
Postado originalmente por
Guaxinim Bigodudo
Cara sinceramente , não sei se falo que você é um cara que nunca deve ter lutado uma war , ou se é hatter porque não consegue upar em open-pvp.
Sinceramente , parece que eu estou quotando uma criança que só fala que quem é de guild dominante é "nerd tetudo , está errado , precisa fazer service de graça pra todos os newbies do server de graça ( porque é o que você tá tentando falar ai que precisa ajudar todos os newbies )
E sim , quem é de guild dominante tem mais privilégios que qualquer um até porque lutou pelo servidor investiu e ganhou o direito de mandar nele ( entendam mandar em fazer regras pra organização , organização de services , e resolver conflitos entre aliados e hunteds ).
Meu amigo, com excessão da discussão sua e do Jack, mas o intuito do tópico não é falar sobre esse tipo de domínio que você está expondo, que eu até acho um domínio "saudavel", já que se fosse por si só, manteria a ordem no servidor. Mas o intuito do tópico é falar sobre o domínio abusivo, aquele que prejudica a todos sem motivo algum. Já vi leveis 200+ invadir respawn de crocodile, só para expulsar o cara que estava caçando lá, por pura diversão. Isso é o abuso de poder, isso é o que o título do tópico diz.