Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 132

Tópico: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    vocês não conseguem falar de futebol de forma imparcial não?
    E você não consegue escrever um post de futebol sem tentar diminuir alguém ou algum time.

A gente tá aqui comemorando o título numa boa, e você ja chega pensando: "o que eu vou desmerecer hoje?"

A única vez que eu vi alguma coisa positiva saindo do seu user foi na noite em que o Corinthians ganhou a libertadores. Porque até então nem o seu time escapava de ser chumbado. Quando você apareceu nessa seção, eu demorei algum tempo pra descobrir pra qual time você torce, porque a impressão que dá é que você torce contra todos.

Na boa, para de tentar estragar a festa dos outros e vai fazer alguma coisa mais divertida, vai.

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Entendo, entendo.

Mas é igual eu perguntei pro Rinnag no outro tópico, o Palmeiras não tem um "projeto" para a Libertadores, surgiu agora com o título da CdB. Tô louco pra ver o Palmeiras campeão de novo, mas tem que ter um elenco decente pra poder armar uma retranca e ir pra cima deles na Libertadores do ano que vem. Creio que o Palmeiras tem um bom sistema defensivo, contando que o Henrique pra mim é um dos melhores e mais versáteis zagueiros do Brasil.

Foda é ver Betinho, Leandro Amaro e João Vítor batendo bola, é uma facada nos olhos. Palmeiras tem que se reforçar, não só pra não fazer feio na Libertadores como para poder querer alçar algo maior.
    Justo, o Palmeiras tem que se reforçar mesmo se quiser ganhar. A base tá boa, mas tem alguns titulares que ficariam melhores na reserva. E alguns reservas que ficariam melhores em outro time.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 12-07-2012 às 16:48.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    E você não consegue escrever um post de futebol sem tentar diminuir alguém ou algum time.

A gente tá aqui comemorando o título numa boa, e você ja chega pensando: "o que eu vou desmerecer hoje?"

A única vez que eu vi alguma coisa positiva saindo do seu user foi na noite em que o Corinthians ganhou a libertadores. Porque até então nem o seu time escapava de ser chumbado. Quando você apareceu nessa seção, eu demorei algum tempo pra descobrir pra qual time você torce, porque a impressão que dá é que você torce contra todos.

Na boa, para de tentar estragar a festa dos outros e vai fazer alguma coisa mais divertida, vai.
    Ta bom, Palmeiras tem um elenco ótimo, ótimo passe de bola, técnica apurada, desde o primeiro até o ultimo jogo foram contra times da elite nacional e esta Copa de Brasil foi de longe o melhor torneio do planeta terra, iludido.

Você só sabe mudar de assunto, novamente o fez neste post, venho aqui como alguém que gosta do esporte, se você vem como clubista só tenho a lamentar.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Como eu disse, meu amigo.
    Você tem que ignorar esses caras.
    Hahaha!
    O Ninja me explicou o contexto, ahaha.

E volta com aquele avatar do Wanderlei Silva, não sei porque, mas eu achava ele engraçado.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 12-07-2012 às 17:03.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta bom, Palmeiras tem um elenco ótimo, ótimo passe de bola, técnica apurada, desde o primeiro até o ultimo jogo foram contra times da elite nacional e esta Copa de Brasil foi de longe o melhor torneio do planeta terra, iludido.

Você só sabe mudar de assunto, novamente o fez neste post, venho aqui como alguém que gosta do esporte, se você vem como clubista só tenho a lamentar.
    Cara, mas isso que você falou é meio obvio não? Só inverter, todo mundo sabe que o elenco do Palmeiras é limitado, que tecnicamente é ruim, e que só jogou contra times bons na semi-final e na final, o unico ponto positivo é que taticamente e defensivamente é muito bom e que tem um cara MUITO FODA na bola parada, o que tem a discutir sobre isso?

O que o Ninja reclamou foda é que você fala como se o titulo não valesse nada, o que não é verdade, só de um campeonato Nacional já torna ele grande, e ainda classificando pra Libertadores o vencedor torna melhor ainda.

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Entendo, entendo.

Mas é igual eu perguntei pro Rinnag no outro tópico, o Palmeiras não tem um "projeto" para a Libertadores, surgiu agora com o título da CdB. Tô louco pra ver o Palmeiras campeão de novo, mas tem que ter um elenco decente pra poder armar uma retranca e ir pra cima deles na Libertadores do ano que vem. Creio que o Palmeiras tem um bom sistema defensivo, contando que o Henrique pra mim é um dos melhores e mais versáteis zagueiros do Brasil.

Foda é ver Betinho, Leandro Amaro e João Vítor batendo bola, é uma facada nos olhos. Palmeiras tem que se reforçar, não só pra não fazer feio na Libertadores como para poder querer alçar algo maior.

Semper Fidelis
    Creio que com esse titulo o Felipão irá continuar no comando do Palmeiras, ai basta a ele escolher bons jogadores para reforçar o time já nesse Campeonato Brasileiro.

João Vitor, Marcio Araujo - gostava muito dele, mas não tem mais condição, faz cagada todo jogo - tem que sair, e ai precisa repor com qualidade, sem refugos de outros times.

João Vitor, Marcio Araujo - gostava muito dele, mas não tem mais condição, faz cagada todo jogo -

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De onde surgiu aquele Juninho? Ele e o Henrique foram os que mais jogaram na final...

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Cara, mas isso que você falou é meio obvio não? Só inverter, todo mundo sabe que o elenco do Palmeiras é limitado, que tecnicamente é ruim, e que só jogou contra times bons na semi-final e na final, o unico ponto positivo é que taticamente e defensivamente é muito bom e que tem um cara MUITO FODA na bola parada, o que tem a discutir sobre isso?

O que o Ninja reclamou foda é que você fala como se o titulo não valesse nada, o que não é verdade, só de um campeonato Nacional já torna ele grande, e ainda classificando pra Libertadores o vencedor torna melhor ainda.
    Eu não falei que não vale nada, e é incrível como tem gente que cai matando em cima de mim quando tem outros que falaram exatamente a mesma coisa que eu (Tristeza por exemplo)...

O fato é simples, essa CdB não trouxe o antigo Palmeiras que vocês não tiveram a oportunidade de ver novamente e vocês sabem que não, mas gostam de por um momento pensar que sim. Apesar de vocês me odiarem eu tenho grande simpatia pelos torcedores jovens do Palmeiras e pelo clube também, vocês devem ser os que mais sofrem, um clube que já foi o maior do Brasil nesta situação é desagradável para todos que gostam de futebol, essa carência se reflete em várias coisas como por exemplo toda essa exaltação do título ou ainda eleger um jogador como o Valdivia de craque.

Eu chego a ficar com raiva de vocês se contentando com esse título contra esses times mixurucas, não gosto da filosofia de que "foi campeão e só isso que importa", isso ai não representa o Palmeiras, não faz jus ao clube e sua história, vocês deveriam é cobrar mais e mais, administração atual do clube é a mais frouxa que já vi e esse time um dos mais fracos tecnicamente. Pode parecer que minha intensão é diminuir alguma coisa, mas o Palmeiras é muito mais que isso ai.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

campeao CARALEO huuashahuauhuh chupaaa porraa UHASDUAUH VAI PALMEIRSA.

Fui dormi tarde ontem, nossa. Que sensação boa. Trabalhei a mil grau hoje, cantando. Bati meu recorde no trampo. Que felicidade!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manjers do tibiabr , tirem uma duvida , tres vezes vice da CDB , pode perdir musica? , coritiba ta quase

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li esse topico inteiro e só vi mimimi dos antis

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não falei que não vale nada, e é incrível como tem gente que cai matando em cima de mim quando tem outros que falaram exatamente a mesma coisa que eu (Tristeza por exemplo)...

O fato é simples, essa CdB não trouxe o antigo Palmeiras que vocês não tiveram a oportunidade de ver novamente e vocês sabem que não, mas gostam de por um momento pensar que sim. Apesar de vocês me odiarem eu tenho grande simpatia pelos torcedores jovens do Palmeiras e pelo clube também, vocês devem ser os que mais sofrem, um clube que já foi o maior do Brasil nesta situação é desagradável para todos que gostam de futebol, essa carência se reflete em várias coisas como por exemplo toda essa exaltação do título ou ainda eleger um jogador como o Valdivia de craque.

Eu chego a ficar com raiva de vocês se contentando com esse título contra esses times mixurucas, não gosto da filosofia de que "foi campeão e só isso que importa", isso ai não representa o Palmeiras, não faz jus ao clube e sua história, vocês deveriam é cobrar mais e mais, administração atual do clube é a mais frouxa que já vi e esse time um dos mais fracos tecnicamente. Pode parecer que minha intensão é diminuir alguma coisa, mas o Palmeiras é muito mais que isso ai.
    Valdivia é idolo só para quem é MUITO carente disso, idolo para mim é Alex, Evair, César Sampaio, Roque Junior, todos esse que conquistaram a Libertadores em 99, foi o primeiro titulo que eu vi o Palmeiras vencer, mesmo eu lembrando muito pouco.

Desse time que conquistou a CdB só chamo de idolo o Assunsão e o Henrique, principais jogadores do time, Valdivia precisa de muito pra ser idolo, começando por colocar a cabeça no lugar e começar pensar mais no time quando está jogando.

E não estou me contentando com esse titulo, eu sei que é pouco para o Palmeiras, mas pra quem ficou 12 anos sem ganhar nada, está otimo, espero que o Palmeiras volte a disputar os campeonatos como sempre fez durante toda sua historia, que esse titulo represente a volta do Palmeiras..

Publicidade:

Permissões de Postagem