Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
Curti teu tutorial Camelo, parabéns!

Só discordo de você ali, quando você disse que não há necessidade de colocar os hatchlings na imagem...
Acho que eles podem dar um bom trabalho pra um mage level 80~100, se vierem acompanhados de Frost Dragons.. Acho que seria bacana informar o povo que ler o tutorial onde estes bixinhos se localizam :p

abraço!
Eu concordo completamente! Eu caço Frost diariamente, pois tenho pouco tempo para jogar, Frost é perto, de facil acesso e normalmente não é lotado - antigamente tinha bem menos gente .-.!

Por experiencia propria, mesmo sendo MS lvl 140 (caço ai desde ~lvl100), as vezes 2 Hatchlings combando com 1~2 Frost Dragon podem dar bastante trabalho (exatamente por causa do paralize). Tem locais em que 2 ou 3 Hatchling estão extremamente perto de mais 1-2 Frost Dragon. Pegar um respaw desse sem ter a experiencia do tanto que 2 Frost Dragon podem paralizar, é convite para o templo.

Ao meu ver é a unica coisa que precisa ser arrumado, certamente, pelo menos nessa faixa de level os Hatchling não podem ser despresados. No mais, excelente tutorial, ficou muito bom mesmo. Gosto bastante de caçar Frost, como ja disse antes, por causa da facilidade e bom experiencia/hora.

Obs.: E não caiam nessa de que Frost é sempre waste, porque não é! Pode ficar 3-4 hunt's sem dropar um rare, mas um Royal Helmet ou DSM que dropa paga o waste de 4-5 hunt's. Então assim como caçar DL's, a longo prazo, é profit na certa. Boa hunt a todos!