Guild eu já cheguei a pensar, mas sei lá, vamos esperar um grupo um pouco maior?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Guild eu já cheguei a pensar, mas sei lá, vamos esperar um grupo um pouco maior?
The old times were good.
Learn from them

eh mano tbm acho isso
eu tambem tentei ir pra malvera, mas lá é tenso hahaha, lucera é tranquilo, o unico ponto negativo (ou positivo, depende do ponto de vista) é que os itens são meio caros, tipo, paguei 600k numa soft hahah, mas o server é bom!
Guild por enquanto nem rola.. Deixa a galera ficar mais fortinha.E se entrosar tb. Em relação ao mundo até agora tenho nada do que reclamar
![]()
eae pessoal!
eu joguei em Lucera logo no começo do server em 2004/2005, ai parei de jogar diversas vezes e joguei em outros dois servidores. Agora to voltando a jogar devagarzinho;
Última edição por Majestic Dust; 18-07-2012 às 21:31.

Meus fofos, passarei o final de semana fora... Não esqueçam de mim !!
Então, ta foda aqui em Trimera essa loucura de pkalizar em nome da Ons.
Foda...
Como ta Lucera? Guild dominante?
Turma de br boa?
"Sei que sofrer por sustentar verdades
É valor que me ganha alta vitória,
E que os olhos do justo a morte encaram
Como porta por onde entrar lhe incumbe
Na vida tão ditosamente eterna."
Sai de rook ontem, tou pegando skill na destiny, sou pala, add ai galera: Cassola.
Eu acho uma boa criar a guild como uma maneira de entrosar os membros, levando em conta que não conheço muita gente ainda e o chat da guild on a gente poderia ficar conversando em grupo.
Att,
Cassola

tipo ah guild nao eh necessaria no fato de comunicaçao
pois ja ficamos no raidcall e tbm sempre que tem gente on todos conversam com todos ingame quando nao estao no raid
criei, Velho Macabbeus meu nome.
"Sei que sofrer por sustentar verdades
É valor que me ganha alta vitória,
E que os olhos do justo a morte encaram
Como porta por onde entrar lhe incumbe
Na vida tão ditosamente eterna."