Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 132

Tópico: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Parabens Palmeiras pela conquista da Copa Kia do Brasil.

@

4º Colocado no brasileirão tem muito mais merecimento de estar na libertadores do que o campeão da Copa do Brasil.

Afinal dentre os 20 melhores times do Brasil, o time se manteve em 38 rodadas entre os 4 melhores, jogando contra os melhores.

Diferente da Copa do Brasil, que em 11 jogos um time pode ser campeão, não necessáriamente tendo um time bom, o caso do Palmeiras esse ano, que ganhou o título com um time questionavel.

Enfim, faz tempo que não via o Palmeiras ganhar nada, parábens, mesmo que seja nessas circunstâncias.
    Não acho, ficar em quarto no brasileiro é mais fácil do que ganhar a CdB.

Pro time ficar em quarto, ele tem que jogar mais ou menos o ano inteiro, o suficiente pra ficar entre os 10 primeiros, e lá pro final ter uma sequência de vitórias.

Pra ganhar a CdB, tem que ter uma sequência de quase invencibilidade de uns 3 meses, e no mínimo uma vitória a cada dois jogos. Um deslize, uma goleada fora, um empate em casa, e adeus título.

O Corinthians ano passado teve um momento que ficou alguns jogos seguidos sem ganhar, e mesmo assim foi campeão. Ficar em quarto é ainda mais fácil. Mas você não ganha CdB se ficar vários jogos sem ganhar.

Dos 20 times que você fala, uns 8 tão brigando pra não cair, e uns 5 normalmente não querem nada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 12-07-2012 às 14:46.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdão, maior campeão nacional.
    flwvlw

queru ne mai discuti
    Anti, pufavô!

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que faz muita diferença (pra melhor e pior) na CdB e não muda em nada no BR é o gol fora. Se o time toma um gol em casa complica e muito a situação dele pra se classificar. Ganhar e CdB é tão difícil quanto ficar no G4 do BR, visto que nos dois campeonatos tem uns 50% de jogos contra times "mortos".

Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.

http://1.bp.blogspot.com/-lZCx4Y787So/TzMzeJiL0SI/AAAAAAAAAu8/VlP4kwJfvdI/s250/PALMEIRAS-SP-A1.png

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dehhzinho Ver Post
    Uma coisa que faz muita diferença (pra melhor e pior) na CdB e não muda em nada no BR é o gol fora. Se o time toma um gol em casa complica e muito a situação dele pra se classificar. Ganhar e CdB é tão difícil quanto ficar no G4 do BR, visto que nos dois campeonatos tem uns 50% de jogos contra times "mortos".
    CdB exige que o time tenha uma sequência quase perfeita num período curto, enquanto Brasileirão exige que ele tenha uma sequência boa num período longo.

Pra mim ganhar o Brasileirão é mais difícil, mas ficar em quarto não. A CdB pode ser o caminho mais curto até a Libertadores, mas não é o mais fácil.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os "antis" falarem que o nivel tecnico da CdB foi baixo, que o Palmeiras é um time mediano, que teve erros de arbitragem - para os dois lados - eu aceito numa boa, porque é a pura verdade, não tem como negar isso, mas agora vir desmerecer o titulo? Ah VTNC, só fala isso porque não ganhou, Palmeiras foi o que teve mais competencia e mereceu, ninguem conseguiu vencer o Palmeiras, nem mesmo o tão temido Coritiba que tinha de 11 vitorias dentro do Couto Pereira pela CdB, titulo incontestavel e merecido.

Chupem antis.

Publicidade:

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    CdB exige que o time tenha uma sequência quase perfeita num período curto, enquanto Brasileirão exige que ele tenha uma sequência boa num período longo.

Pra mim ganhar o Brasileirão é mais difícil, mas ficar em quarto não. A CdB pode ser o caminho mais curto até a Libertadores, mas não é o mais fácil.
    Falar que a CdB é o caminho mais fácil para a Libertadores é desmerecer um importante título nacional de maneira estúpida. Se um time manter a média de 60 % a 70% no BR, provavelmente terminará no G4, porém se tiver essa média na CdB acho que dificilmente é Campeão.

Tenho preguiça de pensar em avatares e assinaturas maneiras.

http://1.bp.blogspot.com/-lZCx4Y787So/TzMzeJiL0SI/AAAAAAAAAu8/VlP4kwJfvdI/s250/PALMEIRAS-SP-A1.png

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só da nóis aqui agora.
    VERDÃO DOMINA!

Libertadores, pufavô!

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Não acho, ficar em quarto no brasileiro é mais fácil do que ganhar a CdB.

Pro time ficar em quarto, ele tem que jogar mais ou menos o ano inteiro, o suficiente pra ficar entre os 10 primeiros, e lá pro final ter uma sequência de vitórias.

Pra ganhar a CdB, tem que ter uma sequência de quase invencibilidade de uns 3 meses, e no mínimo uma vitória a cada dois jogos. Um deslize, uma goleada fora, um empate em casa, e adeus título.

O Corinthians ano passado teve um momento que ficou alguns jogos seguidos sem ganhar, e mesmo assim foi campeão. Ficar em quarto é ainda mais fácil. Mas você não ganha CdB se ficar vários jogos sem ganhar.

Dos 20 times que você fala, uns 8 tão brigando pra não cair, e uns 5 normalmente não querem nada.
    Discordo quarto no brasileiro é mais difícil. Acho que difícil não é a palavra certa.
    Pro time ficar em quarto ele tem que jogar relativamente bem o ano inteiro e ainda tem que se destacar entre teoricamente os 20 melhores times do Brasil.

Pra ganhar a CdB você pode ir contando com a sorte e vencendo pelo critério de desempate. Tem que levar em conta também o nível dos times na primeira fase que estão bem abaixo do que os 20 da Série A. E, além disso, os melhores times do Brasil estão fora da competição por estarem disputando a Libertadores.
    Você não vê um Paulista ou um Santo André ficando no G4.

Citação Postado originalmente por Dehhzinho Ver Post
    Falar que a CdB é o caminho mais fácil para a Libertadores é desmerecer um importante título nacional de maneira estúpida. Se um time manter a média de 60 % a 70% no BR, provavelmente terminará no G4, porém se tiver essa média na CdB acho que dificilmente é Campeão.
    Falar que a CdB é o caminho mais fácil e simplesmente constatar que a CdB é o caminho mais fácil. Não tem nada de desmerecer não. Ou então você está desmerecendo o 4º lugar do brasileiro? O aproveitamento não tem nada haver. São 38 jogos. Se a CdB tivesse tantos jogos assim o aproveitamento do Palmeiras ia cair.

No mais parabéns pro Palmeiras. Verdão ganhou esse título quando meteu 2 a 0 no Olímpico. Foi aí que mostrou ser merecedor.
    Última edição por Woll; 12-07-2012 às 15:28.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que ganhar a CdB é mais difícil que ficar em 4º no Br'zão é sacanagem.

Pra ficar me quarto você tem que ter uma regularidade monstra, pode ser que o aproveitamento não seja igual o que o do campeão da Copa do Brasil, mas o nível de dificuldade do torneio em si é muito maior, pela extensão do mesmo e pela maratona de jogos.

Pessoal diz que quem não é palmeirense tá desmerecendo, não são eles que tão superestimando o valor do título? Tá, foram campeões, mas daí a crer que isso é mais difícil que vencer a Libertadores (como uns bem insinuaram) é realmente complicado.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Os "antis" falarem que o nivel tecnico da CdB foi baixo, que o Palmeiras é um time mediano, que teve erros de arbitragem - para os dois lados - eu aceito numa boa, porque é a pura verdade, não tem como negar isso, mas agora vir desmerecer o titulo? Ah VTNC, só fala isso porque não ganhou, Palmeiras foi o que teve mais competencia e mereceu, ninguem conseguiu vencer o Palmeiras, nem mesmo o tão temido Coritiba que tinha de 11 vitorias dentro do Couto Pereira pela CdB, titulo incontestavel e merecido.

Chupem antis.
    O temível Coritiba que não sabe chutar uma bola ao gol, agora me caguei de medo.

Publicidade:

Permissões de Postagem