mas ele chamou de chatos os caras que não deixam vocês comemorarem .__.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
mas ele chamou de chatos os caras que não deixam vocês comemorarem .__.

Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?
Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..
Vocês deveriam esquecer meu time ao ler meus comentários, falar de Libertadores do Corinthians em comparação a Copa do Brasil não acrescenta em nada, eu simplesmente não ligo e não tento não mover meus posts pela paixão.
E é evidente que ninguém pode desmerecer quem passa pelo Vasco quer era campeão da copa do brasil e vice-brasileiro. Santos que era campeão da liberta e considerado por muitos melhor time da américa com o melhor jogador da américa no elenco, e por fim o Boca que não lembra a potência de antigamente mas ainda sim impõe sua força.
Não levem na ofensiva o que eu falei, comemorem felizes mas sem se iludir.
Então, do mesmo jeito que não da para desmerecer essa Libertadores, não da pra desmerecer essa CdB, jogamos contra pelo menos 2 times bons, Grêmio e Coxa..
E acho dificil alguem se iludir com esse time, eu mesmo acreditava que uma semi-final já estava de bom tamanho..

O que eu acho engraçado é que não vi nenhum palmeirense desmerecendo a Libertadores - e nem poderia - no tópico oficial lá e vem aqui Corinthianos começar, não desmerecer, mais sim querer comparar que eles ganharam a Liberta então não é pra se iludir com a Copa do Brasil.
Aaaah, vai da o anus pra quem tem tempo.
É uma copa nacional caralho, não é qualquer estadual, é algo que classifica pra libertadores.
A gente - Palmeirenses - não devemos ficar tão felizes como ganhar a Liberta? Talvez não devemos, mesmo não vejo problema se ficássemos, mas vir aqui e ficar mandando a gente baixar a bola? Puta que pariu, ein? Corinthianos vão ser chato pela eternidade mesmo.
Me arrependi de não ter zoado um pouco vocês no tópico.
Fiquei lá só falando que merecia, merecia, merecia o tempo todo.
Só me falta um babaca vir aqui e falar que o Coxa é campeão moral porque merecia ganhar. Se merecia... por que não ganhou então? Aposto que vai ser São Paulino também. HAHAHAHHA
Última edição por Thales Lira; 12-07-2012 às 12:53.