Curtir Curtir:  0
Resultados 51 a 60 de 72

Tópico: Power Abuse

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Cara sinceramente , não sei se falo que você é um cara que nunca deve ter lutado uma war , ou se é hatter porque não consegue upar em open-pvp.

Sinceramente , parece que eu estou quotando uma criança que só fala que quem é de guild dominante é "nerd tetudo , está errado , precisa fazer service de graça pra todos os newbies do server de graça ( porque é o que você tá tentando falar ai que precisa ajudar todos os newbies )

E sim , quem é de guild dominante tem mais privilégios que qualquer um até porque lutou pelo servidor investiu e ganhou o direito de mandar nele ( entendam mandar em fazer regras pra organização , organização de services , e resolver conflitos entre aliados e hunteds ).

Meu amigo, com excessão da discussão sua e do Jack, mas o intuito do tópico não é falar sobre esse tipo de domínio que você está expondo, que eu até acho um domínio "saudavel", já que se fosse por si só, manteria a ordem no servidor. Mas o intuito do tópico é falar sobre o domínio abusivo, aquele que prejudica a todos sem motivo algum. Já vi leveis 200+ invadir respawn de crocodile, só para expulsar o cara que estava caçando lá, por pura diversão. Isso é o abuso de poder, isso é o que o título do tópico diz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por darksael; 08-07-2012 às 21:19.

Tópicos Similares

1. Materia - Power abuse
    Por Tixa no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 19-07-2005, 16:02
  2. Será que é power abuse mesmo???
    Por Vithor Bivon Tuk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 19-04-2005, 13:05

Permissões de Postagem