Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Tibia, dificuldade 0!

Registro
    19-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, me desculpe mas estao todos errados quem diz que o jogo facilitou com o tempo...
    1º Pergunta: qual é idade do pessoal que joga Tibia Hj?
    R:16~30 anos (A grande maioria dos HL's), muitos são irmãos mais novos de jogadores OLDS (Que sabem jogar, meu irmao mesmo teve char com maior lvl que o meu)
    2º`Pegunta: Faz quanto tempo o pessoal joga?
    R: Uma grande parte, de 2 a mais anos, eu mesmo jogo desde 2004~2003

Então vamos aos fatos de quem diz que o tibia ficou fácil vamos começar com o quesito de algumas criaturas. Dragon Lond (DL) Antigamente o bixo era o cao chupando manga e vc acha q ele ficou mais facil de ser morto ou foi os jogadores que aprenderam a matar o DL? Ficando na diagonal para nao levar a Wave?
    Vejamos o demon, que era umas das criaturas mais temidas de todos os tempos... Hj nem tanto.. por que? A mesma resposta do DL acima se enquadra, os jogadores aprenderam a matar essa criatura e isso se enquadra a todos os outros Mobs do tibia.
    Quando dizem q o personagem x pegou lvl 200 em 1 mes em aurora ? Bom o uso de software ilegal ou zilhores de shares... Lembrando que la a XP é 2x (Me corrija se estiver errado) entao o jogador em questão pegou o lvl 200 considerando em um server normal um lvl 100... quantos ja nao vimos ver esse feito? (Com wast e eetc blokers e bla bla)

Assim o Fleaa falou a media dos jogadores que SABEM jogar subio... Eu mesmo nunca joguei muitas horas consecutivas e ja tive chars HL's... Hl dependendo de cada época claro.

O tibia nao mudou e sim se adaptou com o tempo com a media de jogadores ....

Resumindo o piti, o Tibia nao esta facil, o que acontece é nos sabemos quantas X criaturas vai ter em tal cav, o que estago o jogo Realmente.. foi o Spoil venha ser de quests ou de Hunts, até mesmo o tutorial de vocações ajudar os jogadores.... e que atire a primeira pedra quem nao vio algum tutorial de Hunt ou Spoil de quest...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bulldog Ver Post
    Como sempre falei para meus amigos..

"Saudades do 7.6..."

Onde PvP era Pvp, SD era tacando no pé, tínhamos fazenda de druids(hahaha) para UH, Era realmente equilibrado, Tinha próximo e next do próximo para dwarf guards que davam muita grana(cerca de 25k caçando a noite toda) de lucro, sendo que knight descia com 5bps de UH, e mages com HMM até talo do cap, DLs você caçava lvl 80 com bloker, e esperava respawn, Demon era coisa de HL de verdade, level 120 blokando e no mínimo dois socando, Hydra era com dois shooters com DS e o bloker level 60+, traps eram mais divertidas, o top era Bubble 200 hahaha, hoje qualquer chupa bife chega level 200. E o mais importante, existiam bots, porém máximo que acontecia era que travava a mira das runas e era full light.

Acho que está fácil realmente, mas agora não tem mais volta.
    Level 500,600 estão aí já.
    Disse tudo, eu na verdade comecei a jogar no 7.9, mas via meus primos jogarem no 7.6, como minha internet era discada na época não dava pra jogar .. Só sei que sendo 7.9 ou 7.6 mesmo, o Tibia era "melhor" de certa forma..
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia melhorou sim, ficou mais facil sim. tbm tenho saudade de qnd era 7,24 ate 8 alguma coisa...

O problema e o pvp esta em decadencia onde um lvl baixo nao pode se vingar pq se juntar uma equipe para pegar um hl, pois tds vao ser punidos, onde a warmode uma desculpa para falta do pvp, pq um guild mais fraca nunca vai aceitar isso... pq vai ficar sem caçar durante a war e com risco de morte, sendo que se fosse no antigo dava para continuar se houvesse maslog a sua guild pdoeria ir ao seu resgate...

Adiantou alguma coisa? ainda existe power abuser, nao existe mais war, se um guild ruim estiver no comando ela ficara la para smp ou ate seus componentes pararem de jogar...

Td isso protege os HL e botter... como um lvl 100 vai conseguir se vingar de um lvl 300 solo? o lvl 300 tem que ser mt ruim para ser solado...

isso e para que um lvl 100 nao mate um lvl 300 pq vai ter que ficar o tempo da skull dentro de pz...

Registro
    08-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leivinha Ver Post
    Tibia está facil pra quem usa bot.
    frase correta.
    tibia esta ficando facil por causa dos bot.
    :yelrotflm:
    ESPAÇO RESERVADO PARA PRATOCINADORES 100K/MÊS.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você acha tibia fácil?!

Então vai na last roon da inqui.
    Então vai hunt deepling.
    Então vai poi.
    Então vai solar orsha.
    Então vai solar ghaz ou morgh.
    Então faz a nova quest. Depois sola o ultimo boss.

Se você tivesse um pouco de conhecimento sobre o tibia, para definir se esta fácil ou difícil você iria ver essa nova quest. Não e qualquer time que mata o Abyssador.

Esta fácil para quem usa bot, para quem upa na mão, posso te garantir que esta muito difícil!

Além do mais, pegar level auto e muito trabalhoso e tem que ter muita paciência, lhe garanto!

Então porfavor, pense noque fala, antes de falar.

Publicidade:

Última edição por Trigger; 16-07-2012 às 21:12.

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Ando lendo uns tópicos e vejo que o tibia ta mt fraco com bossers e criaturas e muito fácil de fazer a coisas nele, vcs não devem ter entendido o que eu quero dizer, então melhor explicando lá vai...

O tibia esta muito facil, Sorcerer bloqueando Ghaz, player solando Orshaball, knight lvl baixo skill 107/107.

O que vocês acham sobre essas coisas que acontecem no tibia? Vocês também querem mais dificuldades como eu? Coisas desafiadoras? Comente dizendo o que vc acha que poderia ser feito e como vc acha que o tibia poderia melhorar nessa parte de facilidade!

Uma opinião minha seria que eles implantassem o boss Adim Tibiabr para termos um boss de verdade. Comentem falando sobre o que vocês acham quem sabe o tibia faz algo desafiador?
    para de chorar...se ta tão fácil assim qual lvl vc está? 600?

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre, um indo na onda do outro. Um criticou o cara, todos criticam, mas quando vem uma hotnews de algum top ou algo assim, todo mundo mete o cacete falando que o jogo tá isso e que o jogo é aquilo. Sinceramente, eu não entendo.

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, não sei se para mim o jogo está fácil ou eu que aprendi certos macetes e peguei um pouco de prática em jogar, talvez ambos. O que posso dizer é que Tibia continua me divertindo.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billie_Joe Ver Post
    Como sempre, um indo na onda do outro. Um criticou o cara, todos criticam, mas quando vem uma hotnews de algum top ou algo assim, todo mundo mete o cacete falando que o jogo tá isso e que o jogo é aquilo. Sinceramente, eu não entendo.
    Na boa cara, eu não vou na onda de ninguém.. eu sempre posto minha opinião em relação ao assunto, já fui até negativado e tomei alerta por falar o que eu penso, na época contra o Gryllo..

A questão é que o jogo tá mais facil para "imersão" no gameplay / profit
    Mas continua sendo dificil pegar toneladas de exp, começar do zero e tudo mais.

Sem mais,
    Kewloye

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kewloye Ver Post
    Na boa cara, eu não vou na onda de ninguém.. eu sempre posto minha opinião em relação ao assunto, já fui até negativado e tomei alerta por falar o que eu penso, na época contra o Gryllo..

A questão é que o jogo tá mais facil para "imersão" no gameplay / profit
    Mas continua sendo dificil pegar toneladas de exp, começar do zero e tudo mais.

Sem mais,
    Kewloye
    Você exibe essa sua discussão com o Gryllo como se fosse algo fantastico. Cara, ele é uma pessoa normal como qualquer um de nós, não viaja.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novos Skills (Habilidades Intelectuais)
    Por Alexander von Borba no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2012, 06:45
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem