Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ice Golems - Task

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Parabéns, excelente tutorial! Queria fazer essa task mas não tinha ideia de como.
    Dúvidas: é verdade que eles diminuem skills? eles dão hit de quanto +/-?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lipe aramaki Ver Post
    Parabéns, excelente tutorial! Queria fazer essa task mas não tinha ideia de como.
    Dúvidas: é verdade que eles diminuem skills? eles dão hit de quanto +/-?
    Diminuem sim, o problema é saber o QUANTO diminuem. Segundo a Wikia isso acontece nos Ice Missiles que ele solta, mas não especifica quais skills seriam atingidas. E tem o Berserk, que é um Exori que também diminui meele skills (inclue distance?) e shielding. Mas esse é bem difícil de tomar, pelo range ínfimo. Já o Missile é mais frequente.

Os hit, pelo menos em mim, chegavam a 100+ facinho quando perto, mas eu nunca deixava ficarem 2 na cola. Quando dá combo de Ice Missile, que geralmente hita em torno de 70, a coisa piora. Por isso recomendei, amarelou, healou.

Vou atualizar amanhã o tutorial com essas informações. Estou sonambulando aqui no PC já....

Boa noite.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os eggs, recomendo comprar em calin... Se não me engano a passagem é mais barata.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tutorial ficou perfeito cara, brilhante mesmo, parabens.

ja quanto a hunt, esses bixos sao muito ruim MESMO, só pelos pontos de tasks pra valer a pena ir ai, 1 dica pra galera é pegar o respanw que tem em cima da geleira, com crystal spiders, wyverns e ice golens e fazer as 3 tasks juntas, precisa de 1 pouco mais de lvl e é mais perigoso, recomendo enchated spears fortemente, mas vai rapido as task la, considerando que sao 3 ao mesmo tempo, e normalmente é profit.

ps.: pra galera que joga em mundo alemão principalmente, vai ser dificil ter respanw de chega ai, mas nao custa espera 1 pouco na parte de cima da escada, ou caças uns mammoth.

ps2.: task de bonebeast é muito boa ideia, principalmente se pegar o ultimo ou penultimo andar em helheim, só cuida que pode ser meio hardcore pra lvls 50, mas nada absurdo tb

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Sobre os eggs, recomendo comprar em calin... Se não me engano a passagem é mais barata.
    Valeu, atualizei já com isso e com as informações sobre a redução de skills dos Ice Golems...

Mas eu realmente acho desnecessário levar comida. A quantia de Mammoths no andar de cima e o Wyvern dão e sobram para isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial
    Explicando tudo e tals, parabéns.
    E só recomendaria colocar uma dica, não só para seu tutorial, mas para todo mundo:
    100 brown mushrooms custam apenas 1k, e pesam apenas 20 oz.
    Dura muito, pesa pouco, de longe é a melhor food para ter em sua bp.
    Não é bem uma dica que vai deixar todas cocotas molhadinhas, mas é isso ae, aeuaueau
    Abraços

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por mais um tutorial. Continue assim, quem dera eu ter o mesmo pique que você pra fazê-los.
    Vou utilizar futuramente no meu Pally novo que eu fiz em Unitera.

E diga-me, uma dúvida, tem bastante pessoas que faz essa tasks? O lugar de caça geralmente é vazio?

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Parabéns por mais um tutorial. Continue assim, quem dera eu ter o mesmo pique que você pra fazê-los.
    Vou utilizar futuramente no meu Pally novo que eu fiz em Unitera.

E diga-me, uma dúvida, tem bastante pessoas que faz essa tasks? O lugar de caça geralmente é vazio?
    Ponto bom: Lugar vazio, não é pra menos, Xp bem ruim aqui...

Ponto ruim: Se tiver mais que 1 pessoa, já fica complicado, tendo que esperar respawn.

Mas em todas as 3 tasks só 1 pessoa caçou no mesmo lugar que eu, e isso foi quando eu já estava saindo. E olha que Magera é mundo de Top e Optional-PvP.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. [Tutorial] Crystal Spiders, Ice Golems e Wyverns
    Por Akuma Nikaido no fórum Tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 11-06-2015, 16:05
  3. Respostas: 16
    Último Post: 31-01-2013, 19:34
  4. [Artigo] [Autumn Patch 2011] Resumo