Postado originalmente por
Rinnag
Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?
Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..
Mas a trajetória do Corinthians em si foi muito mais complicada do que a do Palmeiras. E eu nem levo em consideração o nível técnico, mas toda a miscelânea que gira em torno dos jogos, como estádio ruim e torcida na pressão.

Ninja Dragon
Cara, a culpa não é minha se o São Paulo, o Cruzeiro, o Botafogo e o Atlético-MG não têm competência pra derrotar times menores no mata-mata.
O nível da Copa do Brasil é baixo, porém o Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas chegar aqui e dizer que o nível desse torneio é sequer considerável, é fazer uma brincadeira com o futebol. Aliás, esse torneio só vai ter alguma disputa mesmo a partir do ano que vem, quando os times da Libertadores também participarão do torneio, o que vai dar um dinamismo maior para esse mata-mata subestimado.
No mais, parabéns Palmeiras, qualquer um dos dois lados mereceria ser campeão. Ah, e agora eu vejo como que os usuários são, normalmente são quietos e nem parecem ser clubistas, mas tocou no time deles, aí o bicho pega.

Martios
Sim foda é um torneio contra times gloriosos como Cruz Azul, Deportivo Tachira, Nacional e Emelec
Chora gamba a sua hora vai chega
Adversários difíceis são o Coruripe e o Horizonte.
Semper Fidelis