Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: O quão aberto você é com sua família?

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O quão aberto você é com sua família?

Título auto-explicativo.

Já faz quase um mês que terminei com minha namorada e ainda há pessoas que me perguntam "como anda meu namoro". O mais estranho foi meu pai perguntar isso. Me fez refletir sobre uma coisa: eu não conto nada pessoal à minha família.

Sei lá, não me sinto à vontade. Foi uma luta pra contar que eu estava namorando, e acabei nem contanto que terminei. Não é vergonha, nem medo, é só que realmente não gosto de dividir minhas experiências com ninguém próximo demais. Para vocês terem uma ideia, eu não bebo com minha família, eu não gostava de trazer minha namorada em festas de família e detesto quando alguém me pergunta demais sobre minha vida "pessoal". Confio a tarefa de me ouvir e me conhecer aos meus melhores amigos (uma menina e um rapaz).

E você? É do tipo que conta tudo para sua família, conta só o necessário ou não conta nada? Sempre tive curiosidade em saber se sou o único que se sente assim.

*tome por família sua família toda, não só pais e irmãos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com meu pai só converso sobre trabalho (trabalho com ele).

Com minha mãe praticamente não converso.

Com minha irmã... ah sabe comé né ? coisa de irmão e irmã, quando a vejo tenho vontade de mata-la mesmo sem ela ter feito nada, parece automatico.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou parecido. Quanto a essas coisas muito pessoais, sou fechado com minha família. Não tinha problema algum em levar minha namorada para casa ou para festas de família, nada disso (até gostava). Porém não curto sair contando detalhes do relacionamento, e também nem comentei nada quando resolvi terminar. Sei lá, é meu jeito. Tem gente que sai pra festas/etc e, quando chega, sai contando cada coisinha. Sou muito amigo dos meus pais, falo sobre praticamente tudo, mas nem curto ficar falando de forma profunda da minha vida pessoal.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos do que deveria, crieo que a maioria é assim.
    Culpa da nossa e da internet, haha
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conto o que eles precisam saber. Detalhes não.

@Sério: Acho que sou mais ou menos, tem coisas que eu conto e até gosto de contar, mas os detalhes da minha vida eu não conto. Contar tudo me faz me sentir preso demais.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não é vergonha, nem medo, é só que realmente não gosto de dividir minhas experiências com ninguém próximo demais."

Exatamente, não conto quase nada, as vezes conto mas só depois de muito tempo do ocorrido.
    Se não sempre sua mãe te lembra de algo que rolou tipo 5 anos atras "aaa mas em x anos tu fez y"
    <ASSINATURA IRREGULAR>

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só converso abertamente mesmo com minha mãe, meus irmãos e um pouco com minha tia. O resto não gosta de mim e pode se dizer que nem eu faço questão, devido a alguns problemas familiares a uns anos atraz.
    Última edição por LordVoldemort; 05-07-2012 às 18:09.

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu converso de boa com a minha mãe e irmã, todo dia, eu converso de tudo com elas
    com meu pai eu converso só quando eu vejo ele (ele mora em entra cidade)
    com a minha vó paterna eu converso bastante até, comparando com o relacionamento de netos e avós esses dias, vou quase todo fds lá na casa dela
    a inha vó materna eu vou 1 vez por mes, e lá eu vejo os meus primos e tios, converso com todos
    sou bem social com a minha familia, minha familia é muito unida, e eu gosto muito disso
    DON'T BLINK

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que meus pais não sabem nem que eu perdi o bv, nem de namoradas passadas, converso mais sobre futuro e escola com eles, vida pessoal eu não gosto.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou parecido com você, coisas pessoais eu não curto contar pra pessoas intimas e familiares, mas para amigos eu conto normalmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. Um guia de roleplay em Tibia