Olá, eu sempre utilizei notebook, e todos sabem que para andar na diagonal com notebook é bem xato, utilizar a tecla FN e etc, mas recentemente eu troquei meu notebook por um mais potente, e maior, que possui o numpad do lado, integrado, porem não consigo utilizá-lo para andar na diagona, com as teclas 7(home) 9(pgup) 1(end) e 3(pgdn), porem consigo utilizar as teclas 8 4 6 2, como forma de andar pra cima/baixo/lados. Gostaria que se possivel me ajudassem, pois confesso que, apesar de obviamente prezar pelas configurações/preço do produto, o Numpad integrado me chamou a atenção, e foi mais um atrativo desse notebook em questão.
Utilizo Win 7 64bits
-
Uma outra dúvida que eu tenho, e pra não ficar fazendo mais tópicos, eu gostaria que me ajudassem, é que o computador é bem atual, possui uma placa de video boa, e eu já atualizei tudo possível nela, tal como os DirectX, eu rodo vários jogos atuais no desempenho máximo, porém no tibia, ao escolher DX9, acontece isso:
E se eu coloco DX5 o FPS fica bom, mas a imagem fica bem ruim, e se eu ponho OpenGL, dá pra jogar bem, mas perco bastante FPS.
Se puderem me ajudar nesses dois probleminhas, eu agradeço muito.
Grato
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação