Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: FPS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FPS

bem! é que no meu not os fps so fica no 5~7 e no directx 5 entao eu queria saber o que eu bodia fazer para melhorar isso pq esta me atrapalhando muito, agradeço des de ja

(nao sei se esse é o lugar certo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriel Lucass; 11-07-2012 às 01:10.

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Especifique as configurações do seu notebook. De um modo geral, atualize os drivers dele, verifique se nas configurações do tibia não esta selecionado pra manter essa taxa de fps (se sim, apenas aumente).

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hisao Ver Post
    Especifique as configurações do seu notebook. De um modo geral, atualize os drivers dele, verifique se nas configurações do tibia não esta selecionado pra manter essa taxa de fps (se sim, apenas aumente).
    velho as configurações eu nao sei direito so sei que ele é intel artom e tem 2gb de memoria e nao sei como atualizar os drivers dele e a barra de fps ta no max

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual é o windows que você usa? Para descobrir o processador, clique no Menu Iniciar e depois com o botão direito em Computador/Meu Computador, vá em Propriedades. Na tela que abrir vai ter uma descrição do processador e da memória RAM.Aliás, há quanto tempo você tem esse notebook? Você formatou recentemente, ele sempre foi assim ou o problema começou do nada?
    Você já tentou usar o DirectX9? Verifique a versão do DX que você tem instalado fazendo o seguinte:
    • Aperte a tecla com logo do Windows + R.
    • Na janelinha que abrir, digite dxdiag, pressione OK.
    • Aguarde uma nova janela abrir. Nesta tela, além de informações do computador, o último item é a versão do DirectX.
    Pra que a gente te ajude, precisamos dessas informações!

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Lee Kun disse, vc formatou recentemente? Instalou Windows 7 ou XP?

Se sim, aconselho vc a pegar a marca e o modelo do notebook, entrar no site da fabricante e baixar TODOS os drivers disponíveis para sua versão do Windows. Instale-os.

Vá no menu Iniciar, clique com o botão direito em Meu computador e selecione Gerenciar. Vá no gerenciador de dispositivos. Confira se seu adaptador de vídeo não é "Generic Card" ou sei lá o que, algo do tipo. Se for, procure o driver da placa IMEDIATAMENTE, pois isso não prejudica só o Tibia, mas também a resolução do pc e qualquer outra coisa relacionada a vídeo.

Se continuar, com o Tibia aberto, entre no Gerenciador de Tarefas do Windows e verifique a porcentagem de uso dele. Clique com o botão direito no Tibia, selecione ir até o processo, clique com o botão direito novamente no processo e altere a prioridade em "Definir Prioridade". Normalmente as mais baixas não pesam tanto no pc e rodam melhor, pois o Tibia não necessita travar tantos recursos para rodar.

Se nenhum dos casos funcionar, avise que verificamos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    24-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Qual é o windows que você usa? Para descobrir o processador, clique no Menu Iniciar e depois com o botão direito em Computador/Meu Computador, vá em Propriedades. Na tela que abrir vai ter uma descrição do processador e da memória RAM.Aliás, há quanto tempo você tem esse notebook? Você formatou recentemente, ele sempre foi assim ou o problema começou do nada?
    Você já tentou usar o DirectX9? Verifique a versão do DX que você tem instalado fazendo o seguinte:
    • Aperte a tecla com logo do Windows + R.
    • Na janelinha que abrir, digite dxdiag, pressione OK.
    • Aguarde uma nova janela abrir. Nesta tela, além de informações do computador, o último item é a versão do DirectX.
    Pra que a gente te ajude, precisamos dessas informações!
    é win 7, processador é intel atom, memoria ram de 2 GB, tenho ele des do fim do ano passado e nunca formatei e o problema foi des que eu comprei ele e a vessao do directx é 11 mais nao da pra coloca no 9 ;x

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriel Lucass Ver Post
    ...processador é intel atom...
    É um netbook então? O melhor a se fazer é procurar um amigo que entenda e pedir pra atualizar os drivers pra vc. Praticamente teriamos que te dar uma aula de como configurar sua máquina, e vc pelo jeito não entende mto ;/

Tópicos Similares

1. Ajuda com FPS em pc da positivo
    Por leothebest10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2012, 16:57
  2. Aumentando FPS
    Por Leonwi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 04-03-2012, 02:17
  3. Fps no meu tibia ! help plx ! entrem
    Por CAPS no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10