Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Sobre bagloot

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre bagloot

af eu ja to de saco cheio,
    os cra me dizem q a bagloot nao some com o server save, mais todas as minhas somem, pq?
    tipo, a ultima minha q sumiu, era impossivel de axarem, pq era la em senja, e ainda de baxo de uma arvore q de certeza nao dava de ve, como q um loco ia axa se nao dava de ve nem a pontinha da bag?

po, tem alguma regra pra faze? tipo, a bag dos mostro somem, tem q compra uma bag, ou tem q usa uma bp, sei la..

me ajudem ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

O server save tem 10 minutos pra limpar o chão de todo o continente, as vezes ele não consegue limpar tudo e deixa algumas coisas no chão, isso é meio aleat´rio, então sua lootbag pode sumir ou pode não sumir.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    O server save tem 10 minutos pra limpar o chão de todo o continente, as vezes ele não consegue limpar tudo e deixa algumas coisas no chão, isso é meio aleat´rio, então sua lootbag pode sumir ou pode não sumir.
    Favor se informar antes depostar coisas do tipo. Dwarf caves por exemplo não tem floor reset no server save, e não é porque o servidor se esquece ou não consegue limpar.

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no server save os itens que estão no chão são limpados ou colocados no lugar
    não é bom deixar a sua lootbag no chão quando for passar o server save, coloque-a no DP ou na sua casa porque só assim com certeza absoluta e total ela não sumirá.
    "Um tolo sempre encontra outro mais tolo que lhe admire."
    "Aquele que se fizer pequeno no Reino da Terra será o maior no Reino dos Céus."

Obs:Não tenho imagem na assinatura porque sou muito preguiçoso para uplodar uma...

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Favor se informar antes depostar coisas do tipo. Dwarf caves por exemplo não tem floor reset no server save, e não é porque o servidor se esquece ou não consegue limpar.
    ah vlw,
    mais tipo, tem algum lugar no chao msm, q nao tenha floor reset? pq esconde bag loot na cav eh a mesma coisa q dize pra alguem "pega ai, presentin pra vc" ;/

abraço

Publicidade:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wikifi
    Acho que como moderador só estava tentando ajudar -.-'
    @topic
    Nunca deixe Loot Bags no chão enquanto não estiver olhando pra ela...
    xP
    flw
    ~~Broad~~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Broad
    Acho que como moderador só estava tentando ajudar -.-'
    Hrhr, E como moderador fallhou em ajudar.

Diferentes áreas tem diferentes floor resets. Edron Orcs por exemplo, no momento em que nenhum jogador se encontrar lá no meio por um certo tempo, não interessa a hora do dia, acontece um reset, por isso sempre tenho que levar uma cartinha nova cada vez que caço nos berserkers e leaders. Outras áreas, como Shadowtorn e alguns dragon lairs por exemplo, tem floor resets muito rápidos, fazendo com que lootbags tenham que ser empurradas sempre pelo jogador ou visitadas frequentemente.

Dwarf Caves é claro, tem um floor reset, mas ele é um pouco mais raro, pois mesmo após horas de cave vazias encontro coisas que eu havia deixado anteriormente na cave.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Eu não falei nada errado, eu falei sobre o server save, pq foi como eu entendi a dúvida do cara. E ele não estava em dwarf mines, ele estava em senja

Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assim oh!

Eu faço mt BAG LOOT, so q eu fiko arrastando ela ateh uma arvore perto d carlin, dai eu dexo ekips nu depot intaum eu volto e busko.
    Ou intaum eu carrego um parcel a arrasto ateh a caixa d correio mais proxima.

Eh facin, mano nunk dexa ela por ai por mt tempo eu so um q passo pelas arvore dando look, jah axei mt bag loot.
    ;D
    eh isso flw HAVE FUN!
    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32)

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq era impossivel de axar?!
    Eu pessoalmente fico olhando todas as arvores pra ver se algun newbie dexo uma lootbag embaxo ja consegui umas 3 desse jeito e tb 200 fishes

Publicidade:

Permissões de Postagem