Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 132

Tópico: É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas ele chamou de chatos os caras que não deixam vocês comemorarem .__.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não estou as vendo.
    Unica piada que ainda existe pra cima do Corinthians é sobre os torcedores serem 'ladrões' e tal.

Mas piada sobre ele n ter ganho libertadores acabou, tal como acabou do Palmeiras não ter titulo importante em 12 anos.
    perder virgindade com a boca, mundo vai acabar pq corinthians ganhou, antes só os grandes tinham libertadores etc.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    mas ele chamou de chatos os caras que não deixam vocês comemorarem .__.
    A tá... entendi errado.

TE AMO PEDRO!!!!
    COMEMORA QUANDO O GALO GANHAR ALGO IMPORTANTE.
    EU TE PROTEJO

naum pera

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se for assim...
    Posso falar do Corinthians que espero 102 anos pra ter um titulo internacional
    Não, pois já ganhamos vários títulos internacionais décadas atrás. Mas podem falar que ficamos 52 anos pra ganhar uma Libertadores sim, sem problemas. Não vejo, porém, muita inteligência nisso, já que vocês demoraram 39...

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Os caras tão gritando como se fosse o título da Via Láctea x Andrômeda cara, eu até entendo isso pois muitos aqui só começaram a entender o que é futebol depois do último título relevante do Palmeiras, mas vamos com calma.

Podem até dizer que eu vou desmerecer o título, e até que vou mesmo, em um torneio que geralmente só vale a pena ver da semi-final pra frente, nem a final valeu a pena, ainda com o Palmeiras se sobressaindo tenho minhas dúvidas pra saber qual dos dois é pior, Coritiba ou Palmeiras. E outra coisa, vocês não vão arregaçar de fazer títulos com esse presidente frouxo e essa Marcosdependêcia ai.
    Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?

Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?

Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..
    Também, pudera... Pegamos o Vasco, vice-campeão brasileiro do ano anterior, o Santos, campeão da libertadores do ano anterior e o Boca, maior time das Américas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deveriam esquecer meu time ao ler meus comentários, falar de Libertadores do Corinthians em comparação a Copa do Brasil não acrescenta em nada, eu simplesmente não ligo e não tento não mover meus posts pela paixão.

E é evidente que ninguém pode desmerecer quem passa pelo Vasco quer era campeão da copa do brasil e vice-brasileiro. Santos que era campeão da liberta e considerado por muitos melhor time da américa com o melhor jogador da américa no elenco, e por fim o Boca que não lembra a potência de antigamente mas ainda sim impõe sua força.

Não levem na ofensiva o que eu falei, comemorem felizes mas sem se iludir.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com isso eu concordo, o time do Palmeiras é fraco.

A tá... entendi errado.

Lerdeza

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês deveriam esquecer meu time ao ler meus comentários, falar de Libertadores do Corinthians em comparação a Copa do Brasil não acrescenta em nada, eu simplesmente não ligo e não tento não mover meus posts pela paixão.

E é evidente que ninguém pode desmerecer quem passa pelo Vasco quer era campeão da copa do brasil e vice-brasileiro. Santos que era campeão da liberta e considerado por muitos melhor time da américa com o melhor jogador da américa no elenco, e por fim o Boca que não lembra a potência de antigamente mas ainda sim impõe sua força.

Então, do mesmo jeito que não da para desmerecer essa Libertadores, não da pra desmerecer essa CdB, jogamos contra pelo menos 2 times bons, Grêmio e Coxa..

E acho dificil alguem se iludir com esse time, eu mesmo acreditava que uma semi-final já estava de bom tamanho..

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu acho engraçado é que não vi nenhum palmeirense desmerecendo a Libertadores - e nem poderia - no tópico oficial lá e vem aqui Corinthianos começar, não desmerecer, mais sim querer comparar que eles ganharam a Liberta então não é pra se iludir com a Copa do Brasil.

Aaaah, vai da o anus pra quem tem tempo.
    É uma copa nacional caralho, não é qualquer estadual, é algo que classifica pra libertadores.

A gente - Palmeirenses - não devemos ficar tão felizes como ganhar a Liberta? Talvez não devemos, mesmo não vejo problema se ficássemos, mas vir aqui e ficar mandando a gente baixar a bola? Puta que pariu, ein? Corinthianos vão ser chato pela eternidade mesmo.

Me arrependi de não ter zoado um pouco vocês no tópico.
    Fiquei lá só falando que merecia, merecia, merecia o tempo todo.

Só me falta um babaca vir aqui e falar que o Coxa é campeão moral porque merecia ganhar. Se merecia... por que não ganhou então? Aposto que vai ser São Paulino também. HAHAHAHHA

Publicidade:

Última edição por Thales Lira; 12-07-2012 às 12:53.

Permissões de Postagem