Página 1 de 56 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 560

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputas Roleplay

"Ganhe o respeito dos demais tendo a ousadia de ser você mesmo.

- Bob Marley

.... Brincadeira, essa frase é do seriado House.

Como a frase disse, ganhe o respeito dos leitores e escritores da seção sendo original!!! Aqui é o lugar de mostrar seu talento com o lápis, sua criatividade, e sua gramática. Chame seu pai, sua mãe, sua professora de português, pois começou oficialmente, sem bagunça, paralelo ao torneio, as disputas roleplay!!! Todos os dados serão atualizados nesse post (ou no post de baixo) para melhor organização, lembrando que idéias são bem-vindas aqui! E lembrem-se, qualquer assunto sobre o torneio ou qualquer coisa que fuja do assunto das disputas, não será permitido! Portanto tomem cuidado!

Sobre as disputas:

"As disputas são nada mais, nada menos que um pequeno texto tibiano. O Game Master irá propor um tema, então 2 pessoas vão disputar. Elas mandarão o texto via MP para o Game Master, num prazo máximo de 7 dias.

Um tópico de votação será criado, onde as pessoas decidirão o melhor texto. Caso uma disputa insista em empate, cabe ao Game Master decidir o vencedor da Disputa."

Troque a máquina de escrever por um computador, e esse é você!

Disputas Encerradas!

"Retsun x Death Killer
    (Tópico da disputa)"

"Ramom Pc x Death Killer
    (Tópico da disputa.)"

"- Mirundah x CarlosLendario
    (Tópico da disputa) "

"Joxkyz Zath Elfir
    (Tópico da disputa.)"

Gabriellk~ x Mano Mendigo
    (Tópico da disputa)

Lacerdinha x Pedrinhospf
    (Tópico da disputa)

Iridium x Secret Facts
    (Tópico da disputa)

Pedrinhospf x Gabriellk~
    (Tópico da disputa)

Death Killer x Gabriellk~
    (Tópico da disputa)

Iridium x Gabriellk~
    (Tópico da disputa)

Secret Facts x Death Killer
    (Tópico da disputa)

Secret Facts x Retsun x Senhor das Botas
    (Textos não entregues /Tópico não criado)

Lacerdinha x Pedrinhospf
    (Tópico da Disputa)

Gabriellk~ vs. CarlosLendario
    (Textos não entregues/ disputa não criada)

CarlosLendario vs. Lacerdinha
    (Disputa não criada/ textos não entregues)

Iridium vs. Gabriellk~
    (Tópico não criado)

CarlosLendario vs. Senhor das Botas
    (Tópico da disputa)

Edge Fencer vs. Wixsxx DjaDje
    (Tópico da Disputa)

Skirt Underdome vs. Shirion
    (Tópico da Disputa)

Gabriellk~ vs. Thomazml
    (Tópico da Disputa)

Iridium vs. Mano Mendigo
    (Tópico da Disputa)

Iridium vs. Kamahl doido
    (Tópico da Disputa)

CarlosLendario vs. ninakunta (W.O., vitória de CarlosLendario)
    (Tópico da Disputa)

Disputas em andamento!

Edge Fencer vs. Senhor das Botas
    (Tópico da Disputa)

Vencedores!

"4 vitórias:
    Gabriellk~

3 Vitórias:
    CarlosLendario

2 vitórias:
    Pedrinhospf
    Secret Facts
    Death Killer

1 vitória:
    Joxkyz
    Mirundah
    Edge Fencer
    Skirt Underdome
    Shirion
    Thomazml
    Mano Mendigo
    Iridium"

Gm's Atuais!

Atualmente, qualquer membro mais "da casa" e que tenha disposição e criatividade para temas pode moderar qualquer disputa. No entanto, na ausência de voluntários, temos:

" @Iridium
    @CarlosLendario
    @Lacerdinha
    @Kamahl doido
    @Senhor das Botas
    @Mano Mendigo"

(Sujeito a Mudanças)

E que as batalhas começem!

Publicidade:
    Última edição por Iridium; 11-08-2017 às 19:40.

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regras! (Leia com atenção):

Qualquer regra que estiver com um "*" ao lado, foi alterada ou acrescentada pelo criador do tópico.

Qualquer regra que estiver com um "#" ao lado, não foi confirmada por todos os gamemasters.

As Regras estão sujeitas a mudanças.

1- É proibido floodar.

2- Não xingue e não brigue.

3- Não questione a decisão final do gm em caso de desempate e também não questione caso ele estiver aplicando as regras citadas aqui.*

4- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.

5- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo o seu oponente poderá receber até 1 "voto extra" por cada 24 horas de atraso. O prazo poderá ser prorrogado caso exista uma boa justificativa e os dois desafiantes concordem.

6- Se você mandou seu texto para o Game Master e seu oponente não mandou o texto dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico da sua disputa for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.

7- A votação é aberta a todos os usuários do fórum, contudo alguns votos poderão ser "investigados" e anulados caso exista indícios de quebra da regra 8 abaixo.

8- Trapaças de qualquer espécie são estritamente proibidas nas disputas. Por exemplo, criar uma conta fake para votar ou pedir para alguém votar em sua disputa só para aumentar seus votos será considerado trapaça, e se for necessário, os GMs investigarão suspeitos e envolvidos. Se a fraude for descoberta, as provas serão expostas e o trapaceiro será impossibilitado de participar de qualquer torneio ou disputa na seção.*

9- Tenha em mente que o Torneio Roleplay é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.

10 - É proibido "users fantasmas" nas disputas.

Entenda: Users fantasmas são aquele que vem, participam de uma disputa, e depois não dão mais as caras na seção. Portanto se você quiser mesmo participar regularmente das disputas, sendo escrevendo ou votando, seja ativo na seção roleplaying.#*

11- Caso seu registro no fórum seja no dia 1 de Julho de 2012 para cima, e você quiser entrar nas disputas, nós (gamemasters) analisaremos por 1 semana sua participação na seção. Caso você não brigar, ser um bom user, ser ativo, sua permissão será concedida. Mas se julgarmos que você não merece estar nas disputas, infelizmente sua presença nas mesmas não será permitida. (Permissão propensa a mudanças dependendo do comportamento do user). #*
    Última edição por Mano Mendigo; 13-07-2012 às 14:35.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas CríticoEscritorSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo

Agora nós os GM´s poderemos folgar à vontade ...

Brincadeiras a parte. O Mano virou GM(ou melhor, o Líder deles), e agora ele vai coordenar os GM´s. Disputas de AGORA EM DIANTE serão feitas aqui Até porque o Gryllo meio que suspeitaria de 1k de posts num único tópico

Ah, lembrando: Desta vez como o Mundo Fake e o Fun artes estão se reerguendo, possivelmente vocês ganharão medalhas ou algo do tipo como vencedores das disputas

Registro
    22-01-2010
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sou novo nesse negócio de historias, gostaria de saber como posso participar... espero que as regras possa ser postas logo... se alguém puder me esclarecer como funcionou das outras vezes, seria muito grato.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um tópico de votação será criado, onde as pessoas decidirão o melhor texto. Caso uma disputa insista em empate, cabe ao Game Master decidir o vencedor da Disputa."

O gm decidir, isso é injusto pois ele sabe qual texto é de quem! E mais no caso de empate creio que teriam de prolongar a disputa por mais uns 2 dias para alguém que ainda n votou votar e desempatar!

Eu queria competir por uma vaga de gm

E a proposito se alguém quiser me desafiar...

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Como sou novo nesse negócio de historias, gostaria de saber como posso participar... espero que as regras possa ser postas logo... se alguém puder me esclarecer como funcionou das outras vezes, seria muito grato.
    O mano ainda não postou as regras, mais acredito que não muito diferentes das do Torneio Roleplay

Última edição por Death Killer; 13-07-2012 às 08:04.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas Sagaz CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, foi uma boa ideia fazer esse topico. Mais organização.

E vamos ver meu real nivel de escrita agora, já que estou mais experiente....

Vamos ver se o Mirundah consegue escrever até a data correta, pois não vejo ele muito por aqui...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ Seção Roleplaying ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, dá uma lida agora, mais precisamente na regra 10. Mas resumindo, se você for ativo na seção, sua permissão para disputas conosco será concedida sem problemas aparentes. Nesse caso, seu registro é de 2010, mas a regras ainda sim contam pois você é novato na seção. Aproveite e se delicie com as histórias da seção! Seja bem vindo!

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post

O gm decidir, isso é injusto pois ele sabe qual texto é de quem! E mais no caso de empate creio que teriam de prolongar a disputa por mais uns 2 dias para alguém que ainda n votou votar e desempatar!
    R: Death, mesmo sabendo os autores, um gm tem por obrigação ser imparcial no quesito afinidade e votar no texto que para ele é mais convincente/e ou superior.

(Eu queria competir por uma vaga de gm)

R: Bom, por enquanto infelizmente não dará. Mas prove dentro da seção que merece, e essa vaga poderá um dia ser sua.

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom, foi uma boa ideia fazer esse topico. Mais organização.

E vamos ver meu real nivel de escrita agora, já que estou mais experiente....

Vamos ver se o Mirundah consegue escrever até a data correta, pois não vejo ele muito por aqui...
    Seria bom ela aparecer mais e entregar o texto no prazo estipulado, mas o jeito é esperar e não tomar nenhuma decisão precipitada por enquanto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lembrando que já podem pedir desafios! Vamo lá galera!
    Última edição por Mano Mendigo; 13-07-2012 às 14:54.

Registro
    22-01-2010
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Bom, dá uma lida agora, mais precisamente na regra 10. Mas resumindo, se você for ativo na seção, sua permissão para disputas conosco será concedida sem problemas aparentes. Nesse caso, seu registro é de 2010, mas a regras ainda sim contam pois você é novato na seção. Aproveite e se delicie com as histórias da seção! Seja bem vindo!
    Na verdade eu me registrei e parei de usar a conta... quem usou foi meu primo durante muito tempo (vide a reputação kkkkkkkkk)

Apesar de ser novato na SEÇÃO, acredito que serei um bom oponente... minha historia só está começando, e seu inicio não foi tão bom quanto esperava, mas seu fim será épico, assim como quero que seja minha participação aqui. Um novato derrotando experientes talvez kkkkkk?

Quem quiser me desafiar pode ir em frente(espero que seja um oponente um pouco novo também hahaha!).

Registro
    20-01-2010
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Prêmios Guardião do GF - ganhou o Concurso #150
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser me desafiar pode ir em frente(espero que seja um oponente um pouco novo também hahaha!).

eu aceito seu desafio então
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero um oponente, alguém se candidata a me enfrentar?

Publicidade:
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 07:34

Permissões de Postagem