Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Hormônios (Check up)

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hormônios (Check up)

Salve!

Spoiler: Pode pular

Alguém ai ja fez check up dos horminos? Quais? Deu algo? Existem masi chances de ta tudo certo ou ter alguma coisa errada?

Umas sugestão de hormonios para verificar que vi no hipertrofia fora esses:
    Peça uma análise do teu Hemograma, Glicose, Insulina, HbA1C, Lipidograma, Ácido Úrico, Hepatograma, Ureia, Creatinina, TSH, T3, T4 Livre, Testosterona total e livre, IGF-1, Cortisol, GH, Prolactina, Estradiol, Estrona, FSH e LH..

Realmente o ideal é fazer todos esses? O plano de saúde cobre? Tira tudo com um exame de sangue simples?

Acho que não custa nada né, ja pensou vc ter baixa testosterona e seguir tudo 100%, meio trágico :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 27-06-2012 às 14:14.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faço exame de sangue sempre, para ficar de olho no colesterol já que minha familia tem tendência a ter colesterol alto, agora os outros testes eu nunca fiz, acho meio dificil um plano de saúde básico cobrir todos esses exames, porém deve cobrar grande parte.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu ja pensei em dar uma olhada na minha testosterona e tal..Acho valido.

Living the lifestyle

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peça uma análise do teu Hemograma, Glicose, Insulina, HbA1C, Lipidograma, Ácido Úrico, Hepatograma, Ureia, Creatinina, TSH, T3, T4 Livre, Testosterona total e livre, IGF-1, Cortisol, GH, Prolactina, Estradiol, Estrona, FSH e LH..
    É sim, ideal fazer todos esses
    Porque?
    Por que alterações neles todos podem influenciar negativamente na hipertrofia muscular e na sua saúde, ao envez de simplesmente olhar para sua testosterona, esperando que ela responda tudo, faça uma busca mais completa, principalmente em seu painel hormonal
    Se fizer apenas o exame de testosterona, você pode notar que, por exemplo, a mesma está baixa
    Mas por quê??????
    Existem muitos motivos:
    Prolactina elevada, estradiol (Sua pituitaria lê testosterona e estradiol -hormonio "feminino"- como apenas 1, por serem muito semelhantes) elevado, Problemas com os hormonios tireoidianos> T4, T3, e o proprio hormonio tireoestimulante (TSH), problemas referentes aos niveis de cortisol, baixa produção de LH/FSH, deficiencias de GH... e varias outras coisas
    entendeu por que é necessária a realização de uma grande gama de exames? Quando há alteração em um dos paineis, muitas vezes o motivo é identificado nos outros
    espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Bot check do Kiovoltz.
    Por Kio kawai no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 20-04-2012, 19:31
  2. Primeiro boss check do Kiovoltz, pra vocês matarem a saudade c:
    Por Kio kawai no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2012, 12:18
  3. As Aventuras de Check!!! 1ª temporada
    Por paulinhodoido no fórum Roleplaying