Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Ta bom, Palmeiras tem um elenco ótimo, ótimo passe de bola, técnica apurada, desde o primeiro até o ultimo jogo foram contra times da elite nacional e esta Copa de Brasil foi de longe o melhor torneio do planeta terra, iludido.
Você só sabe mudar de assunto, novamente o fez neste post, venho aqui como alguém que gosta do esporte, se você vem como clubista só tenho a lamentar.
Cara, mas isso que você falou é meio obvio não? Só inverter, todo mundo sabe que o elenco do Palmeiras é limitado, que tecnicamente é ruim, e que só jogou contra times bons na semi-final e na final, o unico ponto positivo é que taticamente e defensivamente é muito bom e que tem um cara MUITO FODA na bola parada, o que tem a discutir sobre isso?
O que o Ninja reclamou foda é que você fala como se o titulo não valesse nada, o que não é verdade, só de um campeonato Nacional já torna ele grande, e ainda classificando pra Libertadores o vencedor torna melhor ainda.

Postado originalmente por
El Tristeza tropeirón
Entendo, entendo.
Mas é igual eu perguntei pro Rinnag no outro tópico, o Palmeiras não tem um "projeto" para a Libertadores, surgiu agora com o título da CdB. Tô louco pra ver o Palmeiras campeão de novo, mas tem que ter um elenco decente pra poder armar uma retranca e ir pra cima deles na Libertadores do ano que vem. Creio que o Palmeiras tem um bom sistema defensivo, contando que o Henrique pra mim é um dos melhores e mais versáteis zagueiros do Brasil.
Foda é ver Betinho, Leandro Amaro e João Vítor batendo bola, é uma facada nos olhos. Palmeiras tem que se reforçar, não só pra não fazer feio na Libertadores como para poder querer alçar algo maior.
Semper Fidelis
Creio que com esse titulo o Felipão irá continuar no comando do Palmeiras, ai basta a ele escolher bons jogadores para reforçar o time já nesse Campeonato Brasileiro.
João Vitor, Marcio Araujo - gostava muito dele, mas não tem mais condição, faz cagada todo jogo - tem que sair, e ai precisa repor com qualidade, sem refugos de outros times.
João Vitor, Marcio Araujo - gostava muito dele, mas não tem mais condição, faz cagada todo jogo -