Com o retorno ao Palmeiras acertado, Obina se prepara para desembarcar no Brasil até domingo. Atualmente no Shandong Luneng, da China, o atacante apenas resolve algumas pendências na Ásia antes de viajar para fazer exames médicos e assinar um contrato de empréstimo com o Verdão até o fim desta temporada.
Rafael Martins, representante do jogador, tinha a intenção de levá-lo à decisão da Copa do Brasil, na quinta-feira, mas não haverá tempo hábil para o centroavante assistir ao jogo contra o Coritiba.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras...#ixzz1zu9rM1zE
















---


A galera trazendo Forlán, Seedorf, Diego...

Palmeiras chega com Obina