Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Vlogs, canais do youtube.

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisto Caue Moura, PC, Yuri Grecco, Salatiel, Javipior e outros...
    Assisto porque gosto dos videos, não porque é modinha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Até onde eu sei, não é com qualquer vídeo que você pode fazer dinheiro. Creio que vlogs falando de jogos, por exemplo, não podem fazer dinheiro, pois a regra do YouTube para isso é não envolver nada que tenha direitos autorais. Minha conta tem 18,5 milhões de views e eu não posso ganhar dinheiro porque meus vídeos se relacionavam a desenhos animados (direitos autorais, consequentemente).
    Assim que seu canal conseguir ativação de monetização, ele já começa a ganhar dinheiro pelo google adsense.

Coisa de 10dólares a cada 12mil views, porém você só recebe uma % desse valor (isso foi um cálculo que eu fiz com meus videos, pq varia de acordo com views/clics/cpm)

Você nem precisa ter parceria com o YT para isso.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa só precisa ter talento e um assopro de sorte.

Só falou besteira ai na moral, são coisas que no papel talvez funcione, mas na prática é diferente.

Os caras "top" do ramo geralmente começaram por zueira e por conta do talento a vida os encaminhou.
    E vejo tanto outros pão com ovo que começam fazendo super produções em questão de estrutura, qualidade da filmagem e mesmo assim não conseguem passar de 1k de views.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria falar com o autor do tópico, ele é parecido comigo tenho a mesma opinião e ideias eu também estou pensando em ter algo no YouTube e já tenho a ideia (eu não vou postar aqui por que não quero plagio) mas o que me falt é preparação eu pelo menos acho uma ideia muito boa eu já olhei videos parecidos e sim faz muito sucesso com o assunto relacionado se ele quiser conversar comigo me manda PM, a e eu também assisto vários Vlogs, Felipe Neto 5Minutos, Parafernalha, Caue e Marcos Castro e Gamers apenas o Zangado e Guilherme Gamer!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da vergonha alheia desses vlogs "especializados" sedentos por fama.

Eu assisto yuri, pirula, danielfraga, tomishio, felipebuarque com total frequência.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maylson Ver Post
    Parei por ai. Videos de games não dão lucro ao dono. É uma regra do YouTube.
    Quando você coloca um video pra ser monetizado, existe uma lista de coisas enorme que o seu video precisa se enquadrar, e uma delas diz claramente que o seu video não deve conter cenas de jogos e programars de entretenimento para qualquer tipo de plataforma, incluindo o computador.

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Até onde eu sei, não é com qualquer vídeo que você pode fazer dinheiro. Creio que vlogs falando de jogos, por exemplo, não podem fazer dinheiro, pois a regra do YouTube para isso é não envolver nada que tenha direitos autorais. Minha conta tem 18,5 milhões de views e eu não posso ganhar dinheiro porque meus vídeos se relacionavam a desenhos animados (direitos autorais, consequentemente).

Tem os machinimas da vida.

Imagine pra um garoto de 12 anos. Ver que o cara que ele assiste no youtube, consegue ir pra E3 de graça, consegue ganhar dinheiro jogando videogame cara.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sonho de todo mundo é ser famoso, mas pouco sabem por que uma pessoa se torna famosa.

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Você é um nerd, fica o dia todo no computador. E quer falar de futebol ?
    Essa foi uma generalização grotesca.
    Última edição por Ninja Dragon; 11-07-2012 às 09:23.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Nudez e sexo já são liberados no YouTube.
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 06-07-2012, 17:55
  2. Subforum na seção de Jogos para canais do YT
    Por Papai no fórum Feedback
    Respostas: 7
    Último Post: 28-05-2012, 01:00
  3. Tecnologia | Youtube redirecionando para site da TAM.
    Por mohrzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2012, 19:20
  4. Conteúdo do Youtube
    Por Dome Fu no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2012, 15:14

Permissões de Postagem