Que lvl um Knight mata deepling scout de boa ?
Que lvl e skills um kina pode ir nas sunken mines de boa ?
Desde Jah obrigado![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que lvl um Knight mata deepling scout de boa ?
Que lvl e skills um kina pode ir nas sunken mines de boa ?
Desde Jah obrigado![]()
[userbar]02/000000/000000/0/Vini%20Hoffmann.png[/userbar]
Man que pergunta mais chatinha não é mesmo? como saber se vc mata? simples é só ir lá e testar hehe... Mais de qualquer jeito vou te dar uma ajudinha![]()
Primeiramente acho que com um lvl 17 não rola não, e também queria de boa se vc falasse seu set e suas skills para o pessoal poder ajudar.
Não se tem uma resposta correta para isso mais o opinião scout é bem parecido com um cyclops, mais é um pouco mais apelão na minha opinião. Acho que lvl 30 skills 60/60 vc vai lá de boa, mais fala seus skills e set ai para eu poder ter um raciocínio melhor.
E sobre essas sunken mines nunca ouvi falar '-'
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
To com skills 60/60
SET:Vampire Shield, K-Armor, K-legs ,Crusader Helmet, Crimson Sword(pra quando tiver lvl 20), Zaoan Shoes
Tah aew minhas informações
xD
Última edição por Vini Hoffmann; 17-07-2012 às 20:31.
Vlw Galera pela ajuda
![]()
Bom, de boa eu diria lvl 25 + com K set ou superior e skills 70+, sempre pegando 1 por 1, pois 2 parece que triplicam o ataque!
Isso serve tanto para matar e ir na Sunken Mines, não se preocupe, o local é bem fechado então você conseguirá tranquilamente trapar 1 por 1 e matá-los.
Boa sorte, pra low level Esses deeplings são o que há de melhor, loot muito bom!