Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Tibia, dificuldade 0!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Então você acha tibia fácil?!

Então vai na last roon da inqui.
    Então vai hunt deepling.
    Então vai poi.
    Então vai solar orsha.
    Então vai solar ghaz ou morgh.
    Então faz a nova quest. Depois sola o ultimo boss.

Essas coisas que tu citou só são possíveis pra quem passa algums anos desperdiçando 6h por dia, freneticamente, no jogo, pra pegar um level alto suficiente, e ninguém em sã consciência faria isso.

O problema é que hoje, no tibia, tudo é uma questão de level. Me dá um level 500, e eu até solo orsha, ou a poi, sem muitas dificuldades. Não é difícil.
    E level é só uma questão de tempo. Também não é difícil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, séria bom implantar esse Boss em todos os mundos.

Quais mundos iriam solar?

Só que ele deveria ser mais forte que o Orshabaal, Ghazbaran, Morgaroth tudo junto.

Séria boladão.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Ando lendo uns tópicos e vejo que o tibia ta mt fraco com bossers e criaturas e muito fácil de fazer a coisas nele, vcs não devem ter entendido o que eu quero dizer, então melhor explicando lá vai...

O tibia esta muito facil, Sorcerer bloqueando Ghaz, player solando Orshaball, knight lvl baixo skill 107/107.

O que vocês acham sobre essas coisas que acontecem no tibia? Vocês também querem mais dificuldades como eu? Coisas desafiadoras? Comente dizendo o que vc acha que poderia ser feito e como vc acha que o tibia poderia melhorar nessa parte de facilidade!

Uma opinião minha seria que eles implantassem o boss Adim Tibiabr para termos um boss de verdade. Comentem falando sobre o que vocês acham quem sabe o tibia faz algo desafiador?
    para de chorar...se ta tão fácil assim qual lvl vc está? 600?

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, um indo na onda do outro. Um criticou o cara, todos criticam, mas quando vem uma hotnews de algum top ou algo assim, todo mundo mete o cacete falando que o jogo tá isso e que o jogo é aquilo. Sinceramente, eu não entendo.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, não sei se para mim o jogo está fácil ou eu que aprendi certos macetes e peguei um pouco de prática em jogar, talvez ambos. O que posso dizer é que Tibia continua me divertindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Como sempre, um indo na onda do outro. Um criticou o cara, todos criticam, mas quando vem uma hotnews de algum top ou algo assim, todo mundo mete o cacete falando que o jogo tá isso e que o jogo é aquilo. Sinceramente, eu não entendo.
    Na boa cara, eu não vou na onda de ninguém.. eu sempre posto minha opinião em relação ao assunto, já fui até negativado e tomei alerta por falar o que eu penso, na época contra o Gryllo..

A questão é que o jogo tá mais facil para "imersão" no gameplay / profit
    Mas continua sendo dificil pegar toneladas de exp, começar do zero e tudo mais.

Sem mais,
    Kewloye

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Na boa cara, eu não vou na onda de ninguém.. eu sempre posto minha opinião em relação ao assunto, já fui até negativado e tomei alerta por falar o que eu penso, na época contra o Gryllo..

A questão é que o jogo tá mais facil para "imersão" no gameplay / profit
    Mas continua sendo dificil pegar toneladas de exp, começar do zero e tudo mais.

Sem mais,
    Kewloye
    Você exibe essa sua discussão com o Gryllo como se fosse algo fantastico. Cara, ele é uma pessoa normal como qualquer um de nós, não viaja.

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem