Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63

Tópico: Steam Summer Sale !

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão fazer, cara, só se for na winter... Vai por mim sahuashusauhhaus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    New vegas tava 10 dólares o pacote todo

Quando eu vi a oferta, faltavam 40 segundos, nao tinha como.

to chorando sangue aqui, espero que eles façam a promoção denovo.

porra, quem jogar dead island me adicione aí, é mó chato jogar sozinho
    Consegui comprar o New Vegas.

Se fode ae nerdão rairairiarair.

Até agora nessa promoção eu comprei:

*ID Super Pack;
    *Terraria;
    *Fallout New Vegas - Ultimate Pack.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desisti de pegar o Valve Complete Pack. Tinham alguns jogos que eu já tinha e outros não me interessavam, e pelo preço não valia muito a pena pra mim.

Peguei o L4D1 + L4D2 Bundle quando tava em 75%, peguei o Magicka com todas as DLCs com 75% também e a DLC Wrath of the Lamb de The Binding of Isaac, que também tava 75% e tava custando $0,74(peguei pra um amigo também) e peguei Trine 2 com também 75%. Me arrependi de não ter pego o Portal 2 quando ele tava por 75%, mas tenho fé que ele volte a ficar. Qualquer coisa deixo pra pegar no natal mesmo...

Falto pegar o AI War Bundle, o GMOD e o Tidalis, mas vou esperar até o último dia pra ver se eles ficam em 75% também (o GMOD eu acho bem provável que fique, ou que pelo menos fique mais barato do que está). Tem uns outros jogos que eu fico esperando entrar em promoção mas que não estão no topo das prioridades, como o Oddboxx e o Lost Planet 2. Esses eu só pego mesmo se ficarem 75%, até pq depois que eu pegar os 3 que eu tô querendo não vai sobrar muita coisa...
    Última edição por Walter Sullivan; 16-07-2012 às 17:00.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Desisti de pegar o Valve Complete Pack. Tinham alguns jogos que eu já tinha e outros não me interessavam, e pelo preço não valia muito a pena pra mim.

Peguei o L4D1 + L4D2 Bundle quando tava em 75%, peguei o Magicka com todas as DLCs com 75% também e a DLC Wrath of the Lamb de The Binding of Isaac, que também tava 75% e tava custando $0,74(peguei pra um amigo também) e peguei Trine 2 com também 75%. Me arrependi de não ter pego o Portal 2 quando ele tava por 75%, mas tenho fé que ele volte a ficar. Qualquer coisa deixo pra pegar no natal mesmo...

Falto pegar o AI War Bundle, o GMOD e o Tidalis, mas vou esperar até o último dia pra ver se eles ficam em 75% também (o GMOD eu acho bem provável que fique, ou que pelo menos fique mais barato do que está). Tem uns outros jogos que eu fico esperando entrar em promoção mas que não estão no topo das prioridades, como o Oddboxx e o Lost Planet 2. Esses eu só pego mesmo se ficarem 75%, até pq depois que eu pegar os 3 que eu tô querendo não vai sobrar muita coisa...
    Eu comprei o Portal 2 quando tava numa promoção por 5 dólares (75% off eu acho). Mas eu já tinha zerado o jogo pirata antes e nem instalei a versão que eu comprei.
    Teria que ver quem aqui do fórum tem o jogo pra marcar umas partidas coop. Eu ainda não sei como é.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eu comprei o Portal 2 quando tava numa promoção por 5 dólares (75% off eu acho). Mas eu já tinha zerado o jogo pirata antes e nem instalei a versão que eu comprei.
    Teria que ver quem aqui do fórum tem o jogo pra marcar umas partidas coop. Eu ainda não sei como é.
    O Portal 2 eu já zerei pelo pirata tanto no single quanto no co-op(2x, com 2 pessoas diferentes). Mas eu queria o original por causa do Steam Workshop, já que tem vários mapas interessantes que o povo fez pra baixar.

Publicidade:

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei o pacote com todos os Assassin's Creed, sempre quis jogar mas nunca tive a oportunidade.

Portal 2 ja tenho faz tempo, mas nunca joguei o coop, se alguem tiver e quiser jogar adiciona ai: bernardobm

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu saldo até agora:

Witcher 2
    Lara Croft and the Guardian of Light
    Saints Row The Third
    Prince of Persia complete pack
    Fallout New Vegas ultimate edition

Registro
    27-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei meu Arma 2: Combined Operations na amazon por 20 obamas, jogando DayZ agora

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo gostar de Arma, puta jogo chato.

To pensando em pegar skyrim justamente pelos mods. Mas agora sair de promoção eu duvido hard.

Dead Island é muito bom, vsf.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não consigo gostar de Arma, puta jogo chato.

To pensando em pegar skyrim justamente pelos mods. Mas agora sair de promoção eu duvido hard.

Dead Island é muito bom, vsf.
    Skyrim é um dos 3 que tá na votação. Se ele vencer, vai ficar com 50% de desconto, então você ainda tem chance.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 12-07-2012, 19:39
  2. [Ticker] Summer Update 2012 será lançado nesta quarta
    Por Mind Domination no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 27
    Último Post: 11-07-2012, 14:34

Permissões de Postagem