Galera, quem já tá jogando tibia mais direto, -eu voltei esse mês a jogar- por favor, me digam se a minha comparação está certa...
Knight - Vocação OP do início ao fim, no começo com skills básicas (50/50) já sai dando HS em qualquer monstro que queira matar, não gasta nada, tem cap a f*d*r, blocka e depois do 130 é quase imortal.
Paladin - Oooo Pallyzin véi... esse daqui sim é OP, o que mais "balanceia" ele é a questão da ammo, ou seja, gasta muita cap pra carregar munição, mesmo em level alto, e isso da uma certa vantagem dos outros sobre ele, pois se acaba a sua ammo, acaba a sua utilidade, não se está certo, mas é assim que eu penso. Desde o começo também é igual um Knight, bem treinado é estupr**or e também avança skills mais rápido que qualquer outra vocação.
Sorcerer - Particularmente, minha preferida e acredito que é a mais forte do jogo se souber jogar, maaaas... No começo aparenta ser fácil jogar, mas não é para os fracos, pouca def e vida, morre fácil, pouca cap... Gasta muito, elemental ruim... Seguinte, Sorcerer é a vocação com maior dano no jogo, todo mundo que quer matar faz Sorc, o ruim é seu elemental e a dificuldade para jogar, ele usa Vis e Fire, que são magias com resistência ou imunidade pela maioria dos montros, mas num pvp é o que se da melhor.
Druid - Quase um sorcerer, ainda agora tem mais magias de ataque e tá ficando abusivo, tem seu dever principal como curar, mas agora tá virando muito pro lado do sorcerer (de uns updates pra cá), tem o melhor elemental do jogo, Ice, mas tem o pior também, Tera.
OBS Mage em geral: Precisa de muito, muito, muito, muito²³¹²¹¹ dinheiro, pode tomar waste em uma simples caça de Rotworm/Larva se usar potions, não é necessário, mas hoje em dia, recuperar mana parado, não vejo ninguém por aí fazendo isso...
Resumindo...
Knight, vocação easy, só demora pra pegar skill, mas agora com treiner offline, você pode pegar uns 65/65 em dois dias, as primeiras 12 horas de treino offline e depois treino online, você já sai matando todo mundo.
Pally, mesma coisa que kina, só que com a desvantagem de precisar de ammo.
Mages, vocação pra quem tem raça pra jogar, gasta pra carvalho, só fod* não toma waste, vocação frágil, mas se você sabe jogar, "fragiliza" as outras vocações sasahusauhashu.
Então, mais ou menos certo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação