Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

@ Tristeza
Os corintianos vieram com o argumento de que o título da CdB é pequeno porque não foi disputado conta times bons.
O Martios rebateu dizendo que os adversários do Corinthians também não eram nenhuma Brastemp. Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles.
E não é só sorte. Um time pra ganhar um mata-mata precisa ter um sangue frio enorme, porque um deslize manda o título pro ralo. Já um deslize no Brasileirão são 3 pontos a menos, que podem ser recuperados na semana seguinte.
Não tem o mérito do longo prazo que o brasileirão tem, mas tem o mérito do time ser capaz de entregar um resultado no momento exato que é necessário, com ou sem apendicite, suspensões e seja lá o que mais tiver.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Cara, de um jeito ou de outro isso é coisa de retardado, estamos falando sobre Copa do Brasil e Palmeiras e surgem vocês falando de Corinthians e Libertadores, tipo: COMO ASSIM CARA?
Qual o grande trunfo de desvirtuar totalmente o foco da discussão e usar o clube do outro como argumento para alguma coisa?
Dane-se o título do Corinthians, vocês não conseguem falar de futebol de forma imparcial não?
"Ele não disse que é mais fácil, só usou o mesmo argumento contra eles."
Usou o mesmo argumento contra eles? Sabe, realmente não entra na minha cabeça o fato de vocês acharem que se X torce pra X time tem mais moral pra falar de tal assunto do que outra pessoa.
Único adversário do Palmeiras na CdB foi o Grêmio. Falo mesmo.
Parábens mais uma vez pela conquista do Torneio Paranaense, promovido por seu patrocinador...
Tomara que ano que vem seja Copa BMG do Brasil, ae o Galo ganha...
Edit:
Tenho mais medo do 4º Colocado BR2012 do que o Campeão CdB 2012 na Libertadores 2013.
Última edição por Rubenito; 12-07-2012 às 16:45.
YHWH

Palmeiras aproveitou bem a última possibilidade de ganhar a CdB haha

tem gente postando nesse tópico ainda.
dor de cotovelo ainda... pqp
cade o Gelól?
passa gélol que passa.
E você não consegue escrever um post de futebol sem tentar diminuir alguém ou algum time.
A gente tá aqui comemorando o título numa boa, e você ja chega pensando: "o que eu vou desmerecer hoje?"
A única vez que eu vi alguma coisa positiva saindo do seu user foi na noite em que o Corinthians ganhou a libertadores. Porque até então nem o seu time escapava de ser chumbado. Quando você apareceu nessa seção, eu demorei algum tempo pra descobrir pra qual time você torce, porque a impressão que dá é que você torce contra todos.
Na boa, para de tentar estragar a festa dos outros e vai fazer alguma coisa mais divertida, vai.
Justo, o Palmeiras tem que se reforçar mesmo se quiser ganhar. A base tá boa, mas tem alguns titulares que ficariam melhores na reserva. E alguns reservas que ficariam melhores em outro time.
Última edição por Ninja Dragon; 12-07-2012 às 16:48.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Ta bom, Palmeiras tem um elenco ótimo, ótimo passe de bola, técnica apurada, desde o primeiro até o ultimo jogo foram contra times da elite nacional e esta Copa de Brasil foi de longe o melhor torneio do planeta terra, iludido.
Você só sabe mudar de assunto, novamente o fez neste post, venho aqui como alguém que gosta do esporte, se você vem como clubista só tenho a lamentar.
Última edição por El Tristeza tropeirón; 12-07-2012 às 17:03.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!