Meu solo dragon, que eu não consegui matar
o video embaça bastante...mais na hora que eu chego na Ghostlands fica engraçado....
Link Aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu solo dragon, que eu não consegui matar
o video embaça bastante...mais na hora que eu chego na Ghostlands fica engraçado....
Link Aqui
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
vaum para com essa babakisse de 1º a postar vaum? isso aki naum eh flog naum... vaum para com a boiolisse ai...
e Maluko... freewebs eh mto ruim... o download fico lento pacas... v c naum dah pra por em otro lugar...
tah mau hiem? lv 30 de p-set e dwarven shield?... e usar exura no dragy eh feio... AuhahHaHAU... c gasto 12 uh e naum solo?? O.O
dah proxima tenta ir de giant...
Última edição por Adrisson; 17-10-2004 às 16:05.
Num mundo que uma Fire Sword custa quase 30k, vc ja viu a dureza que eh comprar equips...
Ir de Giant? Me empresta 110K plz

ahUAHUhau. . .
vc deve te geladu qdo fiko cum 1 d life.
Slayne
lvl:27
voc:master sorc
skills:19\23
ml:41
fishing:60
mundo:danubia

vc é loko vc fika nu vermelho pra ussar UH vc fikou umas 8 vezes nu vermelho se ele te dar konbo vc deita....a hora q vc fikar nu amarelo ja ussa UH.... n acreditei q vc fiko com 1 de hp ;P essa foi foda!
tome solar draggy com poka uh e num fika nu vermelho pra ussar uh q se der konbo vc deita!
ahhh mais um coisa....o downlod em 16 seg eu abaixei....dseram ai q esta lento o download aki comigo nao fiz em 16 seg....valews pelo video...
flws
Agora pouco eu solei um Draggy...
Usei 9 UH e solei, naquele eu usei 12 e naum consegui
Link do Solo
Esse ai rula, vc podem reparar
no começo eu só apanho, drrepente eu bato hit em todas =P
Gostei do 1 de life :joyeux15:
Vlw pelo video
Ih cara primeiro solo eh assim mesmo, não de ouvidos ao que os otros dizem, se te criticam, ignore-os, todu mundo erra no começo (ate o melhor jogador um dia erro)
Você tem muito o que aprender ainda, eh vero, mas sei que você sabe que os obstaculos são para ser ultrapassados
Boa sorte em sua jornada, Maluko ^^
Afastado do tibia...
Enrando aqui só pra visitar mesmo
Aqui num deu pra baixa nao. :closedeye
![]()
Última edição por Marcelo The Bucklley; 19-10-2004 às 19:52.