Postado originalmente por
Golden Spirit
peguei todas essas mudanças.. mas ao meu ver essas mudanças foram pra remediar, sendo que o que deveria ter sido feito era, de fato, combater ;s
nao eh possivel que nao exista algum meio, tecnologicamente falando, de impedir bots no jogo =S
Lógico que tem meios para acabar, muitos bots já tiveram seu fim. O difícil é acabar com a cabeça infantil dos inúteis que só querem mais facilidade e trapaça no jogo, por isso o problema é tão grande.

Postado originalmente por
Rocko
E você? Acha que a busca por facilidades mudou o jogo? Se sim, acha certo ou errado? Considera evolução? Lembra de outras mudanças desse porte? Comente!
A busca por facilidades mudou o jogo sim, pra melhor, porém mais facil.
E eu acho certo, porque se essas mudanças não tivessem ocorrido, os jogadores honestos hoje estariam extremamente prejudicados, e alguns até passariam para o lado negro da força, pois querendo ou não, as mudanças estimularam muitos jogadores a não fazer uso das ferramentas ilegais e/ou fizeram muitos pararem de usar.
Olha cara, esse tópico é 10! Tentei te reputar mas não deu (última pessoa que reputei foi você), parabéns mesmo pelo tópico. Pensei em fazer um com o mesmo objetivo para explicar para alguns ignorantes o porque de o jogo ter ficado mais fácil ou até menos divertido.
Pena que o jogo muda, mas a cabeça das pessoas não. Sempre, mesmo depois de tanto trabalho da Cip para combater, dando aos botters presentes de facilidade que eles queriam, eles procuram mais e mais meios de facilidade para eles. Nunca acaba, são inúteis. Eu acho que tá na hora da Cip tomar uma atitude drástica e grave, e não dar de presente isso para os botters e a diversão dos honestos ser perdida, pois pelo que se pode ver, as adaptações feitas para conscientizá-los não estão dando certo.