Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ganhar dinheiro com internet

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ganhar dinheiro com internet

Alguém aí ganha ?

Seja com Youtube ou qualquer outro site. Digam o que fazem e tudo mais, se não é mito, há muita gente que descrê na possibilidade de ganhar dinheiro com a internet.

Abraços.

(Desculpa pela estrutura do tópico, tô com preguiça de criar um tópico lindo hahaha).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganho sim, mas não da forma que você esta querendo saber.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Ganho sim, mas não da forma que você esta querendo saber.
    AUHAUHAUHA tô querendo saber não cara, pra ganhar dinheiro com a internet, pelo menos com o YT tem que ter tempo pra fazer um trabalho bacana, e eu não tenho, pelo menos eu acho que seja assim.

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um bonus da Google com 100 reais pra gastar com propaganda vale?

uhahuahuahua

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode vender itens de Diablo 3 (e é legal pelas regras do jogo) ....

Publicidade:

"É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Um bonus da Google com 100 reais pra gastar com propaganda vale?

uhahuahuahua
    Não vale.. HAUHAUHAUAUH

-----------------------------------------------

Uma coisa que eu sempre me perguntei foi o que aquelas páginas do Facebook, como "humor no face" "Faceboka" entre outras ganham, com certeza ganham dinheiro, ninguém perderia tempo criando tirinhas de memes sem ganhar nada em troca. Alguém sabe como funciona isso ?

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    AUHAUHAUHA tô querendo saber não cara, pra ganhar dinheiro com a internet, pelo menos com o YT tem que ter tempo pra fazer um trabalho bacana, e eu não tenho, pelo menos eu acho que seja assim.
    Acho que você entendeu errado o que eu quis dizer!!! Eu, no caso, ganho com poker online, por isso disse que não era da forma que você queria saber, que eu imagino que sejam com: sites. blogs, vlogs, propagandas etc.

Ou não??

Haha abraço.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Acho que você entendeu errado o que eu quis dizer!!! Eu, no caso, ganho com poker online, por isso disse que não era da forma que você queria saber, que eu imagino que sejam com: sites. blogs, vlogs, propagandas etc.

Ou não??

Haha abraço.
    Ah sim hahaha isso mesmo. Até umas 2 horas atrás pensava que pra ganhar dinheiro na internet tinha que ser um Einstein da computação, mas pesquisando, vi que não é bem assim, só ter uma ideia original, pelo menos eu acho.

Como tu ganha dinheiro com poker ? E desculpa a indiscrição, mas quanto tu ganha ?

Abraço mano.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ganhei com youtube , gravava games com meu amigo , eu ajudava ele a gravar um pouco , a editar e etc e ele me dava uns 70 reais , é pouco mas já tava bom , só que ele desistiu do canal porque teve de viajar para intercambio
    Mas ele ganhava algo em torno de 500 reais por mês , dava pra comprar uns jogos maneiros e talz..

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já cheguei a pegar tudo qualquer vazamento de game/música e tacava no camelô pra vender, vendia como água pra quem entendia do assunto. Saía de lá com 200 por semana em média, tudo gasto com bebida e festa. Conta?

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. Coleção de Fatos Importantes sobre o MUNDO.
    Por Gold Hamlet no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 25-04-2012, 12:32
  3. Tecnologia | FBI pode cortar temporariamente a internet de milhões de pessoas no dia 8 de março
    Por Pecoits no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2012, 18:33

Permissões de Postagem