Citação Postado originalmente por Vitor Pinto Ver Post
O trabalho que teve? Em quê? Usar programas ilegais para ter vantagem? Mage bot, bot's, share... Isso é trabalho? Poupa-me!

O mal do Tibia é não existir controlo sobre quem domina um servidor, porque o Tibia é para todos e não só para alguns.

Infelizmente por pensamentos como o teu é que os servidores ficam vazios, porque achas bem que 30 pessoas controlem 600; isso é um reflexo de um grupo de pessoas, que não podendo ter poder em casa, tentam "mandar" num jogo, levando isso ao extremo. É a chamada liderança de papel, porque quando desligam o pc percebem quão inócua e vazia é a sua presença quotidiana na sociedade.
Headshot....

@Juno

Deixe-me entender sua opinião. Os caras que ficaram tanto tempo pklizando e matando todo mundo, bottiando nas melhores caves e achacando a população do servidor são os que tem o MAIOR direito sobre o servidor? Por acaso ALGUÉM tem direito sobre o servidor? Não. O servidor é da Cip. O que acontece são que alguns adolescentes sem vida social resolveram desforrar suas dificuldades no mundo real em um jogo de computador.

A Cip não inventou essa história de "guild dominante". Isso foram os players. Um servidor pode viver tranquilamente sem esse tipo de pensamento do "agora tudo é nosso, vamo mandar geral".

Provavelmente vão falar que é mimimi de non-pvp player. Sim, jogo em Magera, mas já vivi minha época de horrores em Ocera como mage.

Agora, me diga, faz sentido um bando de botters cheios de chars makers dizerem se posso ou não jogar no servidor "deles"? Que tipo de noção de propriedade descabida é essa???

Ah, e , por favor. Skull System é nada pra quem domina um server, só muda realmente para os players "normais". To cansado de ver red skull da guilda dominante sair caçando por aí. E não acontece nada. Por que? Por que eles dominam, caramba!