Gzz
Parabens pelos seus avanços, acompanharei, gosto de acompanhar quem é do mundo em que jogo.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gzz
Parabens pelos seus avanços, acompanharei, gosto de acompanhar quem é do mundo em que jogo.![]()
Taking Over
Muito brigado man, fico feliz por passar aki
Vamo la galera mais 2 atualizações desses dias:
Primeiramente, finalmente copletei a Postman, meu que quest chata
kkkk
Onte a noite estavamos sem nada a fazer nós dda guild e resolvemos ir Griffin shield quest.
Pelo time ai de pra ver que ne deu pro gasto né?
mais que vale é a diversão rsrsrs
No final das contas resolvemos tentar matar uns warlock, matamos 3 e no 3º veio a b-robe
ps. Queria ter tirado print, de quando luramos 3 de uma vez, era só CORRRRRREEEE aushasushaushuhsu
Tava animado hoje, e resolvi dar um entrada e ir no drag yalahar, no caminho encontrei um bot, tive uma grande ajuda de Shimian, eeeee que que aconteceu??ta ai:
dorpo um yellow gem só
maisss ta valendo
como diria grande parte do pessoas
Bt bom e Bot morto!!![]()
Eaaaew seu maldito U.U'
Nem sei se lembra de mim, nos falamos pouco, eu era da Espartanos antes, se não me engano você também era, ou estou confundindo?
Graaatz por tudo aí man!
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Era eu mesmo man, foi eu que te convidei aquela vez pra la auhushauha
então man, to na Akatsu agora, depois que a Espartanos foi desfeita.
Me manda pm la in-game que peço pros meno invita voce, ta dahorinha la cara =]
Vlw!!
Bom primeiramente, resolvi testar um tuto aqui do forum no mutaded e acabei gostande, a xp, fico por volta de 100k/h.... pena que não dropou nenhuma angelic axe, masssssss tenho fé que logo mais caia uma hehe
e depois disso, estava meio ocioso, e um amigo da guild falou pra irmos hat, of the mad, achei que era mó treta pelos spoil que vi....
quando desci la fikei decepcionado
hehe talvez tenha sido melhor assim kkkk
aproveita agora o fim de semana, e pega logo 70 e skill 89 se Deus kizer![]()
Gratz level! Go Go lvl 80 e skills 90!![]()
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Graaatz por tudo man \õ/
To na Hualaa, nem esquenta UHEAUHEUAH
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
Mano , talvez eu volte a jogar nas férias escolares , pretendo colocar p.a. se voltar , mais sei lá desanimei por causa que tenho que fazer a quest das blessings , mas só p.a. , mais tipow to com uma grana que dá pra rushar e uns itens raros kkkk vou vender dps ai dá pra comprar o demon shield e a boh ;D Abraços boa sorte . Good Bless you !![]()
gz pelo lvl 70 cara!! grande marca!~ o/