Ola amigos, primeiramente vou me apresentar kkk, Meu nome é Everton e eu joguei Tibia a muitos anos atras, joguei da versão 7.1 até as versão 7.3 quase na 7.4 época que ML 11, lvl 11 era igual a BP de UH, pois bem passado é passado, passado todos esses anos eu larguei o jogo mas bateu a saudade de voltar a jogar pois conversando com uns amigos que também jogava junto comigo resolvemos criar novas contas com novos chars, tudo do zero novamente, porem o jogo mudo consideravelmente desde então e estou um pouco por fora do que anda acontecendo e resolvi vir aqui para me informar e tirar algumas duvidas antes de realmente voltar a jogar, quem puder tirar minhas duvidas seria de grande ajuda. ^^

Duvida quanto a jogabilidade: As funções mudaram?, eu tava vendo que agora tem varias Tags na tela principal, seria como em outro jogos onde vc aperta F1, F2 para poder ativar as runes ou outros equipamentos para poder trocar durante uma batalha?

Duvida quanto à aplicativos no jogo: Eu lembro que era proibido certos tipo de programas pois a CipSoft dizia ser programas hackers ou chiters como macro e esse tipo de coisa, talvez com relação a resposta da primeira pergunta essa se torne inútil mas vale a pena pergunta pois realmente dava uma vantagem devido que cria um Key para poder utilizar runes e varas de pescar.

Duvida a programas para auxiliar no jogo: Não é bem um duvida mas sim um pedido, eu gostaria de saber quais programas vocês podem sugerir para auxiliar no jogo, como Download de mapas, se o mapa agora já não o vem revelado, e outros programas para calcular dano esse tipo de coisa. pois eu vi um programa chamado Tibia map viewar 3.2 e procurei algumas informações a mais e não achei.

Bom basicamente é isso, é apenas uma forma de me darem um F5 na dinâmica do jogo, o resto eu posso pegar jogando online a pericia de como eu tinha antes de parar. um abraço e agradeço desde já as respostas que vierem. bom dia