Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Ganhar dinheiro com internet

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Latrocínio.
    Carros Populares.
    Venda no Mercado Negro.

Isso sim da dinhero na internet.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça um vlog de games e tente entrar pra Machinima. hahaha

@sério

Se quer algo que tenha a ver com YT, tenha uma idéia de algo que não fizeram ainda, ou que fizeram pouco. Algumas coisas são mais abordadas que outras. Faça algo não muito comum e que vc manje um pouco. Se tiver algo em mente, me fala que tb quero kkk

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post

Vocês podem me quotar e falar que eu estou errado, mas com a internet é muito facil ganhar dinheiro, o dificil é conseguir ganhar MUITO DINHEIRO.
    E quando você fala de MUITO DINHEIRO, pra cima de quanto mais ou menos é essa quantia ?

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Não é mito, eu ganho sim.
    Como ?

Citação Postado originalmente por Lord Destruction Ver Post
    Se quer algo que tenha a ver com YT, tenha uma idéia de algo que não fizeram ainda, ou que fizeram pouco. Algumas coisas são mais abordadas que outras. Faça algo não muito comum e que vc manje um pouco. Se tiver algo em mente, me fala que tb quero kkk
    Ah nem quero isso. Pra fazer um canal bom, seja qual for o tema abordado nele, precisa ter tempo, coisa que eu não tenho agora.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Google this:

Zeekler e Zeekrewards.
    Se for inteligente da pra tirar em torno de 2.000 reais por mês depois de um tempo.

Eu, meu pai e uma sócia dele estamos nessa.
    Ela tira 380$ (dollares) por semana, sendo isso apenas 20% da comissão total que ela poderia tirar, porém é o recomendável pois se não pode baixar sua comissão querer retirar mais, mas a escolha é sua.

Pra quem mora com os pais ainda, como eu não custa nada fazer o que eu tenho que fazer em 10min todos os dias com esse "negocio" pra tirar um dinheiro no final de semana.

E na boa? Google it.
    É muito foda explicar, ainda mais por internet.
    Tem muitos videos em Vlogs pra você entender como funciona.

O brasileiro que mais tira dinheiro nisso é uma mulher, ela tira em torno de 60mil dollares por mês. Só pra atiçar quem quiser procurar.

Abraço.
    Cara, me interessei muito por isso.

Pesquisei um pouco e vi que essa Zeekrewards é afiliada do site Zeekler, né ?
    O que eu queria mesmo, é algo que não desse muito trabalho, pois não ando com muito tempo ultimamente, e algo que desse um pouco de dinheiro também, não muita coisa, algo em torno de 100~150 reais por mês, pra juntar pra pagar os vestibulares, que daria, todos somados, uns 700~800 reais, comprar um kimono novo e umas roupas.

Não entendo muito disso, mas estou pedindo demais ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. Coleção de Fatos Importantes sobre o MUNDO.
    Por Gold Hamlet no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 25-04-2012, 12:32
  3. Tecnologia | FBI pode cortar temporariamente a internet de milhões de pessoas no dia 8 de março
    Por Pecoits no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2012, 18:33

Permissões de Postagem