Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 560

Tópico: Disputas Roleplay

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    acho q encontrei um ponto de partida pro meu texto

tá pensando em qtos dias de prazo?

oq vcs resolverem, eu assino embaixo
    Talvez uns quatro, tá foda aqui. shushaushauaushausahusa

Publicidade:

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Talvez uns quatro, tá foda aqui. shushaushauaushausahusa
    uai, pode ser então

entrega pra domingo (23) ou segunda (24), deixa pro jovem carlinhos decidir, o poder está nas mãos dele agora

@CarlosLendario

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quatro dias? Porra Iri, você devia ter pensado bem antes de entrar nessa disputa

Vocês podem me entregar até o dia 24/07 agora. No entanto, não aceitarei mais nenhum dia depois disso.

Se apressem.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há muito eu não escrevo nada nesta seção, e gostaria de reescrever certos textos e histórias que tenho aqui.

Enfim, gostaria de desafiar qualquer um nesta seção. Estou disposto a ser humilhado, mas vivendo é que se aprende.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    06-09-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Há muito eu não escrevo nada nesta seção, e gostaria de reescrever certos textos e histórias que tenho aqui.

Enfim, gostaria de desafiar qualquer um nesta seção. Estou disposto a ser humilhado, mas vivendo é que se aprende.

Estamos na mesma situação, cara :s

Enfim, teje desafiado!

Son of a submariner!

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Citação Postado originalmente por Edge Fencer Ver Post
    Estamos na mesma situação, cara :s

Enfim, teje desafiado!
    aehooo

serei o manda chuva da disputa entre vcs dois, se permitirem

até o final do dia, edito aqui com o tema pro texto de vcs

@Iridium - já tenho duas páginas do nosso texto, nesse ritmo, acabo antes do natal

they see me rollin
    they hatin

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aehooo

serei o manda chuva da disputa entre vcs dois, se permitirem

até o final do dia, edito aqui com o tema pro texto de vcs

@Iridium - já tenho duas páginas do nosso texto, nesse ritmo, acabo antes do natal
    Carai migo, ta melhor q eu HSAUSHAUSHAUSH

Eu vou acelerar, esses ultimos dias eu adoeci, entao fiquei na merda pra escrever SHAUSHAUHAUHS

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, pois bem

@Senhor das Botas e @Edge Fencer, o tema de vocês será...

Após meu retorno a Carlin, resolvi permanecer na cidade por mais alguns dias. Alternava meu tempo livre entre aprender novas magias com Padreia e ficar perambulando pela cidade. Em uma de minhas explorações, fui visitar um velho amigo, que há pouco tempo havia me enviado uma carta com um pedido incomum, juntamente com um item aparentemente mágico, que me permitiu obter o respeito e admiração de uma lendária criatura marinha, a qual sempre está disposta a me ajudar em minhas jornadas.

— Audrey minha jovem, por favor, entre! — disse Lothar, após averiguar quem era batendo em sua porta — Faz um bom tempo que não a vejo. Pela última carta, você obteve êxito com a crustácea, certo?

— Sim, ela mostrou certa resistência no início, mas se mostrou uma criatura bastante amigável. Aliás, observei durante a caminhada até aqui, dois jovens bastante animados. Se te conheço bem, algo me diz que você é o responsável pela felicidade dos dois.

— Audrey, Audrey. Vejo que seu senso e perspicácia continuam em bom estado. Sim, você está certa. Lembra-se do item que eu te dei? Pois bem, há alguns dias, recebi outros dois itens, com as mesmas propriedades mágicas daquele outro.

— você se refere à capacidade de atrair e controlar certas criaturas?

— Sim, exatamente isso. Confesso que não fiquei tão animado quando os recebi, mas depois de algumas pesquisas, descobri o incrível poder que havia dentro deles. De acordo com um dos magos que abordei, uma antiga sociedade de necromantes havia descoberto uma maneira de trazer uma besta de volta a vida, diretamente do mundo dos mortos. Com o passar do tempo, a besta foi ficando cada vez mais incontrolável, devido ao grande poder maligno que era utilizado nos rituais. Não restando alternativa, os necromantes foram obrigados a trancafiar a criatura nas profundezas de Ramoa...

— Não é este o local do suposto ‘Lich Hell’?

— Muitos dizem que é um local perdido, mas há uma boa razão pela qual os cultistas tentam proteger aquelas ilhas... O que posso garantir, é que o Lich Hell existe, e se tudo der certo, meus exploradores retornarão com resultados satisfatórios...

ok, ok

após a leitura da introdução, vocês deverão elaborar uma jornada em busca do lendário Undead Cavebear, uma vez que Lothar forneceu uma Maxilla Maximus para cada um de vocês.

vocês terão até as 23:59 do dia 04/08 (sexta feira) para entregarem o texto.

no mais, boa sorte a todos!

they see me rollin
    they hatin

Registro
    26-12-2016
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, pois bem

ok, ok

após a leitura da introdução, vocês deverão elaborar uma jornada em busca do lendário Undead Cavebear, uma vez que Lothar forneceu uma Maxilla Maximus para cada um de vocês.

Salvee! Sou relativamente nova na seção, mais ativa no tópico "Roleplaying em Luminera" mas de vez em quando (quando dá) eu esbarro para alguns outros posts e esse aqui já tem me chamado atenção a tempos! Tô ansiosa para essa batalha e quem sabe, no futuro, eu desafie alguém! Boa sorte, gente o/

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois bem, pois bem

ok, ok

Bom tema, newfag.

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Salvee! Sou relativamente nova na seção, mais ativa no tópico "Roleplaying em Luminera" mas de vez em quando (quando dá) eu esbarro para alguns outros posts e esse aqui já tem me chamado atenção a tempos! Tô ansiosa para essa batalha e quem sabe, no futuro, eu desafie alguém! Boa sorte, gente o/
    Estou disposto, caso queira uma disputa. Mas depois que me entregarem os textos.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 23:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 14:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 19:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 12:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem