Foi mal por acabar com a festa de vocês, mas Jesus volta antes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi mal por acabar com a festa de vocês, mas Jesus volta antes
Seria muito legal ter um mundo assim. Daria um bom RPG²
medo desse Espreitador Noturno ainda bem que nao vou estar aqui![]()
Acho isso uma viagem. E os humanos, não deixaram descendentes? Pra mim, se algum dia a raça humana deixar de existir, vai ser porque ela destruiu o planeta Terra. Ou pelo menos já vai ter destruído. Sem contar que até lá, praticamente todas as espécies que conhecemos hoje vão estar em extinção; não vai haver mais animais selvagens, apenas aqueles manipulados geneticamente pra trazer benefícios pra raça humana ou criados especificamente para zoológicos. Logo, vai ser muito difícil essas espécies sobreviverem a o que for que tenha matado os humanos.

daqui pra lá, estaremos vivendo no espaço, de acordo com os dizeres de stephen hawking.

Achei bem da hora, altas fusões
o.O
Oo, muito interessante li tudo e eu fico imaginando imagine como seria para um humano da nossa época viver em futuro desse? nossa ia ser muito fod@ eu não sei o que ia fazer!
Na boa ficou melhor que a original![]()
faltou falar a xp e os possíveis loot desses bixos ae. imagina as quests, devem dar items mt bons. esperando ansiosamente por esse update
esse articuno ai ja existiu, é de milhoes de anos atras
Uma vespa com 3kg? Well... ainda bem que estarei morto mesmo.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."