Não vão fazer, cara, só se for na winter... Vai por mim sahuashusauhhaus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não vão fazer, cara, só se for na winter... Vai por mim sahuashusauhhaus
Desisti de pegar o Valve Complete Pack. Tinham alguns jogos que eu já tinha e outros não me interessavam, e pelo preço não valia muito a pena pra mim.
Peguei o L4D1 + L4D2 Bundle quando tava em 75%, peguei o Magicka com todas as DLCs com 75% também e a DLC Wrath of the Lamb de The Binding of Isaac, que também tava 75% e tava custando $0,74(peguei pra um amigo também) e peguei Trine 2 com também 75%. Me arrependi de não ter pego o Portal 2 quando ele tava por 75%, mas tenho fé que ele volte a ficar. Qualquer coisa deixo pra pegar no natal mesmo...
Falto pegar o AI War Bundle, o GMOD e o Tidalis, mas vou esperar até o último dia pra ver se eles ficam em 75% também(o GMOD eu acho bem provável que fique, ou que pelo menos fique mais barato do que está). Tem uns outros jogos que eu fico esperando entrar em promoção mas que não estão no topo das prioridades, como o Oddboxx e o Lost Planet 2. Esses eu só pego mesmo se ficarem 75%, até pq depois que eu pegar os 3 que eu tô querendo não vai sobrar muita coisa...
Eu comprei o Portal 2 quando tava numa promoção por 5 dólares (75% off eu acho). Mas eu já tinha zerado o jogo pirata antes e nem instalei a versão que eu comprei.
Teria que ver quem aqui do fórum tem o jogo pra marcar umas partidas coop. Eu ainda não sei como é.
Comprei o pacote com todos os Assassin's Creed, sempre quis jogar mas nunca tive a oportunidade.
Portal 2 ja tenho faz tempo, mas nunca joguei o coop, se alguem tiver e quiser jogar adiciona ai: bernardobm
Meu saldo até agora:
Witcher 2
Lara Croft and the Guardian of Light
Saints Row The Third
Prince of Persia complete pack
Fallout New Vegas ultimate edition
Comprei meu Arma 2: Combined Operations na amazon por 20 obamas, jogando DayZ agora![]()
Não consigo gostar de Arma, puta jogo chato.
To pensando em pegar skyrim justamente pelos mods. Mas agora sair de promoção eu duvido hard.
Dead Island é muito bom, vsf.
<ASSINATURA IRREGULAR>