRAG!!!
    Minha Sorte foi que eles não se mataram!! E sim começaram a atacar tbm!!
    DEAD na Devan de novo !!!
    Mais foi a melhor coisa do dia!!! Corri grande risco de pegar uma bela RED skull e perder tudo !!
    Fiquei feliz por isso !!xD
    No entanto antes duas mortes pra player do que 1 pra criatura!!
    Tenho 7 dias pra fragar o Level 110. Se conseguir postarei aqui uma foto em homenagem a ele HAUshuAsha!
    Última edição por Pryka; 22-09-2012 às 02:55.

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post
    crendeuspai!!
    Quando vi aquele primeiro post me assustei, não entendi nada, mas depois vi melhor e acabei entendendo.

Gratz por tudo, vc tem um ml mto alto, que isso. Vou acompanhar só pq é LT feminino haha (brincadeira)
    mentira é verdade sim!kkk' bipolar mode on.

Até mais!
    Obrigado flor!! Vc ainda me fez lembrar que eu tinha que arrumar o inicio xD
    Vlw!! *_*

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Muito boa atualização! Continue firme para o ml 75, você chega lá! Quanto custou +- o Oriental Full Outfit? Em Luminera sei que é bem caro. Abraços!
    Oiii!
    Vlw querido! =]
    Não sei ao certo quanto custo tudo! Mais foi em torno de 750k!
    Meu server é complicado pra itens :[
    Abraço!!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, elemental spikes :O

Parabéééééns!!!

Quem sabe um dia.. (y)

Se bem que em non pvp isso é muito corrido, mas vamo que vamo

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando vi no começo tbm nao entendi nada
    kkk
    grande sorte sua do elemental spikes
    quanto ofereceram pra vc nele?

Publicidade:

Permissões de Postagem