Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 132

Tópico: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Os caras tão gritando como se fosse o título da Via Láctea x Andrômeda cara, eu até entendo isso pois muitos aqui só começaram a entender o que é futebol depois do último título relevante do Palmeiras, mas vamos com calma.

Podem até dizer que eu vou desmerecer o título, e até que vou mesmo, em um torneio que geralmente só vale a pena ver da semi-final pra frente, nem a final valeu a pena, ainda com o Palmeiras se sobressaindo tenho minhas dúvidas pra saber qual dos dois é pior, Coritiba ou Palmeiras. E outra coisa, vocês não vão arregaçar de fazer títulos com esse presidente frouxo e essa Marcosdependêcia ai.
    Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?

Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?

Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..
    Também, pudera... Pegamos o Vasco, vice-campeão brasileiro do ano anterior, o Santos, campeão da libertadores do ano anterior e o Boca, maior time das Américas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deveriam esquecer meu time ao ler meus comentários, falar de Libertadores do Corinthians em comparação a Copa do Brasil não acrescenta em nada, eu simplesmente não ligo e não tento não mover meus posts pela paixão.

E é evidente que ninguém pode desmerecer quem passa pelo Vasco quer era campeão da copa do brasil e vice-brasileiro. Santos que era campeão da liberta e considerado por muitos melhor time da américa com o melhor jogador da américa no elenco, e por fim o Boca que não lembra a potência de antigamente mas ainda sim impõe sua força.

Não levem na ofensiva o que eu falei, comemorem felizes mas sem se iludir.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com isso eu concordo, o time do Palmeiras é fraco.

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    A tá... entendi errado.

Lerdeza

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deveriam esquecer meu time ao ler meus comentários, falar de Libertadores do Corinthians em comparação a Copa do Brasil não acrescenta em nada, eu simplesmente não ligo e não tento não mover meus posts pela paixão.

E é evidente que ninguém pode desmerecer quem passa pelo Vasco quer era campeão da copa do brasil e vice-brasileiro. Santos que era campeão da liberta e considerado por muitos melhor time da américa com o melhor jogador da américa no elenco, e por fim o Boca que não lembra a potência de antigamente mas ainda sim impõe sua força.

Então, do mesmo jeito que não da para desmerecer essa Libertadores, não da pra desmerecer essa CdB, jogamos contra pelo menos 2 times bons, Grêmio e Coxa..

E acho dificil alguem se iludir com esse time, eu mesmo acreditava que uma semi-final já estava de bom tamanho..

Publicidade:

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho engraçado é que não vi nenhum palmeirense desmerecendo a Libertadores - e nem poderia - no tópico oficial lá e vem aqui Corinthianos começar, não desmerecer, mais sim querer comparar que eles ganharam a Liberta então não é pra se iludir com a Copa do Brasil.

Aaaah, vai da o anus pra quem tem tempo.
    É uma copa nacional caralho, não é qualquer estadual, é algo que classifica pra libertadores.

A gente - Palmeirenses - não devemos ficar tão felizes como ganhar a Liberta? Talvez não devemos, mesmo não vejo problema se ficássemos, mas vir aqui e ficar mandando a gente baixar a bola? Puta que pariu, ein? Corinthianos vão ser chato pela eternidade mesmo.

Me arrependi de não ter zoado um pouco vocês no tópico.
    Fiquei lá só falando que merecia, merecia, merecia o tempo todo.

Só me falta um babaca vir aqui e falar que o Coxa é campeão moral porque merecia ganhar. Se merecia... por que não ganhou então? Aposto que vai ser São Paulino também. HAHAHAHHA
    Última edição por Thales Lira; 12-07-2012 às 12:53.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a trajetória do Corinthians em si foi muito mais complicada do que a do Palmeiras. E eu nem levo em consideração o nível técnico, mas toda a miscelânea que gira em torno dos jogos, como estádio ruim e torcida na pressão.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Cara, a culpa não é minha se o São Paulo, o Cruzeiro, o Botafogo e o Atlético-MG não têm competência pra derrotar times menores no mata-mata.
    O nível da Copa do Brasil é baixo, porém o Palmeiras não tem nada a ver com isso. Mas chegar aqui e dizer que o nível desse torneio é sequer considerável, é fazer uma brincadeira com o futebol. Aliás, esse torneio só vai ter alguma disputa mesmo a partir do ano que vem, quando os times da Libertadores também participarão do torneio, o que vai dar um dinamismo maior para esse mata-mata subestimado.

No mais, parabéns Palmeiras, qualquer um dos dois lados mereceria ser campeão. Ah, e agora eu vejo como que os usuários são, normalmente são quietos e nem parecem ser clubistas, mas tocou no time deles, aí o bicho pega.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Sim foda é um torneio contra times gloriosos como Cruz Azul, Deportivo Tachira, Nacional e Emelec
    Chora gamba a sua hora vai chega
    Adversários difíceis são o Coruripe e o Horizonte.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 12-07-2012 às 14:42.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os "antis" falarem que o nivel tecnico da CdB foi baixo, que o Palmeiras é um time mediano, que teve erros de arbitragem - para os dois lados - eu aceito numa boa, porque é a pura verdade, não tem como negar isso, mas agora vir desmerecer o titulo? Ah VTNC, só fala isso porque não ganhou, Palmeiras foi o que teve mais competencia e mereceu, ninguem conseguiu vencer o Palmeiras, nem mesmo o tão temido Coritiba que tinha de 11 vitorias dentro do Couto Pereira pela CdB, titulo incontestavel e merecido.

Chupem antis.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os "antis" falarem que o nivel tecnico da CdB foi baixo, que o Palmeiras é um time mediano, que teve erros de arbitragem - para os dois lados - eu aceito numa boa, porque é a pura verdade, não tem como negar isso, mas agora vir desmerecer o titulo? Ah VTNC, só fala isso porque não ganhou, Palmeiras foi o que teve mais competencia e mereceu, ninguem conseguiu vencer o Palmeiras, nem mesmo o tão temido Coritiba que tinha de 11 vitorias dentro do Couto Pereira pela CdB, titulo incontestavel e merecido.

Chupem antis.
    O temível Coritiba que não sabe chutar uma bola ao gol, agora me caguei de medo.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O temível Coritiba que não sabe chutar uma bola ao gol, agora me caguei de medo.
    Esse temido foi zuando só cara, ok?

Publicidade:

Permissões de Postagem