Bom eu to voltando a jogar e não tenho quase nada então queria saber onde eu posso conseguir grana etc para este meu druid.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Bom eu to voltando a jogar e não tenho quase nada então queria saber onde eu posso conseguir grana etc para este meu druid.
![]()
Pow mano vo te dar mas dicas de como eu jogaria, (obs: meu mage botei p.a no lvl 20 por isso "de como eu jogaria"), Bem se eu fosse voce eu ia ghouls (em thais embaixo da cave de cycs chamada de mount sterunum) de moonlight e frigo hur (pra subir o ml e so usar frigo hur quando tiverem mais de 4 ghouls) lá vc faz grana e pode catar mts loots pq quase td se vende, ou pode ir cycs mesmo em mount sternum de necrotic e frigo hur se viessem smiths ou drones.
Agora vem a parte que eu fiz... Eu caçei cycs em yalahar desde o level 20 ate o lvl 47 isso eu upei em mais ou menos uma semana fazendo uma xp na media de 70~100k/h de exp rushando nas strike spells. Lá eu nunca sai no prejuizo porque sempre pagava as pots e a soft que eu usava, mas no lvl 20 meu ml era 30 entao nao sei voce, mas se quiser botar p.a e arriscar cycs de yalahar (os da parte de cima da montanha) voce pode ir la e ver o que acha se for botar premmy.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que entregou seu unico filho, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna
(João 3:16)

Cara,Facc eu nao sei,é rotworms,etc.
Se for p.a,vai larvas,faz grana,melhora set,entao,fica em larvas até juntar um set melhor + 5k.Provavelmente da pra fazer isso em um dia,ou umas 6 horas.
Pode tentar tasks de crocodilos também.
Edit: Concordando com o cara ali emcima,Cyc também é uma boa opçao,e tem os minos e elfs de yalahar.Mas pra ir pra yalahar tem que fazer uma quest de acesso.
Recomendo Cyc mistrock lá pelo lv 30 ou +,20 é mais arriscado.
Última edição por Furious Red; 05-07-2012 às 12:46.