Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Loot 3x Task de Crocodiles

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Loot 3x Task de Crocodiles

Me aventurando novamente entre o mundo do tibia e como sou um aficionado por compartilhar as minhas experiências justamente por ser possível receber um feedback e me motivar mais a jogar, já que ficar sempre enclausurado no mundinho jogando do jeito hardcore não faz meu tipo já que pelo tempo que eu tenho disponível não me encaixo nem na categoria de jogador casual.

Enfim, comecei a fazer essa task no level 15 e agora estou no 21, fiz 3. Upei mais do que o esperado, justamente por que como tenho pouco tempo pra jogar, sempre upava com o bônus da stamina, haha.

Devo frizar também que a minha sorte é do tamanho do meu tempo disponível

Aproveitando já o tópico, peço uma avaliação e uma ajuda pros senhores.

Eu atualmente estou level 21, com skills 65/54 (fruto do treino offline) que são razoavelmente baixas, porém visto que não tenho tempo e nem dinheiro pra treinar online, vou levando como posso.
    Meus equips também são os mais básicos possíveis.
    Crown Helmet, Dragon Shield, Belted Cape e Plate Legs.

Como já fiz as 3 tasks de crocodilo e pelo que eu vi aqui no fórum, só se pode fazer 3 tasks de cada, gostaria de saber qual rumo tomar da minha vida agora?

Abraços a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

va para um das task mais chatas do jogo mais que lucra mto tarantulas

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, mas será que com esse level/equips/skill eu já consigo expurgar as mardita?

Registro
    24-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive mais ou menos a mesma sorte que você nas minhas tasks deles :/

Já falaram ae, tarantula é bom, mas eu vou esperar pegar 25+ pra fazer, assim upo mais skills e uso royal spear
    "My Sword is my Courage,my Armor is my mind and my Shield is my Heart"

"A Man,A Myth,A Hero:A Man Called Hero"

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorte é uma palavra que não existe pra mim.
    Então, acho que vou seguir teu rumo também, pegar 25 em algum lugar aí que dê pra juntar uma grana ao mesmo tempo, pra ir tarantula.

Na minha época de antigamente íamos muito tumba/scarabs, talvez funcione até hoje, vou tentar.

Publicidade:

Registro
    26-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blogueiro Ver Post
    Sorte é uma palavra que não existe pra mim.
    Então, acho que vou seguir teu rumo também, pegar 25 em algum lugar aí que dê pra juntar uma grana ao mesmo tempo, pra ir tarantula.

Na minha época de antigamente íamos muito tumba/scarabs, talvez funcione até hoje, vou tentar.
    Uma dica para você seria,tentar ir tortoise+crocodile bem aonde tu fez a task em port hope tentando ir -2 até arriscar um -3,tortoise da uma graninha maneira
    e lá não é apenas tortoise né que no seu caso é bom,caso não dê vai larva/scarab lá da uma graninha legal apos pegar o teu level 25 e fazer a task tarantulas,recomendo fazer TASK apes,não tem boss,mas oque tu vai fazer de dinheiro lá meu amigo...para você que so joga entorno de 2hrs (bonus) lá futuramente vem a ser um lugar otimo para sua classe.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As tortoises lá tão sempre cheias de bot, o que provavelmente não seja diferente nos scarabs, mas talvez lá eu consiga fechar a cave, em larvas por exemplo.

Não existem tumbas que dão uma grana considerável também não? Cycs de edron, talvez?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu começei a jogar num pally lvl 15 meu em fidera, eu logo no lvl 15 começei caçando tumba do petroleo em -1 e -2, peguei logo 5 lvls com 2 hrs bonus, continuei lá até lvl 25, depois fiz acesso a yalahar (o que não é dificil, só comprar um dwarven pickaxe) e começei a caçar naquela 'tumba' que tem no cemetery quarter, peguei lvl 30 por lá, e agora começei a fazer tasks de croco (1) tarantulas (3) e carniphila (1), tudo isso em 4 dias, espero ter ajudado, abraços!
    http://img43.imageshack.us/img43/1931/druidspec.jpg

18/07/2009

01:04 Loot of The Horned Fox: a nose ring, chain legs, a hatchet, a dwarven helmet

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHUHAHUHAU você é o Crow? Escreve igual ele, pensa igual ele e ta no mesmo level e skills com ele?

Coincidência.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faço a minima ideia de quem seja Crow, mas se ele escreve igual a mim, ou eu igual a ele, significa algo bom haha.

Enfim, eu não sou esse cara que você citou aí não, portanto, é só coincidência

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. Jogos | World of Warcraft