Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Quais runas valem a pena?

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quais runas valem a pena?

Bom, estou com uma druida atualmente e eis que me surge a seguinte pergunta: quais runas valem a pena serem runadas? Estou com um plano de runar Avalanches a partir do level 30 pra ter bastante pra gastar quando estiver premmium, mas e as outras runas como HMMs e Stalagmites, compensam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, depende da hunt que vc for fazer...
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Bom, estou com uma druida atualmente e eis que me surge a seguinte pergunta: quais runas valem a pena serem runadas? Estou com um plano de runar Avalanches a partir do level 30 pra ter bastante pra gastar quando estiver premmium, mas e as outras runas como HMMs e Stalagmites, compensam?
    dificilmente HMM e Stalagmites compensam para premmy, pois seu hit é abaixo dos exoris e seu custo é maior. Elas são runas para free pode caça.

As principais runas são Ava e Icicle, sendo a Ava mais usual.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Jefferson disse, as únicas decentes são Avalanche e Icicle, visto que vários hl's compram elas para irem fazer seus checks na poi ou alguma hunt do tipo.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu to falando quando voltar a ser free mesmo, não vou ser sempre premmium, queria saber se alguma runa (como exemplo usei as HMM e as Stalagmite) pode ajudar em alguma possível hunt free. Premmium eu sei que é magia e Avalanches só, praticamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, eu também tenho meio que uma duvida quando se é ED premy level 30 o que vale mais apena runar, Icicle ou Avalanche? qual das duas devo runar??
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Runas

Geralmente avalanche é a que mais ajuda, caso se seja p.a. e queira upar em Drag poderia fazer e usar icicle, avalanche é uma runa que se vai usar para sempre (pelo menos eu uso até hoje), o uso das outras é um pouco menor, mas ainda é possível, eu fui caçar Water elemental e usava um pouco de HMM já que o custo delas é menos para fabricar e tem vantagem da distancia para matar.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 629
    Último Post: 04-05-2013, 12:10
  3. Ainda vale a pena vender runas?
    Por Woll Scarf no fórum Sorcerer
    Respostas: 3