Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    @ Tristeza

Os corintianos vieram com o argumento de que o título da CdB é pequeno porque não foi disputado conta times bons.

O Martios rebateu dizendo que os adversários do Corinthians também não eram nenhuma Brastemp. Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles.
    Cara, de um jeito ou de outro isso é coisa de retardado, estamos falando sobre Copa do Brasil e Palmeiras e surgem vocês falando de Corinthians e Libertadores, tipo: COMO ASSIM CARA?

Qual o grande trunfo de desvirtuar totalmente o foco da discussão e usar o clube do outro como argumento para alguma coisa?

Dane-se o título do Corinthians, vocês não conseguem falar de futebol de forma imparcial não?

"Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles."

Usou o mesmo argumento contra eles? Sabe, realmente não entra na minha cabeça o fato de vocês acharem que se X torce pra X time tem mais moral pra falar de tal assunto do que outra pessoa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Único adversário do Palmeiras na CdB foi o Grêmio. Falo mesmo.

Parábens mais uma vez pela conquista do Torneio Paranaense, promovido por seu patrocinador...

Tomara que ano que vem seja Copa BMG do Brasil, ae o Galo ganha...

Edit:

Tenho mais medo do 4º Colocado BR2012 do que o Campeão CdB 2012 na Libertadores 2013.
    Última edição por Rubenito; 12-07-2012 às 16:45.
    YHWH

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Único adversário do Palmeiras na CdB foi o Grêmio. Falo mesmo.

Parábens mais uma vez pela conquista do Torneio Paranaense, promovido por seu patrocinador...

Tomara que ano que vem seja Copa BMG do Brasil, ae o Galo ganha...

Edit:

Tenho mais medo do 4º Colocado BR2012 do que o Campeão CdB 2012 na Libertadores 2013.

É. Ano q vem os times da libertadores tambem disputarão a copa do brasil. Bem lembrado!

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmeiras aproveitou bem a última possibilidade de ganhar a CdB haha

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gente postando nesse tópico ainda.
    dor de cotovelo ainda... pqp

cade o Gelól?
    passa gélol que passa.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    tem gente postando nesse tópico ainda.
    dor de cotovelo ainda... pqp

cade o Gelól?
    passa gélol que passa.
    Estamos valorizando o grande título conquistado pelo maior do país

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

libertadores > 10 cdb

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    vocês não conseguem falar de futebol de forma imparcial não?
    E você não consegue escrever um post de futebol sem tentar diminuir alguém ou algum time.

A gente tá aqui comemorando o título numa boa, e você ja chega pensando: "o que eu vou desmerecer hoje?"

A única vez que eu vi alguma coisa positiva saindo do seu user foi na noite em que o Corinthians ganhou a libertadores. Porque até então nem o seu time escapava de ser chumbado. Quando você apareceu nessa seção, eu demorei algum tempo pra descobrir pra qual time você torce, porque a impressão que dá é que você torce contra todos.

Na boa, para de tentar estragar a festa dos outros e vai fazer alguma coisa mais divertida, vai.

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Entendo, entendo.

Mas é igual eu perguntei pro Rinnag no outro tópico, o Palmeiras não tem um "projeto" para a Libertadores, surgiu agora com o título da CdB. Tô louco pra ver o Palmeiras campeão de novo, mas tem que ter um elenco decente pra poder armar uma retranca e ir pra cima deles na Libertadores do ano que vem. Creio que o Palmeiras tem um bom sistema defensivo, contando que o Henrique pra mim é um dos melhores e mais versáteis zagueiros do Brasil.

Foda é ver Betinho, Leandro Amaro e João Vítor batendo bola, é uma facada nos olhos. Palmeiras tem que se reforçar, não só pra não fazer feio na Libertadores como para poder querer alçar algo maior.
    Justo, o Palmeiras tem que se reforçar mesmo se quiser ganhar. A base tá boa, mas tem alguns titulares que ficariam melhores na reserva. E alguns reservas que ficariam melhores em outro time.
    Última edição por Ninja Dragon; 12-07-2012 às 16:48.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    E você não consegue escrever um post de futebol sem tentar diminuir alguém ou algum time.

A gente tá aqui comemorando o título numa boa, e você ja chega pensando: "o que eu vou desmerecer hoje?"

A única vez que eu vi alguma coisa positiva saindo do seu user foi na noite em que o Corinthians ganhou a libertadores. Porque até então nem o seu time escapava de ser chumbado. Quando você apareceu nessa seção, eu demorei algum tempo pra descobrir pra qual time você torce, porque a impressão que dá é que você torce contra todos.

Na boa, para de tentar estragar a festa dos outros e vai fazer alguma coisa mais divertida, vai.
    Ta bom, Palmeiras tem um elenco ótimo, ótimo passe de bola, técnica apurada, desde o primeiro até o ultimo jogo foram contra times da elite nacional e esta Copa de Brasil foi de longe o melhor torneio do planeta terra, iludido.

Você só sabe mudar de assunto, novamente o fez neste post, venho aqui como alguém que gosta do esporte, se você vem como clubista só tenho a lamentar.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Como eu disse, meu amigo.
    Você tem que ignorar esses caras.
    Hahaha!
    O Ninja me explicou o contexto, ahaha.

E volta com aquele avatar do Wanderlei Silva, não sei porque, mas eu achava ele engraçado.

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 12-07-2012 às 17:03.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Permissões de Postagem