Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Trapaceiros - Inibindo e combatendo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguei todas essas mudanças.. mas ao meu ver essas mudanças foram pra remediar, sendo que o que deveria ter sido feito era, de fato, combater ;s
    nao eh possivel que nao exista algum meio, tecnologicamente falando, de impedir bots no jogo =S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    peguei todas essas mudanças.. mas ao meu ver essas mudanças foram pra remediar, sendo que o que deveria ter sido feito era, de fato, combater ;s
    nao eh possivel que nao exista algum meio, tecnologicamente falando, de impedir bots no jogo =S
    Lógico que tem meios para acabar, muitos bots já tiveram seu fim. O difícil é acabar com a cabeça infantil dos inúteis que só querem mais facilidade e trapaça no jogo, por isso o problema é tão grande.

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    E você? Acha que a busca por facilidades mudou o jogo? Se sim, acha certo ou errado? Considera evolução? Lembra de outras mudanças desse porte? Comente!
    A busca por facilidades mudou o jogo sim, pra melhor, porém mais facil.
    E eu acho certo, porque se essas mudanças não tivessem ocorrido, os jogadores honestos hoje estariam extremamente prejudicados, e alguns até passariam para o lado negro da força, pois querendo ou não, as mudanças estimularam muitos jogadores a não fazer uso das ferramentas ilegais e/ou fizeram muitos pararem de usar.

Olha cara, esse tópico é 10! Tentei te reputar mas não deu (última pessoa que reputei foi você), parabéns mesmo pelo tópico. Pensei em fazer um com o mesmo objetivo para explicar para alguns ignorantes o porque de o jogo ter ficado mais fácil ou até menos divertido.

Pena que o jogo muda, mas a cabeça das pessoas não. Sempre, mesmo depois de tanto trabalho da Cip para combater, dando aos botters presentes de facilidade que eles queriam, eles procuram mais e mais meios de facilidade para eles. Nunca acaba, são inúteis. Eu acho que tá na hora da Cip tomar uma atitude drástica e grave, e não dar de presente isso para os botters e a diversão dos honestos ser perdida, pois pelo que se pode ver, as adaptações feitas para conscientizá-los não estão dando certo.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, acho tudo isso um tapa buraco, alguns muito positivos para a jogabilidade, porém ainda assim verdadeiros tapa buracos, ou nem isso, para acabar com os bots.

A cip Deveria dar um susto em todos os botters, NÃO necessariamente os banindo, até porque eu entendo o lado dela, botters injetam muita grana RL no Tibia, porém, ao mesmo tempo, eu diria que esse mercado negro como um todo pode lucrar até muito mais que a cip, (vide o preço dos kk's nos sites de venda ilegal) ou seja, da mesma maneira que dão, recebem de volta e com juros em cima do trabalho de pessoas honestas!

Enfim, eu acho que a CIP tem sim condições de detectar todos os players que injetam algo de ilegal no Client do Tibia, então que tal ela dar um final warning permanente em todas as contas que já ligaram qualquer tipo de ferramenta ilegal?

Na boa, o tanto de botter desesperado que teríamos iria ser até engraçado, e talvez assim os infelizes até tomassem vergonha na cara, pois eu ultimamente estou sofrendo os males da convivência com HL's cotocos, em Pacera por exemplo, o tanto de lvl 200+ com idade mental de 0,5 ano de idade chega a ser deprimente. Sério, não dá pra acreditar que certos indivíduos pegaram aquele level na mão.

Bom, apesar de serem todas mudanças muito boas, ou que não mudaram nada na minha vida, como eu disse, para combater os bots não adiantou muita coisa, eles continuam botiando feito loucos, fazendo kk's sem esforço nenhum e ainda acham que mandam nos pvps, ou ficam fazendo retardadisses nos optionals.

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu estou muito velho, na minha época não haviam nem minhocas rs...

Tibia evoluiu, de forma lenta e progressiva, mas evoluiu. Não dá pra comparar o que era a 8 anos atrás - quando comecei a jogar - com o momento atual.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza as hotkeys foram muitoooooooo boas ... players não teriam feito quests que fazem hoje e nem matado bosses que matam hoje sem elas.
    Agora só falta mesmo acabar com os bots, balancear mais vocações e etc, para fazer o jogo ter mais diversão e as pessoas quererem realmente JOGAR e não fazer repetitividades no jogo.
    Tipo aquele bug que teve ... onde a Party tava dando mais XP, poxa ... aquilo mesmo sendo sem querer foi muito bom ... vi varias pessoas jogando junto e fazendo mais amigos e se divertindo de verdade. Deviam impletar algo que beneficie jogadores jogando em grupo.
    E dar uma modifica no sistema de war seria ótimo também, dando prémios raros pras guilds vencedoras e tendo coisas realmente estimulantes para a batalha de guilds, podia ser em uma arena, sei la... tem várias possibilidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por allan_ajc; 18-07-2012 às 21:32.

Tópicos Similares

1. Trapaceiros de r00k
    Por Mytherilyn no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 12
    Último Post: 25-01-2005, 13:15

Permissões de Postagem