Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida sobre Bosses de Task

Registro
    13-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre Bosses de Task

Boa Tarde Galera!

Bem, nesse momento eu estou terminando a tas de ancient scarab e queria saber de voces se vale a pena eu matar o boss dos ancient scarabs ou é melhor eu juntar os boss points para matar wailing widows.

Sou ED level 73 ml 54.

e tambem queria dicas de onde fazer um dinheirinho com ele porque no momento estou contando apenas com meus ultimos 170k, queria alguma maneira de aumentar esse balance mesmo que nao fosse por hunt poderia ser alguma maneira de lucrar com o market, etc.

Desde já agradeço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou seu unico filho, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna
    (João 3:16)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bosses

Sabe eu fiz 3 x a dos AS para ver se catava aquele amuleto lá, fui mais para ter o amuleto e não grana, engraçado que dos bonebeast eu dropei um maxila, render 370 k, foi pouco mas ajudou um monte, como eu não tive sorte poderia ir no outro boss, mas você que decide.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estou quase na sua situação;

Level 66
    ML 59

Terminei de fazer os 40 pontos de task do level, no começo fiquei matando o boss dos AS quando terminava as tasks, da uma grana legal (se não for contar rare, é o melhor boss até então).

Mas eu conclui que juntando os pontos de boss posso gasta eles mais tarde em um boss mais forte que de um loot melhor ainda, sendo que em leveis mais altos é mais dificil concluir tasks (acredito eu), não é só 2 horinha de hunt e pronto task feita. Caso não tenha um boss melhor os pontos estão guardados e posso usa no proprio boss dos AS depois.

Sobre grana, não sei como a galera consegue reclamar de mage (sério), não fiz uma hunt até hoje que levei preju, na verdade nesse level que eu estou, com 1h de hunt não saio com menos de 5-10k de lucro.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jefferson Gouveia Ver Post
    Bom estou quase na sua situação;

Level 66
    ML 59

Terminei de fazer os 40 pontos de task do level, no começo fiquei matando o boss dos AS quando terminava as tasks, da uma grana legal (se não for contar rare, é o melhor boss até então).

Mas eu conclui que juntando os pontos de boss posso gasta eles mais tarde em um boss mais forte que de um loot melhor ainda, sendo que em leveis mais altos é mais dificil concluir tasks (acredito eu), não é só 2 horinha de hunt e pronto task feita. Caso não tenha um boss melhor os pontos estão guardados e posso usa no proprio boss dos AS depois.

Sobre grana, não sei como a galera consegue reclamar de mage (sério), não fiz uma hunt até hoje que levei preju, na verdade nesse level que eu estou, com 1h de hunt não saio com menos de 5-10k de lucro.

Também não sei como os cara consegue tomar waste em Ancient Scarab nesse level.
    Mate os bosses dos Ancients mesmo, fique guardando nada não, vai que a cip muda de uma hora para a outra e você perde esses pontos ai.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu estou lvl 51 ml 48 e caço ancient scarabs, só tomo waste pq eu não pego o gold. E vc reclama de preju?

Mutated rats/Scarabs/Tumbas/Energy Elementals (Vá de magic shield e energy set testar antes) são perfeitos para vc como druid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40