Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dolera !

Registro
    13-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dolera !

E aew galera belezura? ahhaha oia eu aki de novo postando meu char aki hahaha fiz hj vamp shield quest , matei uns demons e talz e fikei hellspawn , comecei no 74 e parei 76 haahaha ta bom neh pra 3 horas jogando , se quiserem avaliar o char a vontade ,e criticas sempre sao bem vindas ;d

OBS: so tenhu uma pergunta, que lv ja da pra eu ir solo miggy plans em zao , nios lizards ? brigado
    [/URL]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char legal, parabéns...

quanto aos lizard, eu creio que vc ja aguenta, no meu servidor eu vejo gente com lvl mais baixo que o seu upando la.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles são fracos, se você correr, mal conseguem te alcançar, o chato são os lizard dragon priest, mas é só fugir deles!
    Quanto á caçar lá, com esse level e set já dá numa boa, só toma um pouco de cuidado, pois como lá é aberto, pode acontecer de lurar muitos e ter de correr, mas fora isso é uma hunt bem tranquila e lucrativa.

Quanto ao char, set e ml muito bom, parabéns!

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aconselharia ir no level 80, pra ter a GMP só de segurança...
    E o char está bom, o ml podia estar um pouco melhor, mas isso você resolve quando ficar free... (:

Tópicos Similares

1. Vamuz pra DOLERA !!!
    Por luiferfrefer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 17-03-2005, 11:34

Permissões de Postagem