Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
vocês não conseguem falar de futebol de forma imparcial não?
E você não consegue escrever um post de futebol sem tentar diminuir alguém ou algum time.
A gente tá aqui comemorando o título numa boa, e você ja chega pensando: "o que eu vou desmerecer hoje?"
A única vez que eu vi alguma coisa positiva saindo do seu user foi na noite em que o Corinthians ganhou a libertadores. Porque até então nem o seu time escapava de ser chumbado. Quando você apareceu nessa seção, eu demorei algum tempo pra descobrir pra qual time você torce, porque a impressão que dá é que você torce contra todos.
Na boa, para de tentar estragar a festa dos outros e vai fazer alguma coisa mais divertida, vai.

Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Entendo, entendo.
Mas é igual eu perguntei pro Rinnag no outro tópico, o Palmeiras não tem um "projeto" para a Libertadores, surgiu agora com o título da CdB. Tô louco pra ver o Palmeiras campeão de novo, mas tem que ter um elenco decente pra poder armar uma retranca e ir pra cima deles na Libertadores do ano que vem. Creio que o Palmeiras tem um bom sistema defensivo, contando que o Henrique pra mim é um dos melhores e mais versáteis zagueiros do Brasil.
Foda é ver Betinho, Leandro Amaro e João Vítor batendo bola, é uma facada nos olhos. Palmeiras tem que se reforçar, não só pra não fazer feio na Libertadores como para poder querer alçar algo maior.
Justo, o Palmeiras tem que se reforçar mesmo se quiser ganhar. A base tá boa, mas tem alguns titulares que ficariam melhores na reserva. E alguns reservas que ficariam melhores em outro time.