Galera, me desculpe mas estao todos errados quem diz que o jogo facilitou com o tempo...
1º Pergunta: qual é idade do pessoal que joga Tibia Hj?
R:16~30 anos (A grande maioria dos HL's), muitos são irmãos mais novos de jogadores OLDS (Que sabem jogar, meu irmao mesmo teve char com maior lvl que o meu)
2º`Pegunta: Faz quanto tempo o pessoal joga?
R: Uma grande parte, de 2 a mais anos, eu mesmo jogo desde 2004~2003
Então vamos aos fatos de quem diz que o tibia ficou fácil vamos começar com o quesito de algumas criaturas. Dragon Lond (DL) Antigamente o bixo era o cao chupando manga e vc acha q ele ficou mais facil de ser morto ou foi os jogadores que aprenderam a matar o DL? Ficando na diagonal para nao levar a Wave?
Vejamos o demon, que era umas das criaturas mais temidas de todos os tempos... Hj nem tanto.. por que? A mesma resposta do DL acima se enquadra, os jogadores aprenderam a matar essa criatura e isso se enquadra a todos os outros Mobs do tibia.
Quando dizem q o personagem x pegou lvl 200 em 1 mes em aurora ? Bom o uso de software ilegal ou zilhores de shares... Lembrando que la a XP é 2x (Me corrija se estiver errado) entao o jogador em questão pegou o lvl 200 considerando em um server normal um lvl 100... quantos ja nao vimos ver esse feito? (Com wast e eetc blokers e bla bla)
Assim o Fleaa falou a media dos jogadores que SABEM jogar subio... Eu mesmo nunca joguei muitas horas consecutivas e ja tive chars HL's... Hl dependendo de cada época claro.
O tibia nao mudou e sim se adaptou com o tempo com a media de jogadores ....
Resumindo o piti, o Tibia nao esta facil, o que acontece é nos sabemos quantas X criaturas vai ter em tal cav, o que estago o jogo Realmente.. foi o Spoil venha ser de quests ou de Hunts, até mesmo o tutorial de vocações ajudar os jogadores.... e que atire a primeira pedra quem nao vio algum tutorial de Hunt ou Spoil de quest...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação