Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tutorial ateh o lvl 8!!!!

Registro
    01-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial ateh o lvl 8!!!!

Eu ando vendo q em todos os tutoriais por ai, eles falam " faça isso e aquilo, treine fishing, vá em poisons spiders e blá blá blá" , entaum resolvi fazer esse soh ateh o lvl 8 ai vai ele:

Lvl 1 ao 8

Vc surgiu no templo de rook, vá para a direita e mata rabbits ateh conseguir pegar uns 7~8 meat, depois q conseguiu, venda as carnes e compre uma rapier, ai vai mata rato ateh consegui + uns 35 gp, quando conseguir vc jah devera estar no lvl 2 , compre um wooden shield( é wooden mesmo) e um sabre, se der e se quiser uma leather armor e legs, em rook não presiza + q isso, quando conseguir isso continue nos ratos mas vá na cave fica em baixo de uma loja ( aquela perto da ponte dos premmy, esqueci o nome =) ) e fique ai ateh lvl 5, quando pegar lvl 5 fique nos bugs q tem nessa mesma cave, o respaw eh de 5 minutos e se vc esperar o full respaw sempre e se n tiver ninguem para atrapalhar vc pega uns 300~400 de xp a cada 5 min, se vc fizer exatamente isso talvez vc saira de rook no mesmo dia e com uns 300 gp.

bem eh isso ai, se tiver algum erro falem ae, flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pally Loko; 03-07-2005 às 11:13.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tipow, a rapier vc pega na quest. Mt facim. O unico problema dos bugs eh vc conseguir caçar eles sozinhos. Mas ta legalzim no geral Flws
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Simplista. Há várias coisas que podem ser melhoradas:

- Há de se mencionar que é possível levar os Corpos e Queijos ao Tom para ganhar dinheiro.
    - Esperar Spawn? Vale bem mais a pena fazer uma rota, como Torre dos Trolls <> Caverna dos Bugs <> Cobras do Pântano <> Caverna das Aranhas.
    - Sem contar as Quests... Vale a pena fazê-las, não pelos equipamentos em si, mas para vendê-los antes de chegar em Mainland.

Não dá para resumir Rookgaard em dez linhas, cara.

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha o melhor modo de conseguir grana é com as sheeps vendendo meat, se vc jogar na madruga ou perto do horário de reset vc pode ganhar muita grana. eu já fiz 700GP em um dia! (claro que é chatinho ficar matando ovelhas, mas compensa)
    e vender corpos de ratos é pura perda de tempo pq cada um pesa uns 63 e vale 2gp, uma meat pesa 12 e vale a mesma coisa
    quanto as quests: são ótimas para se divertir no jogo, mas eu prfiro me divertir no main, se eu quiser fazer todas as quests faço um char só p/ rook

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu tava vendo, ninguem em nenhum tutorial que eu ja vi, fala sobe uma tecnica que eu faço,que eh com a grana que eu ganhar vendendo meus equips de rook(chain armor, katana, etc..)eu uso pra compra viking helmets a menos que 40 gp, que ai se vc for pra carlin, vc vende logo em frente, cada um, a 66gp, dando pra começa em main com 800, ate 900 gp

Publicidade:

PAREI com azura(muito power abuser)

agora so chimera

go go chimera

Registro
    17-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu sempre pego lvl 2, dae vo lah onde os kra mata orc e mino, e cato studded armor, shild e talz, dae jah dah pra uppa facil, esses lugares q vc citou sao bons, mas as quests vale mto a pena fazer tb..
    e o negocio do viking, eh uma boa ideia, eu num sabia naum!
    eheheh

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando rabbit da exp ? O.O
    http://img271.echo.cx/img271/7420/lod7os.jpg

" I'm still here, because a hero never dies. "
    " Mais valem as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado. "
    " O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos. "
    " A Glória não consiste em jamais cair, mas sim em erguer-se quando necessário. "

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitokiri Battousai
    Desde quando rabbit da exp ? O.O
    e desde de quandu citaram?

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu fiz isso pra aqueles q naum gostam de fica enrolando muito em rook, eh um jeito facil e rápido de sai de rook com uns 300 gp mais ou menos( com isso dah pra se vira em main), mas se vc começo a joga tibia agora, demore pra sai de rook, faça quest, explore.... eh osh pra quem quer sai de rook rapidim

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fi... Pra que comprar um Wooden Shield, que é só tu pegar lv2 e vai na cave que tu acha aos montes... Vo dar uma "melhorada" (se eu tiver liberdade)...

1º Faça a Quest da Rapier que fica dentro do bueiro principal de Rook - na frente da loja do Obbi.

2º Agora, fique nos Rats, até atingir uns 60 de exp e daí vai pros cave rats - lure 1 a 1... Num to brincando!

3º Agora, pegue lv2 e vá para a caverna principal de Rook... Aquela em que você encontra Minos, Orcs, Trolls, etc. Cate primeiro um Studded Shield, e faça a quest da Chain Armor - se for possível... No meu mundo é! Você consegue fazer ela, pq o respawn é meio vazio em Rook.

4º Faça a Quest da Carlin Sword & Fishing Rod no Mino Hell (dentro dessa mesma cave).

5º Se ainda não tiver Legion Helmet compre ou faça a quest do present, coloque algo dentro e diga para Seymour na biblioteca: Hi, box, yes (isso em linhas separadas)

6º Agora não tem mais equips para você se aperfeiçoar (apenas Brass Shield/Copper Shield ou Katana).

7º Pegue leveis até chegar no 8 e passe pra Main.

* Para ficar rico, sempre que puder, vá na cave dos Skeletons que fica perto da Orc Tower (no meio da floresta) e recolha o loot como Mace/Hatchet/Brass Shield e venda na loja. Assim você sai de Rook com uns 900gp.

@Tutorial

Véi, daonde que com 300gp vc consegue se virar em Main? Vai conseguir comprar Utevo Lux + Find Person e sobra 120 pra comprar uma Scale Armor (e olhe lá) e cabou o dinheiro. Você vai conseguir se virar em Main com uma Scale Armor + Leather Legs + Legion Helmet + Carlin Sword?

Publicidade:

Permissões de Postagem