Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Trojan IDP.Generic. um monte de coisa

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Trojan IDP.Generic. um monte de coisa

Galera, hoje fui logar no notebook da minha noiva e o anti-virus dela detectou uma ameaça, que seria um Trojan IDP.Generic, e os códigos eu não me recordo, vim aqui pro fórum, baixei tudo quanto foi programa de limpeza em tutoriais criados por usuarios, coloquei o primeiro a escanear e vim em casa buscar algumas roupas, aproveitei o loguei meu char e vi que estava tudo normal, eu estou correndo algum risco se logar pelo computador dela?

Onde eu posso ter contraido esse virus? eu leio MUUITO sobre Tibia, não somente no fórum do Tibiabr, mas normalmente se eu tenho alguma duvida, ou então quero buscar um novo local de caça, recorro ao titio "google" e ele sempre me ajuda, penso que posso ter acessado algum fórum, no entanto, eu não baixo nada, os unicos downloads feitos no computador dela, são animes (que eu sou viciado) e séries (que ela é viciada) fora isso o uso do computador em relação aos navegadores fica limitado, ao facebook, e-mails, meus fórum em relação a tibia e vendas (trabalho com isso) e ela gosta de ler Fanfics, aaaahh, e as sobrinhas dela costumam entrar em sites como Friv que são jogos em Flash as vezes voltados para o publico feminino.

enfim, estou correndo algum risco, estou indo pra casa agora, e vou ver os resultados dos scans, e atualizar o tópico, mas se alguem ja puder tentar prever alguma coisa, eu aceito

Obrigado para quem leu, e quem der algum tipo de atenção

EDIT:

Tipo de Verificação: Verificação Rápida
    Opções de verificações ativadas: Memória | Inicialização | Registro | Sistema de arquivos | Heurística/Extra | Heurística/Shuriken | PUP | PUM
    Opções de verificação desativadas: P2P
    Objetos escaneados: 215816
    Tempo decorrido: 10 minuto(s), 11 segundo(s)

Processos de Memória Detectados: 0
    (Não foram detectados ítens maliciosos)

Módulos de Memória Detectados: 0

Chaves de Registro Detectadas: 0

Valores de Registro Detectadas: 0

Itens de Dados no Registro Detectadas: 0

Pastas Detectadas: 0

Arquivos Detectados: 0

(fim)
    o primeiro scan eu fiz com o spyware terminator 2012, que detectou infecção por uma toolbar do internet explorer, e esse log é do segundo scan feito pelo "Malwarebytes ' Anti-Malware" que não acusou nada, e antes do primeiro scan essa bagaça estava lenta, agora ja está normal, aaah e eu ainda com o anti-virus (AVG) enviei o arquivo detectado para a quarentena, e desinstalei e reinstalei o Tibia, mas desde que eu removi os arquivos, ao inves do simbolo do tibia na area de trabalho fica aquela caixinha de quando você precisa selecionar um programa para executar o aplicativo, mas ele ta abrindo sem galho, e nem acusando nada.
    Será que estou a salvo agora?

vou passar um terceiro scan só pra garantir agora, mas o que vocês acham, formato ou não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Harryti ME; 15-07-2012 às 21:18.

Tópicos Similares

1. Movimento Admin me dá uma reputação!
    Por Emiz no fórum Testes
    Respostas: 39
    Último Post: 30-01-2012, 19:31
  2. Regras do Tibia - CipSoft
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 16-06-2005, 12:31
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6