Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Thoria! - Vamos começar!

Registro
    11-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Thoria! - Vamos começar!

Ola, galerinha do mal um tempo atras eu criei um tópico para as pessoas que estão começando a jogar, pois bem eu procurei e procurei e achei um world bem legal, Thoria isso mesmo é um servidor Open PVP Europeu e servidor é um servidor vazio que da pra se começar sossegado.

Então eu criei esse tópico pra quem quiser começar junto é só falar, quem sabe não criamos uma guilda igual a famosa DU? então se você quiser ir junto crie um char e poste aqui então vamos la!

Introdução

Muitos como eu deixaram de jogar Tibia por inúmeras razões e sempre tiveram vontade de voltar a jogar, porém a falta de amigos, de um grupo de jogadores descompromissados com o powergames sempre faz com que esses desistam de jogar.

A Proposta

Voltar a jogar ! Simples assim ! Começar do zero, sentir o prazer de ser um newbie-experiente. É impossível começarmos do zero pois o conhecimento que adquirimos ao longo da nossa jornada no Tibia vale muito mais que qualquer char com os melhores equips possíveis.

Não tenho compromisso em upar 30 leveis em um dia, prefiro passar o dia a beira do rio, fazendo minhas runas conversando com os amigos e quando der vontade matar uns dragões pra mostrar quem é que manda nesse joguinho.

Regras

SE DIVERTIR CARA! Nós já temos inúmeros problemas na nossa vida real, nós só queremos diversão, ficar bêbado e mais diversão ainda !
    RESPEITO é bom e todo mundo gosta !

O Conselho

Não se esqueçam que do lado do outro monitor existe uma pessoa com os mesmos sentimentos que você, portanto, não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você.

Já criei meu char e estou indo upar meu nome: Jack Sennyn

Créditos ao user Pepps, por uma pequena parte do texto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jackzinnho; 13-07-2012 às 21:44.
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você não ia jogar em aurera?

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krolzaum Ver Post
    você não ia jogar em aurera?
    Vou mas por enquanto vou jogar em Thoria é que la tem muita fila e eu não tenho muito tempo, ai não posso esperar!

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra avisar também que eu e uma turma começamos a jogar em Lucera: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=459464
    Quem quiser pode criar um char lá e me add: Borsallino Kizaru

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse jack quer jogar em tanto mundo ele sabe nem quando quer comer --'

Publicidade:

Registro
    29-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frango de Gyn Ver Post
    esse jack quer jogar em tanto mundo ele sabe nem quando quer comer --'
    kkk exato!
    Hail Divine Union family!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, então, se querem jogar além do level 60, não joguem em Thoria. A não ser que seja pra dar transfer depois. Até o level 60 é tudo vazio e é bom de upar, mas depois todas as caves estão com bot da guild dominante (todas, TODAS), muito embora tenha 200 pessoas online, dificultando o respawn.
    Caso não for amigo de ninguém no poder, após o level 60 tu é automaticamente hunted, o que em geral não é um problema, já que os líderes do servidor estão mais preocupados em bottear seus próprios chars do que matar o dos outros. Mas isso significa que tu está impossibilitado de participar de qualquer quest ou caçar em qualquer lugar minimamente desejado.
    Ah, e em Thoria pode esquecer de fazer qualquer evento role play do tipo world change, que precisa de vários jogadores como lightbearer e similares, é simplesmente impossível organizar alguém naquele server, e se tu conseguir, é porque eles vão te matar.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou vendo esse rapaz tentando uma movimentação em um world a um tempo... Porém a primeira coisa que fez ao entrar em Lucera foi dizer que as pessoas que jogavam em Open PVP não eram tão inteligentes quanto as que jogavam em Optional PVP. Além disso ficou por 1 hora com uma discussão filosofica dizendo que quando criou seu char existia uma regra dizendo que ele era livre para fazer o que quiser e bla bla bla... Enfim... ele logou uma vez... pegou level 2, concluiu que o World não era bom o suficiente e nunca mais voltou.

Fique a vontade para usar meu texto, mostra que apesar de ser burro e jogar Open PVP eu ainda sei escrever.
    Última edição por Pepps; 14-07-2012 às 04:21.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Ver Post
    Estou vendo esse rapaz tentando uma movimentação em um world a um tempo... Porém a primeira coisa que fez ao entrar em Lucera foi dizer que as pessoas que jogavam em Open PVP não eram tão inteligentes quanto as que jogavam em Optional PVP. Além disso ficou por 1 hora com uma discussão filosofica dizendo que quando criou seu char existia uma regra dizendo que ele era livre para fazer o que quiser e bla bla bla... Enfim... ele logou uma vez... pegou level 2, concluiu que o World não era bom o suficiente e nunca mais voltou.

Fique a vontade para usar meu texto, mostra que apesar de ser burro e jogar Open PVP eu ainda sei escrever.
    E eu sou obrigado a fica no World que eu jogo? acho que não né!

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu n joga em world nenhuma como vai fica em um??kkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Vamos começar de novo (Arcania)
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 445
    Último Post: 15-02-2012, 16:12