Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Arua Rose - RP - Shanera

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arua Rose - RP - Shanera

Olá!! Eu me chamo Lucas, tenho 17 anos, e estou aqui para mostrar um pouco da vida do me char no Tibia. Mas antes disso eu irei contar minha história no Tibia.
    Conheçi o Tibia atravez de um amigo meu, isso quando a versão do jogo ainda era 7.6(antiga neh ), eu entao começei minha jornada no mundo do Tibia.
    Eu começei minha vida no Tibia com um Sorc, cheguei a por level 131 nele, quando consegui colocar esse level ja estava na versão 8.0, que foi quando eu parei de jogar por falta de vontade. E agora que eu estou sem muita coisa para fazer resolvi voltar, claramente eu começei outra conta e outro char, ja que a minha antiga foi deletada.
    Agora vamos para com essa historinha toda e vamos começar.

Informações

Nome: Arua Rose
    Vocação: Paladin
    Level: 8
    Achievement Points: 0
    World: Shanera
    Residencia: Carlin
    Account: Free Account

Skillbar & Set

Então galera por inquanto é isso, mais tarde irei postar mais imagens do começo do meu char.
    Muito obrigado pelo atenção de vocês e quero algumas ideias e dicas também!!
    Obrigado e até a proxima !!!

OBS: Esse é meu primeiro LT e meu primeiro post com imagens, então não me responsabiliso por alguns erros, mas com certeza irei melhorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... um amiguinho de Shanera?

Boa sorte com o char, e não desanima!! Gogo UP!
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Atualização

Olá, meu povo querido, como prometido, estou aqui para fazer minha primeira atualização. Bom meu dia não foi muito bom, pois morri duas vezes, mas estou feliz que nao perdi nenhum level, só alguns itens, mas jaja recupero isso.
    Vamos para as fotos de hoje.

Aqui estão os leveis que consegui hoje.

Aqui estão os skills que consigui hoje.

Distance Fighting:

Shielding:

Por Enquanto é só isso mesmo. Vou ver se consigo atualizar todos ou quase todos os dias, não é certeza, mas vou tentar.
    Obrigado e comentem por favor, não deixem meu LT morrer sem nem mesmo ter começado.
    "Um dia de glória, não apaga uma vida de erros"

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, Legal sua L.T cara, boa sorte nesse pally, vou acompanhar, GO GO atualizar a L.T!!

Registro
    12-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae manin!Ta ficando tri continua assim....!Ah e se lembre desisti NUNCA!!!
    Acompanha meu LT no link abaixo ae.....Flw!

Publicidade:

Última edição por Reronoa Zoro; 06-07-2012 às 09:36.
    Ai galera da uma passadinha no meu [LT]!

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=457439

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Respostas

2ª Atualização

Bom esses primeiros dias estou me reacostumando ao jogo, pois foram mais de 5 anos sem jogar, tenho que ver o que de novo tem nele.
    Morri 3 vezes, mas mesmo assim não vou deixar de evoluir meu char.
    Essa atualização vai ser somente com skills, por que ainda não consegui achar um lugar bom para upar (aceito dicas), Então agora vamos ao que interessa.

Skills Distance Fighting:

Shielding:

Spoiler: Pequeno Bonus

Obrigado a todos que estão dando uma passada aqui, mesmo que não comentem, pelo menos estão olhando, e isso para mim ja esta bom kkk, mas por favor, comentem, estou me dedicando ao LT e querendo voltar a jogar serio, então por favor, me ajudem.
    Depois desse pedido de forever alonismo, quero falar que essa atualização foi bem mais ou menos, porque estou sem ideia nenhuma do que fazer, mudou muita coisa, desde quando parei.
    E mais uma vez Obrigado a todos e até a proxima.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino dps de uns lvls e uns skills é uma vocação que tem tudo para dar certo ^^ eu lembro que fui numa hunt com um pala e ele batia tanto quanto eu oO (eu to acostumada a tirar os maiores danos.... ) Gogogo que vc tem tudo para ser um otimo shoter ^^

p.s.: Eu acho interessante as tasks.....se vc tiver pensando em upar e sair da rotina é interessante.... ou ainda é uma forma de se orientar em que hunt é legal fazer ^^

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha galera, eu estava todo feliz hoje porque um amigo meu das antigas, mais das antigas mesmo, tinha me dado um set muito lindo, tava muito feliz, estava treinando, para poder estreiar meu set, quando entro no meu char para tirar a SS do meu set, o que vejo? Exatamente nada, perdi tudo, meu set que ganhei, meu set noob, minhas spears, small stones, meus 5k, e todo o resto, fiquei com nervoso na hora, e acabei dando terminate account, na minha conta.
    Mas depois de ter passado isso, um pouco mais traquilo, pensei em criar um knight, em outra conta, pois não confio mais na que foi hacked, então esse LT infelismente irá se perder nos topicos para sempre. Talvez eu crie um LT para meu knight também, só que isso vai ser daqui um bom tempo, depois que eu o treinar bastante.
    Obrigado a todos que perderam seu tempo olhando meu LT e até um dia.

Registro
    21-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Paladino dps de uns lvls e uns skills é uma vocação que tem tudo para dar certo ^^ eu lembro que fui numa hunt com um pala e ele batia tanto quanto eu oO (eu to acostumada a tirar os maiores danos.... ) Gogogo que vc tem tudo para ser um otimo shoter ^^

p.s.: Eu acho interessante as tasks.....se vc tiver pensando em upar e sair da rotina é interessante.... ou ainda é uma forma de se orientar em que hunt é legal fazer ^^
    taasks são boas sim, porém nosso querido amigo é Free, e até onde eu sei as quests são só para PA's né?

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukcas Eduhh Ver Post
    Olha galera, eu estava todo feliz hoje porque um amigo meu das antigas, mais das antigas mesmo, tinha me dado um set muito lindo, tava muito feliz, estava treinando, para poder estreiar meu set, quando entro no meu char para tirar a SS do meu set, o que vejo? Exatamente nada, perdi tudo, meu set que ganhei, meu set noob, minhas spears, small stones, meus 5k, e todo o resto, fiquei com nervoso na hora, e acabei dando terminate account, na minha conta.
    Mas depois de ter passado isso, um pouco mais traquilo, pensei em criar um knight, em outra conta, pois não confio mais na que foi hacked, então esse LT infelismente irá se perder nos topicos para sempre. Talvez eu crie um LT para meu knight também, só que isso vai ser daqui um bom tempo, depois que eu o treinar bastante.
    Obrigado a todos que perderam seu tempo olhando meu LT e até um dia.
    formata o pc, na boa, mesmo vc criando outra conta o hacker vai pegar sua senha denovo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Shanera War - Darkness x Brave Hearth
    Por locK no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 02-07-2005, 21:08
  2. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27
  3. Inscrições: Enquete, Melhor rp de Junho
    Por Fawetu no fórum Roleplaying