Pessoal, não sei se com vocês também, mas lutar com uma pessoa que utiliza bot é irritante, pela desonestidade que fica nítida quando há a luta. Recentemente, eu, na minha druida, morri para 2 caras que se não tivessem de bot eu teria escapado facilmente.
Perto da cave de Wyrms de Liberty Bay, há as escadas que dão acesso aos wyrms e aos Earth Elementais. Eu fui fazer PvP de escada na escada dos Earth Elementais, por eles não poderem lurar monstros para me matar como nos Wyrms. Porém, o Arris (que me matou), jogou uma Magic Wall do lado dele, e rapidamente vários itens apareceram embaixo dele (movimento impossível para um ser humano), e eu não conseguia passar pela Magic Wall pois logo depois de acabar uma ele já colocava outra na hora. Isso se chama Anti Push mais Magic Wall Counter.
Bom, morri. Mas o que venho perguntar é que, vocês sabem alguma forma de bugar esse tipo de bot? Lembro que no cavebot, antigamente tinha uma forma de bugar jogando carta encima do loot do monstro, e o bot travava e você facilmente o matava.
E esses bots de hoje para war estão cheios de funções, auto-healing, anti-paralyse e etc. Será que, ao tentar executar várias ações ao mesmo tempo ele não buga?
Se souberem uma forma de bugar esse bots, me ensinem por favor, não estou aguentando mais ser desfavorecido por isso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
jeito e matar mesmo