Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ganhar dinheiro com internet

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ganho fazendo sites, mas acho que você quer saber de uma maneira mais fácil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Google this:

Zeekler e Zeekrewards.
    Se for inteligente da pra tirar em torno de 2.000 reais por mês depois de um tempo.

Eu, meu pai e uma sócia dele estamos nessa.
    Ela tira 380$ (dollares) por semana, sendo isso apenas 20% da comissão total que ela poderia tirar, porém é o recomendável pois se não pode baixar sua comissão querer retirar mais, mas a escolha é sua.

Pra quem mora com os pais ainda, como eu não custa nada fazer o que eu tenho que fazer em 10min todos os dias com esse "negocio" pra tirar um dinheiro no final de semana.

E na boa? Google it.
    É muito foda explicar, ainda mais por internet.
    Tem muitos videos em Vlogs pra você entender como funciona.

O brasileiro que mais tira dinheiro nisso é uma mulher, ela tira em torno de 60mil dollares por mês. Só pra atiçar quem quiser procurar.

Abraço.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Uma coisa que eu sempre me perguntei foi o que aquelas páginas do Facebook, como "humor no face" "Faceboka" entre outras ganham, com certeza ganham dinheiro, ninguém perderia tempo criando tirinhas de memes sem ganhar nada em troca. Alguém sabe como funciona isso ?
    Na verdade é tudo pela Fama, para querer aparecer.
    Tanto que uma vez ou outra eles publicam seus perfis reais pedindo pra alguem adcionar
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Um bonus da Google com 100 reais pra gastar com propaganda vale?

uhahuahuahua
    Você vai ter que pagar R$40,00 pra eles pra usar esses R$100,00.

Fikdik!

@topic

AINDA não, mais pra frente quero começar a fazer alguns trabalhos freelancer pela internet.

Isso conta?

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shiift Ver Post
    Ah sim hahaha isso mesmo. Até umas 2 horas atrás pensava que pra ganhar dinheiro na internet tinha que ser um Einstein da computação, mas pesquisando, vi que não é bem assim, só ter uma ideia original, pelo menos eu acho.

Como tu ganha dinheiro com poker ? E desculpa a indiscrição, mas quanto tu ganha ?

Abraço mano.
    Rapaz, eu ganho da mesma forma como qualquer pessoa ganha em qualquer emprego: estudo + esforço + dedicação. Basicamente esses 3 fatores, mas é muito mais aprofundado. Na verdade existe mês que eu saio no prejuízo, mas na maioria dos meses eu saio lucrando, jogo há quase 4 anos e em junho (com a premiação da minha assinatura) passei da casa dos 100k de lucro. Se quiser aprender, só mandar mp.

Publicidade:

"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou vendedor platinum no Mercado Livre. Fora isso, internet só me causa despesa ¬¬

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mito, eu ganho sim.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim.

Atualmente ganho com YT.

Antigamente eu ganhava "muito" dinheiro com o Bux, aquele sistema de clics/day. Eu tinha até um site com tutoriais, dicas e etc...
    Mas infelizmente o melhor site que tinha faliu, dai eu parei de utilizar este método..

Para vocês terem uma idéia, eu comprei meu antigo celular por 194,00 dólares + 25,00 de frete sómente com a grana do bux.

Vocês podem me quotar e falar que eu estou errado, mas com a internet é muito facil ganhar dinheiro, o dificil é conseguir ganhar MUITO DINHEIRO.
    Última edição por Danger_Crazy; 12-07-2012 às 19:17.

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ cara me lembro que voce colocava isso na assinatura. aqueles sites pra voce entrar e clicar no anuncio lá lembro que fiquei uns 10 dias fazendo isso ai enjoei e parei de entrar.

@topic

quero descobrir uma forma tambem que possa tirar um dinheiro por mes sem muito esforço pela net

League of Legends : MOHSHAVAO ~~> FOCA MASN SUFOCA

TRANCE AROUND THE WORLD

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panda Do Morro Ver Post
    /\ cara me lembro que voce colocava isso na assinatura. aqueles sites pra voce entrar e clicar no anuncio lá lembro que fiquei uns 10 dias fazendo isso ai enjoei e parei de entrar.

@topic

quero descobrir uma forma tambem que possa tirar um dinheiro por mes sem muito esforço pela net
    Sim, eu consegui uma quantidade diretas de clickers absurda cara.

Cheguei a ganhar coisa de 10dólares por dia, porém como eu tinha gasto com referidos e renovação da premium, eu tinha coisa de 3dólares de lucro POR DIA, só sentado alguns minutos na frente do PC.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  2. Coleção de Fatos Importantes sobre o MUNDO.
    Por Gold Hamlet no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 25-04-2012, 12:32
  3. Tecnologia | FBI pode cortar temporariamente a internet de milhões de pessoas no dia 8 de março
    Por Pecoits no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2012, 18:33

Permissões de Postagem