Eu não levo para o pessoal, estou a constatar um facto de ter jogado em Danera. Eu tou-me a borrifar para quem manda, mas sabes tão bem como eu, que as pessoas que "mandam" no servidor não tem metade da "coragem" e iniciativa que tem no jogo. Se é tão bom para o jogo, porque não é tão bom na realidade?
E porque tem que haver quem "mande" e se manda, porque manda mal? E porque não iniciar propagandas democráticas ao invés de desfazer o jogo alheio?
Sim tens razão, já vi pessoas gastarem imenso dinheiro para "terem" um servidor, tanto dinheiro que eu pergunto-me se essas pessoas param para pensar dois minutos no que tão a fazer; mas isso não é problema meu, cada um faz com o dinheiro o que quiser.
Eu não estou a chorar, simplesmente não concordo com os abusos existentes, são pontos de vista distintos, se fosse num servidor poderias resolver essa divergência dando uma "hunt" na pessoa, mas na realidade é bem diferente. Percebes as diferenças? Entendes que existe pessoas que, não podendo agir na realidade, agem num jogo? Estarei assim tão errado?
Se vives nesse ambiente, com certeza vais-te aperceber do que digo.
Concordo contigo, é só um jogo, agora porque será então que existe pessoas que se "matam" por esse jogo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação