Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Falhas de um bot.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Falhas de um bot.

Pessoal, não sei se com vocês também, mas lutar com uma pessoa que utiliza bot é irritante, pela desonestidade que fica nítida quando há a luta. Recentemente, eu, na minha druida, morri para 2 caras que se não tivessem de bot eu teria escapado facilmente.

Perto da cave de Wyrms de Liberty Bay, há as escadas que dão acesso aos wyrms e aos Earth Elementais. Eu fui fazer PvP de escada na escada dos Earth Elementais, por eles não poderem lurar monstros para me matar como nos Wyrms. Porém, o Arris (que me matou), jogou uma Magic Wall do lado dele, e rapidamente vários itens apareceram embaixo dele (movimento impossível para um ser humano), e eu não conseguia passar pela Magic Wall pois logo depois de acabar uma ele já colocava outra na hora. Isso se chama Anti Push mais Magic Wall Counter.

Bom, morri. Mas o que venho perguntar é que, vocês sabem alguma forma de bugar esse tipo de bot? Lembro que no cavebot, antigamente tinha uma forma de bugar jogando carta encima do loot do monstro, e o bot travava e você facilmente o matava.
    E esses bots de hoje para war estão cheios de funções, auto-healing, anti-paralyse e etc. Será que, ao tentar executar várias ações ao mesmo tempo ele não buga?

Se souberem uma forma de bugar esse bots, me ensinem por favor, não estou aguentando mais ser desfavorecido por isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa velho esses bot de hj ta uma desgraça mesmo tem tantas funçoes pqp da ate raiva mais acho que nenhum bot falha quando e bulgado nao jeito e matar mesmo

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas funçoes eu conheço,o Gordos e Midnight Pk também
    Nao sei bugar,pq ele só arrasta itens,e se é agrupável da na mesma,ele consegue.
    O do MW,desiste,existe a anos em vários bots,é realmente impossível bugar (até se for mw numa escada,uma pessoa descer e vc colocar outra mw,ele começa a contar denovo,nao buga,só ver os vídeos dos pk's team que citei ali emcima).

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é matar eles... Você dá uma paralyse, logo ele solta exura para sair dela.

Não tem jeito de, por exemplo, o cara estar sofrendo uma chuva de SDs (no caso um mage), e ele curando só no Exura Vita. Quando ele é paralisado, ele solta Exura. Se tiver uns 5 druids que soltem Paralyse constantemente, o primeiro paralisa o botter, ele solta Exura(para cancelar a paralyse), aí os outros combam nele, aí o segundo druid da Paralyse logo em seguida e ele solta Exura(novamente para cancelar a Paralyse)... Será que ele vai deixar de curar para cancelar a Paralyse?

É tipo algumas coisas assim que eu queria saber...

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao dá,pelo menos nunca vi isso,se ele sofre paralize e logo toma um combo,dá tempo de healar,e se continua tomando sd e logo em seguida uma paralize,ele já troca o exura pelo exura vita (pelo menos os bots "pr0").
    Com paralize dá pra matar knight,mesmo se tiver um putástico bot.

Publicidade:

Registro
    21-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja morri pra um cara que fez isso, ele colocou mais de 500 itens embaixo dele e ficou impossivel de empurralo, mesmo retirando todos os itens ele automaticamente colocava mais e mais trash, e enquanto fazia isso ele combava sem parar e recuperava life e a mana tudo automaticamente e simultaneamente , ou seja o cara nao fazia absolutamente nada na mão e só ficou olhando eu morrer, sem saber se atacava ou tentava mover os itens do chao pra me salvar fiquei la uns 30 minutos e nada até que deixei meu char morrer por que precisava sair do PC.

O pior é que esse BOT é usado sempre nas Wars, ou seja quem não usar perde a War facilmente e quem usa não faz nada, nem precisa se mover, pq até swap sozinho o BOT faz.

é por essas e outras que não jogo mais Tibia
    Bots não merecem segunda chance, quero exclusao de seus personagens AGORA!! :mad:

Os tibianos sao o reflexo da vida real, a maioria se vende pela facilidade.
    by Menorzinhu

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleonorRF Ver Post
    ja morri pra um cara que fez isso, ele colocou mais de 500 itens embaixo dele e ficou impossivel de empurralo, mesmo retirando todos os itens ele automaticamente colocava mais e mais trash, e enquanto fazia isso ele combava sem parar e recuperava life e a mana tudo automaticamente e simultaneamente , ou seja o cara nao fazia absolutamente nada na mão e só ficou olhando eu morrer, sem saber se atacava ou tentava mover os itens do chao pra me salvar fiquei la uns 30 minutos e nada até que deixei meu char morrer por que precisava sair do PC.

O pior é que esse BOT é usado sempre nas Wars, ou seja quem não usar perde a War facilmente e quem usa não faz nada, nem precisa se mover, pq até swap sozinho o BOT faz.

é por essas e outras que não jogo mais Tibia
    é por essas e outras que estou parado a 2 meses com tibia so jogando minecraft....
    sou rook upei level 65 na mão, reporto bot direto, ajudo todos que me pedem em rook e cipsoft nem respeita meus reports os bots continuam la na bear cave de rook as vezes chega a ter ate 3 bots la na cave bear como vou aumentar minha coleção de bear paw pra 150 (tenho atualmente 129) se so tem bot la toda vez que vou la. nao da pra matar 1 urso la pois logo que desso escada ja vejo um bot e cipsoft nao é posivel que nao saiba que aquele é local de bot um membro da cip podia passar la de vez enquando e sair deletando mesmo eles sendo indetectaveis.

por essas e outros desanima upar até level 70 em rook...

Trap dos infinitos nao da mais nenhuma criatura de rook pode ser mais ropada loot nao dropa mais se matar os bots da bear cave pois nenhum rook dropa loot mais quando morre. P***A assim a cip ta é ajudando os bot nao combatendo.

Mas creio que existe um meio de dar lagggggg num bot mas precisa de muitos chars serve os newbs char que estao no deperte tipo assim voce pede pra uns 20 char do deport mandarem mensagem privada pra determinado char direto sem para, isso deve aumentar seu ping gerando lag e num desses lagsss ele atrasa na recuperação e o time mata ele. isso ele nao pode evitar. pois mesmo que as mensagens da tela estejam bloqueadas os comandos chegam ate ele atravez da internet isso ja é suficiente pra dar um lag.
    Última edição por Musaranho; 08-07-2012 às 08:10.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único jeito de dar "bug" em um bot é se você conseguir impedir que ele realize a próxima função. Nesse caso ele "trava". Mas eu só vejo acontecer em cave bot...

Um exemplo de item que poderia impedir o acumulo de lixo no mesmo SQM são itens que podem ser colocados sobre outros mas não permitem nada sobre eles... Mas ai, onde arranjar?

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    O único jeito de dar "bug" em um bot é se você conseguir impedir que ele realize a próxima função. Nesse caso ele "trava". Mas eu só vejo acontecer em cave bot...

Um exemplo de item que poderia impedir o acumulo de lixo no mesmo SQM são itens que podem ser colocados sobre outros mas não permitem nada sobre eles... Mas ai, onde arranjar?

- Chazys
    A cip inutilizou os famosos caldeirões de guerra

@
    cara, antes do cooldown quando o "utani gran hur" interferia no exausted de qualquer cura, dava pra matar diversos cones assim, com esse esquema de combo, paralisy, combo (o bot responderia com exura vita, gran hur, exura vita) só que o "gran hur" exaustava o "exura vita" e geralmente o cara morria.

Hoje em dia não sei se existe uma maneira de bugar bot no pvp, mas vou pesquisar sobre isso e volto com um topico explicando (se houver alguma maneira)
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    A cip inutilizou os famosos caldeirões de guerra

@
    cara, antes do cooldown quando o "utani gran hur" interferia no exausted de qualquer cura, dava pra matar diversos cones assim, com esse esquema de combo, paralisy, combo (o bot responderia com exura vita, gran hur, exura vita) só que o "gran hur" exaustava o "exura vita" e geralmente o cara morria.

Hoje em dia não sei se existe uma maneira de bugar bot no pvp, mas vou pesquisar sobre isso e volto com um topico explicando (se houver alguma maneira)
    Volta mesmo cara, hoje de madrugada já foi outro botter me matar D:
    E eu to sem proxy, o que não ajuda mesmo, sou presa fácil pros caras.

Depois eu vou tentar o método das paralyses com combo, pra ver se eles usam exura sempre para cancelar a paralyse ou usam exura vita.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  2. História do Rock
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2005, 20:24
  3. Historia Final Fantasy
    Por Berethor, the Gondorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-01-2005, 15:23
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem