Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sorcerer, Druid, Knight ou Paladin?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sorcerer, Druid, Knight ou Paladin?

Galera, quem já tá jogando tibia mais direto, -eu voltei esse mês a jogar- por favor, me digam se a minha comparação está certa...

Knight - Vocação OP do início ao fim, no começo com skills básicas (50/50) já sai dando HS em qualquer monstro que queira matar, não gasta nada, tem cap a f*d*r, blocka e depois do 130 é quase imortal.

Paladin - Oooo Pallyzin véi... esse daqui sim é OP, o que mais "balanceia" ele é a questão da ammo, ou seja, gasta muita cap pra carregar munição, mesmo em level alto, e isso da uma certa vantagem dos outros sobre ele, pois se acaba a sua ammo, acaba a sua utilidade, não se está certo, mas é assim que eu penso. Desde o começo também é igual um Knight, bem treinado é estupr**or e também avança skills mais rápido que qualquer outra vocação.

Sorcerer - Particularmente, minha preferida e acredito que é a mais forte do jogo se souber jogar, maaaas... No começo aparenta ser fácil jogar, mas não é para os fracos, pouca def e vida, morre fácil, pouca cap... Gasta muito, elemental ruim... Seguinte, Sorcerer é a vocação com maior dano no jogo, todo mundo que quer matar faz Sorc, o ruim é seu elemental e a dificuldade para jogar, ele usa Vis e Fire, que são magias com resistência ou imunidade pela maioria dos montros, mas num pvp é o que se da melhor.

Druid - Quase um sorcerer, ainda agora tem mais magias de ataque e tá ficando abusivo, tem seu dever principal como curar, mas agora tá virando muito pro lado do sorcerer (de uns updates pra cá), tem o melhor elemental do jogo, Ice, mas tem o pior também, Tera.

OBS Mage em geral: Precisa de muito, muito, muito, muito²³¹²¹¹ dinheiro, pode tomar waste em uma simples caça de Rotworm/Larva se usar potions, não é necessário, mas hoje em dia, recuperar mana parado, não vejo ninguém por aí fazendo isso...

Resumindo...
    Knight, vocação easy, só demora pra pegar skill, mas agora com treiner offline, você pode pegar uns 65/65 em dois dias, as primeiras 12 horas de treino offline e depois treino online, você já sai matando todo mundo.

Pally, mesma coisa que kina, só que com a desvantagem de precisar de ammo.

Mages, vocação pra quem tem raça pra jogar, gasta pra carvalho, só fod* não toma waste, vocação frágil, mas se você sabe jogar, "fragiliza" as outras vocações sasahusauhashu.

Então, mais ou menos certo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Nah..

Na minha humilde opinião você foi equivocado em alguns pontos meu caro amigo tibiano...

Kina low level - over power ? onde ? nem em hunt, nem em pvp, nem em nada ! Mas ele tem sim facilidades no que se diz a upar, afinal sua "munição" é infinita, e o uso de mana não é assim tãaaaao necessario em leveis inicias...

Kina high level - Aí sim sua pequena "tese" já faz mais sentido, kina a partir do level 200 realmente estu**a em suas hunts! E faz incríveis xp/hr... Mas só a partir dessa faixa de level brow

Pally - Paladin na minha opnião, tem o melhor começo, a vocação mais "over power" dos leveis baixo, pelo seu skill diferenciado, hita mais, e upa mais rapido em leveis inicias... porém já usa mais mana e munições a lot! Já em leveis mais altos... 200, 250 +, perde esse seu poder e apanha facilmente de um knight ou de um mage da mesma faixa de level...

Já os mages, atualmente para mim, o druid e o sorc na questão ataque estãoo beeem equivalantes... logico que é apenas minha opinião!.., mas o druid tem a vantagem do heal, ou seja.. entre druid e sorc, atualmente eu iria de druidazin

Espero ter te ajudado amigão, lembrando que esse é apenas o meu ponto de vista
    "That's so adorable."

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tive a oportunidade de jogar com EK fui até level 140 e MS até 80,sinceramente para mim EK não é bem assim e mage também não,siga meu ponto de vista.

Mage gasta muito mais caça muito, obvio que se morre muito também pela pouca health que tem,mais depois de um um certo level tudo melhora...
    Knight faz muito dinheiro porem muito dificil de se caçar,vendo que hoje em dia o que predomina é bot's em todas as caves, um ks de um mage é muito mais forte do que um ataque de um knight e não importa muito o level...(já cheguei a levar ks de mage level 60 com knight 130...)
    E o RP não tive a oportunidade de jogar...apenas em Open Tibia (ot),mais acho uma vocação boa pra quem tem paciencia,pois é preciso mais do que para knights...

No geral,o jogo começa depois do level 100 e na minha opnião fica bom depois do level 200...quando digo que o jogo começa no level 100 é porque é o level que você vai conseguir mais dinheiro e experiencia em todas as vocações e ainda vai poder usar as melhores partes do sets,possivelmente um set full,e quando falo do level 200 é porque é o level em que você ja vai poder desfrutar do tibia praticamente ao maximo (ou quase isso)...
    Não adianta pensar pequeno,skills 70 ou ml 35 vá jogando com a vocação que você se identifica e gosta da forma que se upa e upe,vai passar por momentos bons e ruims mais uma hora vai chegar lá.

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  5. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17

Permissões de Postagem